Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito.

Foi um erro dele, eu acredito que se ele não tivesse usado o DNP ele estaria vivo e ganhando MUITO dinheiro.

Cara isso ai é oficial do zyzz msm?

Pq ja li a respeito e esse DNP é pra perder muitos kg de gordura, e o zyzz nunca teve o bf alto, e nem normal, sempre baixo.

É oficial sim, se você tiver paciência em procurar, tem postagens dele falando de DNP no bb.com.

Não lembro onde eu vi esse comentário, mas la vai:

''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>eita sensacionalismo!</p>

<p>&nbsp;</p>

<br />

<div><br />

<p>''<span style="color:rgb(0,0,0);font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;background-color:rgb(233,239,244);">A verdade &eacute; que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , al&eacute;m de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha n&iacute;veis de pot&aacute;ssio totalmente desregulados pelo uso de diur&eacute;ticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , n&atilde;o tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''</span></p>

</div>

<p>&nbsp;</p>

<p>muita gente usa dnp e outras paradas.</p>

<p>podre por dentro &eacute; o dos bb top. que usam slin+ todos peptideos do mundo</p>

<p>+ quilos de orais e outras coisas. man olha o munzer</p>

<p>Nubain man, remedio pra cirurgia cardica. gh15 ja disse.</p>

<p>muitos top bb usam cocaina pra aguentar a letargia e fraquesa.</p>

<p>imagina vc com 125 com 3% bf subir em um palco e ainda sorrir e for&ccedil;ar os musculos</p>

<p>man, o cara tem que tar fucking chapadao de estimulantes, se eu zero carbo</p>

<p>ja &eacute; foda trampar isso que nao sou abuser, imagina esses fellas. pode ver</p>

<p>o instagram dos cara, o phil ja soltou uma foto com os olhos + vermelhos que tomate.</p>

<p>e o zyzz usava lsd nas raves ou bala com certeza. porem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos fazem isso.</p>

<p>inclusive desse forum aqui, inclusive caras que sobem no palco. entao man, a realidade &eacute; suja.</p>

<p>&eacute; isso bodybuilders mentem o tempo inteiro. quado dizem 100 &eacute; 300. quando dizem nao &eacute; sim</p>

<p>e por ai vai.</p>

Editado por Nuk3d
Link para o comentário

eita sensacionalismo!

''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''

Exato...

Link para o comentário

ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu

9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia

não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf

ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso

Link para o comentário

ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu

9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia

não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf

ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso

O Franol é de boa, rs'. Só me da uma alteração de humor fodida, mas fodida mesmo.

Link para o comentário

Vi um relato em um forum gringo desse DNP + Clembuterol e eu digo uma coisa... Os obesos e pessoas gordinhas que são obcecadas para emagrecer ou definir, não pode saber da existencia disso, só pelo fato de ser realmente forte e junto ser perigoso também.

E eu digo isso porque no relato o cara teve mais resultados que algum carinha por ai que usa tremb, secou pra caramba, 14% para 8% em 20 dias.

Se eu puder (n sei se é contra as regras do forum) eu posto aqui o relato, vou perguntar para algum moderador isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...