Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

jeff seid eh outro que curte raves/festivais, o shape dele é foda, mas peca um pouco na personalidade

tem mais algum modelo/bb famoso que faça isso?

valeu, achei que tinha algum bbcode.

n sei. se nao tem devia ter.

vou seguir esse rumo ao fitness. esse é o melhor markting possível.

ter um shape estetico e comer vadias nos fins de semana junto com competiçoes.

vc tem que mesclar isso na sua rotina. uma vez vi um post onde tinha um cara criticando o zyzz

por sair pras raves e tal e o supaturk interviu falando que eles a "crew" só saia cerca de 2x no mes

e nao bebiam. vc pode procurar e nao vai achar o zyzz com 1 copo na mao. agr balinhas a gente tá ligado que era usado.

mas o que eu quero dizer é que a linha mais comercial, pra vc que pretende viver disso é o fitness. shape rasgado e

pegando minas gravando videos e fotos em festas, que é o que a "massa" de frangos curte. e o que é o bodybuilding?

é vc ser o que os outros querem ser e nao conseguem. e o que os outros querem ser? querem ser rasgados e pegar mina +

ser bem sucedido. como ser profissional da area. essa vertente tende à dar muito mais certo que ser " ogro hardcore de carverna"

que nao tá com nada. as vezes vejo os videos do mc gracth, e o cara é foda. marketing top. mas sinceramente eu prefiro

ir para um caminho mais "baladeiro" pode me chamar de frango e foda -se.

resumindo, vc tem que ser o que os outros querem ser.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que mesclar isso na sua rotina. uma vez vi um post onde tinha um cara criticando o zyzz

por sair pras raves e tal e o supaturk interviu falando que eles a "crew" só saia cerca de 2x no mes

e nao bebiam. vc pode procurar e nao vai achar o zyzz com 1 copo na mao. agr balinhas a gente tá ligado que era usado.

mas o que eu quero dizer é que a linha mais comercial, pra vc que pretende viver disso é o fitness. shape rasgado e

pegando minas gravando videos e fotos em festas, que é o que a "massa" de frangos curte. e o que é o bodybuilding?

é vc ser o que os outros querem ser e nao conseguem. e o que os outros querem ser? querem ser rasgados e pegar mina +

ser bem sucedido. como ser profissional da area. essa vertente tende à dar muito mais certo que ser " ogro hardcore de carverna"

que nao tá com nada. as vezes vejo os videos do mc gracth, e o cara é foda. marketing top. mas sinceramente eu prefiro

Exatamente, pessoal tem uma imagem MUITO distorcida do Zyzz, é marketing puro.

Atualmente o mundo ''fitness'' está explodindo, qualquer um que tenha facebook percebe isso, pelo menos um amigo frango seu posta uma foto com seu pote de whey com a legenda ''Partiu projeto verão, rasgado,fibrado,bixado''

E tem muita gente ganhando muito dinheiro.

Editado por Daedric
Link para o comentário

voce resumiu tudo que eu penso mano kkkkkkkkkkk

eu tenho o sonho de ter um corpo estético muito foda mesmo , e qualquer mina que me ver ao vivo sem camisa vai ficar babando

quero fazer uma publicidade , sei lá talvez virar um modelo fitness

mais eu vou ter um corpo , foda estético ainda

vou chegar lá

Link para o comentário

voce resumiu tudo que eu penso mano kkkkkkkkkkk

eu tenho o sonho de ter um corpo estético muito foda mesmo , e qualquer mina que me ver ao vivo sem camisa vai ficar babando

quero fazer uma publicidade , sei lá talvez virar um modelo fitness

mais eu vou ter um corpo , foda estético ainda

vou chegar lá

tmj fella!

Link para o comentário

esses haters é foda mesmo , " Eu sou oldschol , treino , dieta , trabalho e descanço " legal fera mais e a vida social ? e as mulheres ? vc tem amigos ? no final da vida vai contar o que pro seus filhos ? que comeu 3 kilos de batata doce de uma vez só ? ah vai pra pqp com essa porra de old schol

eu quero é viver

Link para o comentário

esses haters é foda mesmo , " Eu sou oldschol , treino , dieta , trabalho e descanço " legal fera mais e a vida social ? e as mulheres ? vc tem amigos ? no final da vida vai contar o que pro seus filhos ? que comeu 3 kilos de batata doce de uma vez só ? ah vai pra pqp com essa porra de old schol

eu quero é viver

Não começa com essas porras, vão fechar o tópico. (Apesar de concordar ctg hehe)

Enfim, já repararam como o Chestbrah está ganhando dinheiro com a fama do seu falecido irmão ?

Link para o comentário

Não começa com essas porras, vão fechar o tópico. (Apesar de concordar ctg hehe)

Enfim, já repararam como o Chestbrah está ganhando dinheiro com a fama do seu falecido irmão ?

verdade , ele se promoveu muito com a morte do zyzz

mais ele estaria mais famoso ainda se o zyzz tivesse vivo , pq ia ser os dois juntos

então de qualquer jeito ele merece essa fama

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...