Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

blz fera.

cada um faz o que te fazer feliz.

se vc é feliz ficando em casa e comendo frango + batata doce, sair coma família pra viagens e tal blz.

so nao vem querer impor o teu estilo de vida em quem não curte.

so um adendo ao fella que falou sobre ser fase.

talvez seja mesmo brow, hoje to solteiro e quero mais é pegar tudo essas bitches puteto life style.

mas se tivesse namorando seria difrente, como já foi no passado.

Digo o mesmo "so nao vem querer impor o teu estilo de vida em quem não curte."

isso que é fucking viagem fella!

monta uma viagem com 3 ou 4 amigos, sai rumo a um lugar e zua, seja feliz, aproveite e

crie lembranças, por que o que faz de vc hoje sao as suas ações do passado.

Cuidado com as suas ações, o que te faz hoje são suas ações do passado...

O seu futuro depende do seu presente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digo o mesmo "so nao vem querer impor o teu estilo de vida em quem não curte."

Cuidado com as suas ações, o que te faz hoje são suas ações do passado...

O seu futuro depende do seu presente...

isso foi o que eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

mas a gente q tava aqui de boa olha o nome do tópico man.

aqui é aesthetics. quer falar sobre os old school rato de porão cria um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que é fucking viagem fella!

monta uma viagem com 3 ou 4 amigos, sai rumo a um lugar e zua, seja feliz, aproveite e

crie lembranças, por que o que faz de vc hoje sao as suas ações do passado.

Esse Jeff Seid é putao demais em, essa cena ai 1:33 a 1:40, imaginem uma mina fazendo isto em vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po jeff caso na balada sempre com a mesma ai kkkkkk

eu digo que é bom festar e tal mas cada um sabe o jeito de ser feliz.

e tem momentos na vida, que vc quer festar e quer dar um time, normal.

Rave eu acho as festas mais "de boa", galera mais animada e liberal, ainda são as baladas que mais curto

é uma vibe mas massa e tal... Povo não se importa com os outros, tão tudo curtindo

mas como aqui onde eu to rola mais sertanejo é complicado...

é triste vc ve os cara que nao tem um real no bolso se pagando de rico pra pegar mulher...

e o pior, as mulheres nao tem mais nem vergonha de se mostrarem interesseiras

essa galera que eu digo quando eu falo que essa geração é extremamente futil.

São e não tem vergonha de mostrar isso, não é questão de ACHAR que são futil, elas são e pronto, elas confessam, elas falam.

Pronto acho que ficou mais claro agora quando eu digo de geração futil, pois essa galera é a maioria no Brasil.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi o que eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

mas a gente q tava aqui de boa olha o nome do tópico man.

aqui é aesthetics. quer falar sobre os old school rato de porão cria um.

Discussões significado: São contestações, contradições ou polêmicas geradas sobre um determinado assunto.

Você está em um forum de discussões, so relembrando... Aqui terá estilos de vida sendo comparados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como. Acho que todo mundo entrou na musculação no interesse de ser mais atrativo. "Ah mas os powerlifters são 'gordos'", Mesmo assim, a força faz deles atrativos, Assim como, o "Aesthetics" é atrativo etc etc. é MUITO, MUITO... Repito, MUITO raro quem entrou na academia por saúde. [Claro, estou falando da geração 65/70+, idosos não entram nisso por razões obvias]. Eu mesmo entrei na academia pelo Zyzz. Tenho até um hoje uma peita, depois meu sonho era ser o Boss Green.... Resumindo, tudo muda. Um estilo de vida que você leva hoje, no amanhã você pode achar ridiculo. O importante e curtir. Eu me uso de exemplo, antes um gordo, virgem, jogador de Cabal, odiava sertanejo e jurava que ia virar padre pois não me interessava por mulheres [sim, pois eu era gordo e achava que nunca conseguiria uma].... Hoje em dia eu amo Sertanejo, danço a dois anos, vivo na Wood's, Shed etc e não vivo sem mulher HEUHEUHEHUEHUEH, e se você for ver, tudo por causa de um Tremboludo que colocava video no YT e morreu.

Sim, não disse nada com nada, but, entendedores entenderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião que tenho e aplico na minha vida, é a de que a musculação deve melhorar sua vida, e não te dar mais trabalho. Claro que é necessário um certo esforço, mas ficar em casa todos os dias, seguir uma dieta muito restrita se não trabalha com isso é ridículo.

Quanto a curtir a vida, cada um tem sua forma de o fazer, tem opinião diferente do outro sobre o que é "curtir a vida". Cada pessoa estar fazendo o que considera curtir a vida é o que importa no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida do cara agora se resume em festas para quando tiver filhos , falar a eles que iam as festas e o que faziam? WTF que merda de lógica é essa.

Aposto que seria melhor dizer ao meu filho: filho aos 18 eu já sabia o que queria do futuro, aos 26 eu ja tinha casa carro e casa e já estava querendo ter filho, e me encaminhando para ser uma pessoa de prestigio .

Deve ser melhor, filho dos 18 aos 26 eu era muito louco, pega geral e fazia a farra.

Belo exemplo de pais ,teremos no futuro rsrs.

Eu só estou dando minha opinião, não fiquem com raiva, com 18 anos eu curti muito aproveitei muito, mas fiz isso por mim, e não para contar aos meus filhos ou a quem quer que seja, a felicidade é individual, vc que passar felicidade pros outros ou que ser feliz?

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como. Acho que todo mundo entrou na musculação no interesse de ser mais atrativo. "Ah mas os powerlifters são 'gordos'", Mesmo assim, a força faz deles atrativos, Assim como, o "Aesthetics" é atrativo etc etc. é MUITO, MUITO... Repito, MUITO raro quem entrou na academia por saúde. [Claro, estou falando da geração 65/70+, idosos não entram nisso por razões obvias]. Eu mesmo entrei na academia pelo Zyzz. Tenho até um hoje uma peita, depois meu sonho era ser o Boss Green.... Resumindo, tudo muda. Um estilo de vida que você leva hoje, no amanhã você pode achar ridiculo. O importante e curtir. Eu me uso de exemplo, antes um gordo, virgem, jogador de Cabal, odiava sertanejo e jurava que ia virar padre pois não me interessava por mulheres [sim, pois eu era gordo e achava que nunca conseguiria uma].... Hoje em dia eu amo Sertanejo, danço a dois anos, vivo na Wood's, Shed etc e não vivo sem mulher HEUHEUHEHUEHUEH, e se você for ver, tudo por causa de um Tremboludo que colocava video no YT e morreu.

Sim, não disse nada com nada, but, entendedores entenderam.

+1

Esse Jeff Seid é putao demais em, essa cena ai 1:33 a 1:40, imaginem uma mina fazendo isto em vcs.

Ta seguindo o legado, até pq isso deve dar uma puta audiência para ele.

E por favor, parem de desvirtuar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...