Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

SHape dele ta da hora , mas nunca vai ser igual do Zyzz, não sei pq mais eu achava o shape dele muito foda.

Concordo contigo.

Eu acho assim, o que era legal no shape do zyzz era o ''desenho'' do shape, a estética...

Postado

A unica coisa no zyzz que deixava a desejar era as pernas, na min.a opinião claro, a proporção não estava legal.

O foda é que eu tenho até pernas boas, mas minhas panturrilhas acabam com minhas pernas , ai as pessoas nos veem de short folgado e acha que a gente só malha parte superior, é foda isso. Vou fazer um ciclo para aumento de panturrilhas rsrs, ou então por silicone, no espelho da academia quando eu passo e vejo meus cambitos da um desanimo.

A galera deve ficar pensando: do que adianta levantar muito peso nas pernas e ter os cambito de passarinho...

Postado

A unica coisa no zyzz que deixava a desejar era as pernas, na min.a opinião claro, a proporção não estava legal.

O foda é que eu tenho até pernas boas, mas minhas panturrilhas acabam com minhas pernas , ai as pessoas nos veem de short folgado e acha que a gente só malha parte superior, é foda isso. Vou fazer um ciclo para aumento de panturrilhas rsrs, ou então por silicone, no espelho da academia quando eu passo e vejo meus cambitos da um desanimo.

A galera deve ficar pensando: do que adianta levantar muito peso nas pernas e ter os cambito de passarinho...

Apesar dele ser bem alto, também acho que as pernas deveriam ter um volume maior para acompanhar o resto do corpo....

k01v94.jpg

Postado

cara, nao sei vcs, mas eu acho embaçado o shape do chestbrah, abd feio, sei lá, tem algo de estranho ali, não consigo achar estético

como falaram ai, o formato dos musculos do zyzz era foda, ele tinha uma genetica invejavel

O abs dele é feio. E abs feio estraga o shape

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...