Aroma 1852 Postado Abril 23, 2015 às 20:55 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 20:55 É ai que eu acho o mais estranho nessas pessoas de hoje em dia, quase 100% se motiva em outros e não em si mesmo, ele pode estar um fracasso e continuará sendo porque ele se motiva em alguém que está tendo sucesso e enquanto essa mesma pessoa não se motiva em si mesmo, ele fica no mesmo lugar. Se motivar por coisas nulas ou por nada, como você disse, formiga, simpsons, zyzz... É algo extremamente estranho pra mim, as pessoas pouco querem seguir alguma filosofia ou ideologia hoje em dia, para elas esses dois (ideologia e filosofia) é aquilo de "vou tirar a camisa em uma praça publica ou em um show sempre" ou "vou em todas as festas que existirem", isso é bizarro, sinceramente. Eu ainda tenho fé que daqui algum tempo as pessoas que amam esse esporte se desprenderão só da nutrição e uso de drogas e começarão a ver outros "campos" da vida, e que tudo não se baseia só nisso. E lembrando, não quero dizer uma "verdade" aqui, apenas é minha opinião. Ultimate combination é saúde + estética + força + condicionamento físico + habilidades práticas (artes marciais, por ex). Treinar por pura estética implica em uma pressa perigosa. Abraço Chez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 23, 2015 às 20:58 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 20:58 Ultimate combination é saúde + estética + força + condicionamento físico + habilidades práticas (artes marciais, por ex). Treinar por pura estética implica em uma pressa perigosa. Abraço Então eu estou fodido, pois eu treino por estética, e pq me tornei viciado no esporte, é tipo meu momento. FUARKBRAH e »Neo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 23, 2015 às 21:04 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:04 (editado) Zyzz tinha um shape foda e conquistou muitas coisas por isso, e pronto. Se apoiava ou não o estilo de vida dele é outros 500... mas não entendo esses haters... Sentados trabalhando anônimos "qualquer um chega no shape" "mimimi" me mostre alguem que não seja famoso no shape... alias.. alguem do forum por favor (o seu shape, melhor). E o que VOCÊ conquistou com seus 20, 30 ou 40 anos. Sou contra muitas coisas que ele fazia e o extremismo (que levou ele a morte), mas o cara conquistou muita coisa em pouco tempo e isso causa muita revolta e admiração ao mesmo tempo nas pessoas. É aquela velha historia, você quer ver as pessoas bem, até apoia.. até o ponto de ir alem do que você conseguiu (maioria das pessoas são assim), ai você tem que por defeito ou desmotivar a pessoa, pois você não conseguiu, porque ela conseguiria? E não, não sou fã do zyzz, nem de ninguem, apenas tento me superar sempre. bj Que foda quando vem alguém que saiba argumentar e escreve um post interessante. Editado Abril 23, 2015 às 21:04 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Abril 23, 2015 às 21:05 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:05 Por favor, não vamos levar o tópico a mesma discussão sobre o Zyzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cap^ 28 Postado Abril 23, 2015 às 21:05 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:05 Jajá CLOSED . Só observo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Abril 23, 2015 às 21:07 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:07 (editado) Querendo ou não, esse é foda! Editado Abril 23, 2015 às 21:07 por spankeer FUARKBRAH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Abril 23, 2015 às 21:08 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:08 Então eu estou fodido, pois eu treino por estética, e pq me tornei viciado no esporte, é tipo meu momento. Sei. Eu prezo mais ficar vivão e integro pelo máximo de tempo que for possível e deixar a bitolação desnecessária com a estética de lado. Mas em todo caso abraço e boa sorte na caminhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Abril 23, 2015 às 21:10 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:10 Pra quem queria o canal verdadeiro do zyzz no YT https://www.youtube.com/user/7zyzz7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Abril 23, 2015 às 21:14 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:14 Então eu estou fodido, pois eu treino por estética, e pq me tornei viciado no esporte, é tipo meu momento. Fique tranquilo, pois não só vc, n só eu, treinamos por estética, muitos treinam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Abril 23, 2015 às 21:19 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 às 21:19 Fique tranquilo, pois não só vc, n só eu, treinamos por estética, muitos treinam. Entendo. Chega um momento que você gosta dessa vida de treinar, pesquisar, fazer dieta, não me vejo sem isso. AE's é consequência para chegar em um nível mais alto, mais ambicioso. »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora