Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Alguém tem o canal verdadeiro dele ai ?

Só tem fake na internet.

Um vídeo do canal dele, veja o final

''A mim por ter sido um cara triste o suficiente para fazer essas merdas, finalmente, zyzz é um ser fictício, eu sou um ator,não leve os vídeos a sério. Ao dia eu sou um ávido colecionador de colher ventríloquo (?) e florista.'' Se alguém souber traduzir melhor

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem eu vejo esses video escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

você pode se motivar assistindo simpisons irmão , se isso te motiva vá enfrente

voce pode se motivar vendo uma formiga andar

o importante é se motivar

É ai que eu acho o mais estranho nessas pessoas de hoje em dia, quase 100% se motiva em outros e não em si mesmo, ele pode estar um fracasso e continuará sendo porque ele se motiva em alguém que está tendo sucesso e enquanto essa mesma pessoa não se motiva em si mesmo, ele fica no mesmo lugar.

Se motivar por coisas nulas ou por nada, como você disse, formiga, simpsons, zyzz... É algo extremamente estranho pra mim, as pessoas pouco querem seguir alguma filosofia ou ideologia hoje em dia, para elas esses dois (ideologia e filosofia) é aquilo de "vou tirar a camisa em uma praça publica ou em um show sempre" ou "vou em todas as festas que existirem", isso é bizarro, sinceramente.

Eu ainda tenho fé que daqui algum tempo as pessoas que amam esse esporte se desprenderão só da nutrição e uso de drogas e começarão a ver outros "campos" da vida, e que tudo não se baseia só nisso.

E lembrando, não quero dizer uma "verdade" aqui, apenas é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ai que eu acho o mais estranho nessas pessoas de hoje em dia, quase 100% se motiva em outros e não em si mesmo, ele pode estar um fracasso e continuará sendo porque ele se motiva em alguém que está tendo sucesso e enquanto essa mesma pessoa não se motiva em si mesmo, ele fica no mesmo lugar.

Se motivar por coisas nulas ou por nada, como você disse, formiga, simpsons, zyzz... É algo extremamente estranho pra mim, as pessoas pouco querem seguir alguma filosofia ou ideologia hoje em dia, para elas esses dois (ideologia e filosofia) é aquilo de "vou tirar a camisa em uma praça publica ou em um show sempre" ou "vou em todas as festas que existirem", isso é bizarro, sinceramente.

Eu ainda tenho fé que daqui algum tempo as pessoas que amam esse esporte se desprenderão só da nutrição e uso de drogas e começarão a ver outros "campos" da vida, e que tudo não se baseia só nisso.

E lembrando, não quero dizer uma "verdade" aqui, apenas é minha opinião.

photo-206881.jpg?_r=1429492455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzz fazendo escola

http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-morre-apos-tomar-remedio-para-emagrecer-que-comprou-na-internet-15939689.html#ixzz3XygDuDGa

Estudante morre após tomar remédio para emagrecer que comprou na internet

Segundo a polícia, as pílulas continham dinitrofenol, mais conhecido como DNP, um químico industrial altamente tóxico.

Editado por marxj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzz fazendo escola

http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-morre-apos-tomar-remedio-para-emagrecer-que-comprou-na-internet-15939689.html#ixzz3XygDuDGa

Estudante morre após tomar remédio para emagrecer que comprou na internet

Segundo a polícia, as pílulas continham dinitrofenol, mais conhecido como DNP, um químico industrial altamente tóxico.

Povo morrendo por exceder a dose ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me motivo com bodybuilders do olympia, e nem por isso quero ser como eles. Porém, a forma que eles treinam, parecem que vão explodir a qualquer momento husahuha e isso é motivacional, quero treinar como eles um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me motivo pensando em GH, trembolona, e como vou ficar fodão tomando isso, hu3 hu3. Tipo, eu me motivo ouvindo músicas, e me imagino treinando levantando pesos que nem se quer pego ainda.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz tinha um shape foda e conquistou muitas coisas por isso, e pronto.

Se apoiava ou não o estilo de vida dele é outros 500... mas não entendo esses haters... Sentados trabalhando anônimos "qualquer um chega no shape" "mimimi" me mostre alguem que não seja famoso no shape... alias.. alguem do forum por favor (o seu shape, melhor). E o que VOCÊ conquistou com seus 20, 30 ou 40 anos.

Sou contra muitas coisas que ele fazia e o extremismo (que levou ele a morte), mas o cara conquistou muita coisa em pouco tempo e isso causa muita revolta e admiração ao mesmo tempo nas pessoas.

É aquela velha historia, você quer ver as pessoas bem, até apoia.. até o ponto de ir alem do que você conseguiu (maioria das pessoas são assim), ai você tem que por defeito ou desmotivar a pessoa, pois você não conseguiu, porque ela conseguiria?

E não, não sou fã do zyzz, nem de ninguem, apenas tento me superar sempre.

bj

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...