Daedric 318 Postado Abril 24, 2015 às 00:41 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 00:41 vou mandar dois aqui que me vieram a cabeça https://www.youtube.com/watch?v=Q5cR4yxThy8 https://www.youtube.com/watch?v=XIg2PI52Mlk ps: como faz pra por os videos igual o povo faz? kkkk Só mandar o link normal. FUARKBRAH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Abril 24, 2015 às 00:43 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 00:43 (editado) jeff seid eh outro que curte raves/festivais, o shape dele é foda, mas peca um pouco na personalidade tem mais algum modelo/bb famoso que faça isso? Só mandar o link normal. valeu, achei que tinha algum bbcode. Editado Abril 24, 2015 às 00:44 por FUARKBRAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 24, 2015 às 00:49 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 00:49 (editado) jeff seid eh outro que curte raves/festivais, o shape dele é foda, mas peca um pouco na personalidade tem mais algum modelo/bb famoso que faça isso? valeu, achei que tinha algum bbcode. n sei. se nao tem devia ter. vou seguir esse rumo ao fitness. esse é o melhor markting possível. ter um shape estetico e comer vadias nos fins de semana junto com competiçoes. vc tem que mesclar isso na sua rotina. uma vez vi um post onde tinha um cara criticando o zyzz por sair pras raves e tal e o supaturk interviu falando que eles a "crew" só saia cerca de 2x no mes e nao bebiam. vc pode procurar e nao vai achar o zyzz com 1 copo na mao. agr balinhas a gente tá ligado que era usado. mas o que eu quero dizer é que a linha mais comercial, pra vc que pretende viver disso é o fitness. shape rasgado e pegando minas gravando videos e fotos em festas, que é o que a "massa" de frangos curte. e o que é o bodybuilding? é vc ser o que os outros querem ser e nao conseguem. e o que os outros querem ser? querem ser rasgados e pegar mina + ser bem sucedido. como ser profissional da area. essa vertente tende à dar muito mais certo que ser " ogro hardcore de carverna" que nao tá com nada. as vezes vejo os videos do mc gracth, e o cara é foda. marketing top. mas sinceramente eu prefiro ir para um caminho mais "baladeiro" pode me chamar de frango e foda -se. resumindo, vc tem que ser o que os outros querem ser. Editado Abril 24, 2015 às 00:49 por Nuk3d Daedric, spankeer e »Neo reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 24, 2015 às 01:04 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:04 (editado) n sei. se nao tem devia ter. vou seguir esse rumo ao fitness. esse é o melhor markting possível. ter um shape estetico e comer vadias nos fins de semana junto com competiçoes. vc tem que mesclar isso na sua rotina. uma vez vi um post onde tinha um cara criticando o zyzz por sair pras raves e tal e o supaturk interviu falando que eles a "crew" só saia cerca de 2x no mes e nao bebiam. vc pode procurar e nao vai achar o zyzz com 1 copo na mao. agr balinhas a gente tá ligado que era usado. mas o que eu quero dizer é que a linha mais comercial, pra vc que pretende viver disso é o fitness. shape rasgado e pegando minas gravando videos e fotos em festas, que é o que a "massa" de frangos curte. e o que é o bodybuilding? é vc ser o que os outros querem ser e nao conseguem. e o que os outros querem ser? querem ser rasgados e pegar mina + ser bem sucedido. como ser profissional da area. essa vertente tende à dar muito mais certo que ser " ogro hardcore de carverna" que nao tá com nada. as vezes vejo os videos do mc gracth, e o cara é foda. marketing top. mas sinceramente eu prefiro ir para um caminho mais "baladeiro" pode me chamar de frango e foda -se. resumindo, vc tem que ser o que os outros querem ser. Exatamente, pessoal tem uma imagem MUITO distorcida do Zyzz, é marketing puro. Atualmente o mundo ''fitness'' está explodindo, qualquer um que tenha facebook percebe isso, pelo menos um amigo frango seu posta uma foto com seu pote de whey com a legenda ''Partiu projeto verão, rasgado,fibrado,bixado'' E tem muita gente ganhando muito dinheiro. Editado Abril 24, 2015 