costathl 88 Postado Abril 21, 2015 às 12:14 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 12:14 pra mim esse cara foi só mais uma escória do esporte, infelizmente não concordo com o pessoal que o vangloria e diz que ele deixou um legado... MEDONHOZINHO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 21, 2015 às 13:17 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 13:17 (editado) pra mim esse cara foi só mais uma escória do esporte, infelizmente não concordo com o pessoal que o vangloria e diz que ele deixou um legado... Então todo mundo que treina tem que fazer algo produtivo para o esporte ? Ele nem ao menos competia, apenas treinava e vivia a vida dele, e eu aposto que você faz o mesmo E você, o que você fez pra melhorar o esporte ? ficou postando foto de old school maromba no facebook ? Eu entendo o que quis dizer, apesar dele ter influenciado muitas pessoas a treinarem, também criou uma geração mais ''fútil'' mas esquece essa ideia que todos que treinam tenham que contribuir para o esporte. Editado Abril 21, 2015 às 13:28 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 21, 2015 às 13:36 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 13:36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 21, 2015 às 13:41 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 13:41 Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk' De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg. Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs Velho, se você quiser consegue 12 em 1 mes e meio natural. Você não deve estar se alimentando direito, ou está com medo de perder o ABS e por isso não taca bulking pesado. Natural se quiser ser grande não pode ficar ligando pra abd, e ponto. Concordo. Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costathl 88 Postado Abril 21, 2015 às 13:49 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 13:49 (editado) Então todo mundo que treina tem que fazer algo produtivo para o esporte ? Ele nem ao menos competia, apenas treinava e vivia a vida dele, e eu aposto que você faz o mesmo E você, o que você fez pra melhorar o esporte ? ficou postando foto de old school maromba no facebook ? Eu entendo o que quis dizer, apesar dele ter influenciado muitas pessoas a treinarem, também criou uma geração mais ''fútil'' mas esquece essa ideia que todos que treinam tenham que contribuir para o esporte. não estou comentando como um todo, mas quantos tolos você ve nas redes sociais postando fotos de roidz, drogas e baladas? isso acontece everytime amigo e todos tem alguma ligação com esse tal legado usem muitas drogas, tanto esteróides, quando drogas psiquicas estimulantes e morram ao seus 20, 21,22 anos por que nessa idade voce ja zerou a vida amigo, um cara que expos suas própria vida, pagou por seus atos de forma abusiva e futil e dizer que isso é ser feliz? uma pessoa que não tem amor a própria vida merece ter esse tal legado? não estou querendo causar intriga entenda meu ponto de vista, se por acaso começar partir pra outro lado o assunto, considero este mesmo encerrado Editado Abril 21, 2015 às 13:50 por costathl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 21, 2015 às 14:29 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:29 não estou comentando como um todo, mas quantos tolos você ve nas redes sociais postando fotos de roidz, drogas e baladas? isso acontece everytime amigo e todos tem alguma ligação com esse tal legado usem muitas drogas, tanto esteróides, quando drogas psiquicas estimulantes e morram ao seus 20, 21,22 anos por que nessa idade voce ja zerou a vida amigo, um cara que expos suas própria vida, pagou por seus atos de forma abusiva e futil e dizer que isso é ser feliz? uma pessoa que não tem amor a própria vida merece ter esse tal legado? não estou querendo causar intriga entenda meu ponto de vista, se por acaso começar partir pra outro lado o assunto, considero este mesmo encerrado Eu entendi o que quis dizer, por conta disso disse que ele também influenciou várias pessoas a viverem uma vida fútil. Mas também influenciou muitas pessoas a treinarem e melhorarem de vida, você tem que pegar as ''coisas boas'' que ele deixou, use de exemplo as merdas que ele fez. Fora que esse tal de ''LEGADO'' não foi nem ele que criou. Em nenhum momento ele disse para as pessoas se drogarem e usarem AES, ele apenas dizia para as pessoas serem feliz, para ELE, aquilo que ele fazia era ter uma vida feliz, assim como pra você pode não ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 21, 2015 às 14:44 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:44 Velho, se você quiser consegue 12 em 1 mes e meio natural. Você não deve estar se alimentando direito, ou está com medo de perder o ABS e por isso não taca bulking pesado. Concordo. 12Kg em um mês e meio natural ou engorda demais ou sai de um estado de magreza extrema em que o corpo ajuda a ganhar peso, e mesmo assim tem um tanto bom de gordura no meio. Acho que o cara está falando de 12Kg de massa magra, impossível em um mês e meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Abril 21, 2015 às 14:49 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 14:49 12Kg em um mês e meio natural ou engorda demais ou sai de um estado de magreza extrema em que o corpo ajuda a ganhar peso, e mesmo assim tem um tanto bom de gordura no meio. Acho que o cara está falando de 12Kg de massa magra, impossível em um mês e meio. COncordo, pela foto que ele postou, ele consegue de boa (não musculo), mas crescer seco demora demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 21, 2015 às 15:54 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 15:54 Estavam falando do DNP, aqui outro caso: http://www.macacovelho.com.br/estudante-que-perdeu-vida-para-internet/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 21, 2015 às 19:09 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 às 19:09 Só um comentário de um usuário aqui do fórum para o costa: ''12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma. Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz... Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia. Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!'' guhh147 e heavenly// reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora