Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião!

Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida, porque é como colocaruma pedra no copo, ela ficará lá e nunca irá se movimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião!

Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida, porque é como colocaruma pedra no copo, ela ficará lá e nunca irá se movimentar.

Texto legal, amigo. Mas aqui é um fórum sobre musculação, não vai encontrar muita gente para concordar com seu texto... Fora isso cada um com suas escolhas, tem muita gente que vai fazer a diferença, tem muita gente que vai apenas existir, é assim mesmo. Cada um procura sua ''felicidade''.

Concordo, quero que as pessoas apenas tenham compreensão para onde estão caminhando, elas não precisam concordar.


Porque não?

O que vou atingir aqui sentado na cadeira escrevendo para um forum, tentando mudar a ideologia das pessoas?(Meus objetivos que não) Apenas posso abrir suas mentes para novas ideias.

O que pegar varias mulheres vai fazer na sua vida? Nada, nada, apenas vai tomar tempo e dinheiro.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente acho que você está fazendo errado ou pelo menos está no esporte errado se vc quer muda o mundo, mudar a vida das pessoas não é em um fórum de musculação que vc vai conseguir, aqui 90% das pessoas malham pra ter um corpo daora pra poder comer umas mulher daora e eu sou um deles e não me acho inferior a nimguém por isso. A nossa vida é cheia de prazeres momentâneos se vc conhecesse o poder de um orgasmo vc iria mudar totalmente de opinião!

Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo,pra alguns pode ser um sofrimento mas pra outros é entretenimento, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa.

Porque não?

Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia

mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida.

Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa.

Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia

mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida.

Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso.

Você já tinha meu respeito, hoje tem toda minha admiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa me intrometer , com todo respeito ao objetivo de cada um aqui , mas eu nao concordo com a sua definição de musculação / malhar , voce tem o mesmo pensamento que os jornalista da record por exemplo que falam que suplemento mata ou que pessoas leigas que falam que comer ovo todo dia faz mal, o mesmo pensamento medíocre e fechado , nao confunda bodybuiding com vaidade amigo, tem varias pessoas que treinam por se sentir bem , alem da pessoal encontrar sua essencial e ficar bem consigo mesmo,pra alguns pode ser um sofrimento mas pra outros é entretenimento, se a unica finalidade de malhar fosse pegar mulher , nao existiriam tantos caras casados que continuam dando o sangue na academia mesmo ja tendo sua mulher garantida em casa.

Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia

mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida.

Sim se deve pegar meninas , mas nao se deve viver 24 horas pra isso.

Sua opinião.

Em momento algum disse que a unica finalidade de malhar é pegar mulher, cada um tem um porque de praticar o esporte ou de se manter nele.

Posso muda totalmente minha mentalidade daqui a 10 anos mais hj eu penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua opinião.

voce é adolescente né ?

Eu vi esse debate no topico discordei de algumas coisas nem ia comentar , ia deixar pra la , mas o pessoal começou a descer a lenha no lucas siqueira , galera nao é homem pra argumentar e abaixou o nível . Eu nao vim aqui pra mudar opinião de ninguém , ate pq nao iria mudar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o cara for ""grande , trincado , bonitão , que transa todo dia"" rico e inteligente? Que pensamento mais arcaico.... Se o cara tem Shape bom ele é burro e pobre. Se o cara pega mulher, intelectual fraco.

Agora vamos mudar o lado.... E as mulheres que ''malham'' nesse propósito também, são taxadas de vadias, óbvio. Muito "Sheherazidismo"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...