às 01:05 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 24, 2015 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:17 n sei. se nao tem devia ter. vou seguir esse rumo ao fitness. esse é o melhor markting possível. ter um shape estetico e comer vadias nos fins de semana junto com competiçoes. vc tem que mesclar isso na sua rotina. uma vez vi um post onde tinha um cara criticando o zyzz por sair pras raves e tal e o supaturk interviu falando que eles a "crew" só saia cerca de 2x no mes e nao bebiam. vc pode procurar e nao vai achar o zyzz com 1 copo na mao. agr balinhas a gente tá ligado que era usado. mas o que eu quero dizer é que a linha mais comercial, pra vc que pretende viver disso é o fitness. shape rasgado e pegando minas gravando videos e fotos em festas, que é o que a "massa" de frangos curte. e o que é o bodybuilding? é vc ser o que os outros querem ser e nao conseguem. e o que os outros querem ser? querem ser rasgados e pegar mina + ser bem sucedido. como ser profissional da area. essa vertente tende à dar muito mais certo que ser " ogro hardcore de carverna" que nao tá com nada. as vezes vejo os videos do mc gracth, e o cara é foda. marketing top. mas sinceramente eu prefiro ir para um caminho mais "baladeiro" pode me chamar de frango e foda -se. resumindo, vc tem que ser o que os outros querem ser. voce resumiu tudo que eu penso mano kkkkkkkkkkk eu tenho o sonho de ter um corpo estético muito foda mesmo , e qualquer mina que me ver ao vivo sem camisa vai ficar babando quero fazer uma publicidade , sei lá talvez virar um modelo fitness mais eu vou ter um corpo , foda estético ainda vou chegar lá Nuk3d reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 24, 2015 às 01:19 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:19 voce resumiu tudo que eu penso mano kkkkkkkkkkk eu tenho o sonho de ter um corpo estético muito foda mesmo , e qualquer mina que me ver ao vivo sem camisa vai ficar babando quero fazer uma publicidade , sei lá talvez virar um modelo fitness mais eu vou ter um corpo , foda estético ainda vou chegar lá tmj fella! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 24, 2015 às 01:31 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:31 esses haters é foda mesmo , " Eu sou oldschol , treino , dieta , trabalho e descanço " legal fera mais e a vida social ? e as mulheres ? vc tem amigos ? no final da vida vai contar o que pro seus filhos ? que comeu 3 kilos de batata doce de uma vez só ? ah vai pra pqp com essa porra de old schol eu quero é viver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 24, 2015 às 01:33 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:33 esses haters é foda mesmo , " Eu sou oldschol , treino , dieta , trabalho e descanço " legal fera mais e a vida social ? e as mulheres ? vc tem amigos ? no final da vida vai contar o que pro seus filhos ? que comeu 3 kilos de batata doce de uma vez só ? ah vai pra pqp com essa porra de old schol eu quero é viver Não começa com essas porras, vão fechar o tópico. (Apesar de concordar ctg hehe) Enfim, já repararam como o Chestbrah está ganhando dinheiro com a fama do seu falecido irmão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 24, 2015 às 01:39 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:39 Não começa com essas porras, vão fechar o tópico. (Apesar de concordar ctg hehe) Enfim, já repararam como o Chestbrah está ganhando dinheiro com a fama do seu falecido irmão ? verdade , ele se promoveu muito com a morte do zyzz mais ele estaria mais famoso ainda se o zyzz tivesse vivo , pq ia ser os dois juntos então de qualquer jeito ele merece essa fama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 24, 2015 às 01:43 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 às 01:43 Também busco um shape estético. mano olha na capa do video. o rosto do zyzz tá muito stallone slk tio. esse rosto ai é muita tren e muita bold. like a horse. Como assim, cara? Trem eu já ouvi falar, mas bold da esse aspecto também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora