LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 26, 2015 às 04:13 Postado Abril 26, 2015 às 04:13 (editado) E pra isso que existe o PUA, RSD, PNL etc..... Procure (se interessar, estude sobre, é muito bom [mudou minha vida 101%]) sobre Enfim, voltando ao tópico.... Vocês viram o Shape do Chris do POG? Caralho, não sei se essa é atual, mas ta assustador. Eu estudo desde 2012, faço até hipnose... Mas eu amadureci, e tenho outros objetivos de vida. Shape Maneiro. Cara vcs tão viajando legal meu objetivo na MUSCULAÇÂO é totalmente estético, só que alguns caras tem como objetivo de vida pegar mulheres e pq eles estão errados? cada um tem um objetivo na vida e eu respeito cada um! Eu posso muito bem malhar com esse objetivo e ser bem sucedido, atualmente trabalho o dia todo, faço facul, malho e moro sozinho na minha opinião ja to bem de responsabilidades Poder pode, ninguem está proibindo. VOcê ainda não leu... O CARA VIVE 24HS POR MULHER, 24HSSSSSS, ELE NÃO VAI FAZER MAIS NADA. NÃO ESTOU FALANDO DE ESTÉTICA, E SIM IDEOLOGIA... Editado Abril 26, 2015 às 04:10 por LucasSiqueiraLRS
Reapor 194 Postado Abril 26, 2015 às 04:17 Autor Postado Abril 26, 2015 às 04:17 greg plitt shape foda
Andrézis 23 Postado Abril 26, 2015 às 04:20 Postado Abril 26, 2015 às 04:20 greg plitt shape foda Não apareceu aqui
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 26, 2015 às 04:21 Postado Abril 26, 2015 às 04:21 greg plitt shape foda Hospeda aqui: http://pt-br.tinypic.com/
FUARKBRAH 157 Postado Abril 26, 2015 às 05:28 Postado Abril 26, 2015 às 05:28 Zyzz Brasileiro... esse video é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk
sharkdark 10 Postado Abril 26, 2015 às 05:41 Postado Abril 26, 2015 às 05:41 Pow man zyzz n era um Deus e ss um cara q mostrou q vc escreve seu próprio destino ele n mudou de um dia pra outro n man ele teve um processo de 4 anos para ter o shape foda, é claro q teve ajuda dos ciclo mais como letodie fala sem laboratórios os mutantes n existem!!! Então parem de pegar no pé do cara ele n criou o legado n man quem criou foi o irmão dele q quer ganhar a fama por cima da fama do irmão, man o cara alem de viver a sua vida ao máximo tbm era um cranio! Faltava um semestre pra acabar a faculdade; ele faleceu?... ss mais aproveitou ao máximo sua vida e fez por merecer o seu título!!! Ele mostrou um exemplo enorme de superação e motivação, só acho q vc deve repensar seus conceitos man sem julgar!!! Isso n é uma crítica de minha parte e ss uma reflexão! Só posso dizer a seguinte frase obg zyzz!
RASTA_ 249 Postado Abril 26, 2015 às 07:36 Postado Abril 26, 2015 às 07:36 Pow man zyzz n era um Deus e ss um cara q mostrou q vc escreve seu próprio destino ele n mudou de um dia pra outro n man ele teve um processo de 4 anos para ter o shape foda, é claro q teve ajuda dos ciclo mais como letodie fala sem laboratórios os mutantes n existem!!! Então parem de pegar no pé do cara ele n criou o legado n man quem criou foi o irmão dele q quer ganhar a fama por cima da fama do irmão, man o cara alem de viver a sua vida ao máximo tbm era um cranio! Faltava um semestre pra acabar a faculdade; ele faleceu?... ss mais aproveitou ao máximo sua vida e fez por merecer o seu título!!! Ele mostrou um exemplo enorme de superação e motivação, só acho q vc deve repensar seus conceitos man sem julgar!!! Isso n é uma crítica de minha parte e ss uma reflexão! Só posso dizer a seguinte frase obg zyzz! Respeito sua opiniao amigo, mas zyzz nao passa de um modinha, nunca fez nada que pudesse contribuir pro fisiculturismo como por exemplo o arnold que escreveu seus livros, ja deu muitas palestras, procure saber da historia do arnold q vc vera o que é superacao, desde o as criticas e empecilhos que vinha sendo vitima no fisiculturismo ate as telas de cinemas, o zyzz bem.. o zyzz era um garoto cheio de vitimismo so pq era um magrelo entrou na academia fez seus ciclos e ganhou um shape legal, dai começou a falar: pegue as vadias, fuark fuark fuark uh mirim bra e putz..morreu.
Daedric 318 Postado Abril 26, 2015 às 12:15 Postado Abril 26, 2015 às 12:15 (editado) Respeito sua opiniao amigo, mas zyzz nao passa de um modinha, nunca fez nada que pudesse contribuir pro fisiculturismo como por exemplo o arnold que escreveu seus livros, ja deu muitas palestras, procure saber da historia do arnold q vc vera o que é superacao, desde o as criticas e empecilhos que vinha sendo vitima no fisiculturismo ate as telas de cinemas, o zyzz bem.. o zyzz era um garoto cheio de vitimismo so pq era um magrelo entrou na academia fez seus ciclos e ganhou um shape legal, dai começou a falar: pegue as vadias, fuark fuark fuark uh mirim bra e putz..morreu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você acha que o ARNOLD NÃO PEGAVA VADIAS NÉ ? ELE TRAIU SUA ESPOSA COM A PRÓPRIA EMPREGADA. E nem todos que treinam devem contribuir para o esporte, e acredite.... ele ajudou 1000x a mais o esporte que você. Você só está esquecendo, que quem criou tudo isso ai, foi o irmão dele. Pessoal, aqui uma imagem que muitos não viram, o boletim do cara, coisa meio rara. Editado Abril 26, 2015 às 12:19 por Daedric
RASTA_ 249 Postado Abril 26, 2015 às 13:08 Postado Abril 26, 2015 às 13:08 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e você acha que o ARNOLD NÃO PEGAVA VADIAS NÉ ? ELE TRAIU SUA ESPOSA COM A PRÓPRIA EMPREGADA. E nem todos que treinam devem contribuir para o esporte, e acredite.... ele ajudou 1000x a mais o esporte que você. Você só está esquecendo, que quem criou tudo isso ai, foi o irmão dele. Pessoal, aqui uma imagem que muitos não viram, o boletim do cara, coisa meio rara. Nao é questao de trair nao cara isso eh obvio, pouco importa se o arnold teve um zilhao de mulheres,to falando que ele trouxe e ainda traz CONTEÚDO para o publico maromba.. nao eh so simplesmente ficar fazendo vitimismo na frente da camera: eu era magro, va treinar bra fuark fuark.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Daedric reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 26, 2015 às 13:17 Postado Abril 26, 2015 às 13:17 E pra isso que existe o PUA, RSD, PNL etc..... Procure (se interessar, estude sobre, é muito bom [mudou minha vida 101%]) sobre Enfim, voltando ao tópico.... Vocês viram o Shape do Chris do POG? Caralho, não sei se essa é atual, mas ta assustador. Que shape foda, quem é ease?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora