RoxySux 338 Postado Maio 3, 2015 às 23:16 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 23:16 pra mim esse cara tem uma das melhores vidas que alguem pode ter. Baita vida estar morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Maio 3, 2015 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 23:44 Baita vida estar morto Aproveitou a vida muito mais que você, e ajudou MUITO mais pessoas que você. Fora que já tinha uma certa idade... ele é uma das melhores inspirações que alguém pode ter, tanto para os treinos como para os estudos, para de defecar pelo teclado parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie Francis Harper 260 Postado Maio 3, 2015 às 23:59 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 23:59 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielFz 0 Postado Maio 4, 2015 às 00:10 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:10 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais? Pera lá né amigo , não força . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio_Amaral 518 Postado Maio 4, 2015 às 00:12 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:12 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais? heavenly// e Pantomen reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Maio 4, 2015 às 00:20 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:20 O estilo de vida do Greg não era nem um pouco parecido com o do Zyzz, se liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patife 199 Postado Maio 4, 2015 às 00:23 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:23 (editado) Zyzz e a cambada do "Aesthetics" é coisa de moleque, acho que 31 paginas já é o suficiente para virarem homenzinhos e partir para outro tópico mais sério. Greg é uma inspiração sim, agora essa turminha ai, Jeff, Irmão do Zyzz, Suppra e etc. Tudo um bando de ... Melhor não falar o que, moderação vai acabar me dando um ponto de alerta. Editado Maio 4, 2015 às 00:26 por Patife LucasSiqueiraLRS, Bunitinhu89, MonsterFreak e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio_Amaral 518 Postado Maio 4, 2015 às 00:28 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:28 (editado) Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Editado Maio 4, 2015 às 00:28 por Kaio_Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patife 199 Postado Maio 4, 2015 às 00:42 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:42 Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Eles preferem ver vídeos de homens se sensualizando do que pegar um livro e ler, e ai quem sabe, ter alguém melhor para idolatrar. RoxySux, Kaio_Amaral e LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Maio 4, 2015 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 00:43 Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha 1dayumay, RoxySux e Pantomen reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora