LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 26, 2015 às 03:20 Postado Abril 26, 2015 às 03:20 Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião! Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida, porque é como colocaruma pedra no copo, ela ficará lá e nunca irá se movimentar.
Andrézis 23 Postado Abril 26, 2015 às 03:21 Postado Abril 26, 2015 às 03:21 Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida, Porque não?
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 26, 2015 às 03:23 Postado Abril 26, 2015 às 03:23 (editado) Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião! Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida, porque é como colocaruma pedra no copo, ela ficará lá e nunca irá se movimentar. Texto legal, amigo. Mas aqui é um fórum sobre musculação, não vai encontrar muita gente para concordar com seu texto... Fora isso cada um com suas escolhas, tem muita gente que vai fazer a diferença, tem muita gente que vai apenas existir, é assim mesmo. Cada um procura sua ''felicidade''. Concordo, quero que as pessoas apenas tenham compreensão para onde estão caminhando, elas não precisam concordar. Porque não? O que vou atingir aqui sentado na cadeira escrevendo para um forum, tentando mudar a ideologia das pessoas?(Meus objetivos que não) Apenas posso abrir suas mentes para novas ideias. O que pegar varias mulheres vai fazer na sua vida? Nada, nada, apenas vai tomar tempo e dinheiro. Editado Abril 26, 2015 às 03:27 por LucasSiqueiraLRS
Reapor 194 Postado Abril 26, 2015 às 03:25 Autor Postado Abril 26, 2015 às 03:25 parem de desvirtuar o tópico LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
Andrézis 23 Postado Abril 26, 2015 às 03:32 Postado Abril 26, 2015 às 03:32 (editado) O corpo desse cedric é mt daora Editado Abril 26, 2015 às 03:37 por Andrézis LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Abril 26, 2015 às 03:37 Postado Abril 26, 2015 às 03:37 (editado) Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião! Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo,pra alguns pode ser um sofrimento mas pra outros é entretenimento, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa. Porque não? Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida. Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso. Editado Abril 26, 2015 às 03:41 por MonsterFreak LucasSiqueiraLRS e Bunitinhu89 reagiu a isso 2
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 26, 2015 às 03:39 Postado Abril 26, 2015 às 03:39 Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa. Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida. Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso. Você já tinha meu respeito, hoje tem toda minha admiração.
Andrézis 23 Postado Abril 26, 2015 às 03:45 Postado Abril 26, 2015 às 03:45 Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo,pra alguns pode ser um sofrimento mas pra outros é entretenimento, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa. Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida. Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso. Sua opinião. Em momento algum disse que a unica finalidade de malhar é pegar mulher, cada um tem um porque de praticar o esporte ou de se manter nele. Posso muda totalmente minha mentalidade daqui a 10 anos mais hj eu penso assim.
MonsterFreak 4771 Postado Abril 26, 2015 às 03:46 Postado Abril 26, 2015 às 03:46 Sua opinião. voce é adolescente né ? Eu vi esse debate no topico discordei de algumas coisas nem ia comentar , ia deixar pra la , mas o pessoal começou a descer a lenha no lucas siqueira , galera nao é homem pra argumentar e abaixou o nível . Eu nao vim aqui pra mudar opinião de ninguém , ate pq nao iria mudar mesmo.
YasuoComDedos 284 Postado Abril 26, 2015 às 03:46 Postado Abril 26, 2015 às 03:46 E se o cara for ""grande , trincado , bonitão , que transa todo dia"" rico e inteligente? Que pensamento mais arcaico.... Se o cara tem Shape bom ele é burro e pobre. Se o cara pega mulher, intelectual fraco. Agora vamos mudar o lado.... E as mulheres que ''malham'' nesse propósito também, são taxadas de vadias, óbvio. Muito "Sheherazidismo".... »Neo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora