Patife 199 Postado Abril 16, 2015 às 23:54 Postado Abril 16, 2015 às 23:54 Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo. Meu único motivo de ciclar seria a boa aparência e a mulherada. Um dos motivos já se foi, que é a mulherada que ando vendo e muito trocando caras enormes e até que com BF baixo, por carinhas mais pequenos e BF baixo. Isso eu vi e qualquer um pode ver em balada, praia, festas em geral, clubes (olhares) e por ai vai, além de que mulheres vai procurar mais papo com esse tipo de pessoa (o segundo tipo que citei). Então se fosse pra eu ciclar, seria apenas pela boa aparência, só que muitos aqui no forum andam me 'salvando' e reformulando minha ideia sobre ciclar um dia.
Reapor 194 Postado Abril 16, 2015 às 23:58 Autor Postado Abril 16, 2015 às 23:58 Meu único motivo de ciclar seria a boa aparência e a mulherada. Um dos motivos já se foi, que é a mulherada que ando vendo e muito trocando caras enormes e até que com BF baixo, por carinhas mais pequenos e BF baixo. Isso eu vi e qualquer um pode ver em balada, praia, festas em geral, clubes (olhares) e por ai vai, além de que mulheres vai procurar mais papo com esse tipo de pessoa (o segundo tipo que citei). Então se fosse pra eu ciclar, seria apenas pela boa aparência, só que muitos aqui no forum andam me 'salvando' e reformulando minha ideia sobre ciclar um dia. quantos anos vc tem ? cara nao adianta , se vc quer ser impressionante tem que ciclar só não ciclei ainda porque eu tava desempregado , mais já arrumei um emprego daqui 1 mes já estarei envenenado ririairairaiai
ÉUmArroz 59 Postado Abril 17, 2015 às 00:00 Postado Abril 17, 2015 às 00:00 impossivel ser grande com esse bf , tem que tomar algum anabol pra ao menos segurar a massa não adianta , eu cheguei nos 10% semana passada e já tava me sentindo magro Sim, natural grande com 7% de BF não existe, apesar de que "grande" é algo relativo. natty nao vira... pode se matar em fazer dieta, mas nunca ficaria estetico como esses fdps Tocou num bom ponto, um hormonizado e um natural não têm a mesma qualidade no mesmo BF. Acho que você complica demais o que é uma boa dieta, cara. De qualquer forma ou se conforme com as limitações de natural ou cicle. Aqui está um cara que testou 7.7% de BF num DEXA Scan e se diz natural:
Patife 199 Postado Abril 17, 2015 às 00:01 Postado Abril 17, 2015 às 00:01 (editado) quantos anos vc tem ? cara nao adianta , se vc quer ser impressionante tem que ciclar só não ciclei ainda porque eu tava desempregado , mais já arrumei um emprego daqui 1 mes já estarei envenenado ririairairaiai E são videos como aqueles e pessoas com relatos como o seu que me fazem novamente querer realmente ciclar kkk. Tenho 20 Editado Abril 17, 2015 às 00:02 por Patife
Reapor 194 Postado Abril 17, 2015 às 00:03 Autor Postado Abril 17, 2015 às 00:03 sim , um natural jamais tera a mesma qualidade de um hormonizado , quando se esta hormonizado a densidade é maior , os cortes da definição é maior o formato dos musculos são melhores , fora a vasodilatação e a pele
Visitante Postado Abril 17, 2015 às 00:04 Postado Abril 17, 2015 às 00:04 sim , um natural jamais tera a mesma qualidade de um hormonizado , quando se esta hormonizado a densidade é maior , os cortes da definição é maior o formato dos musculos são melhores , fora a vasodilatação e a pele Vc me faz querer ciclar cara.
Reapor 194 Postado Abril 17, 2015 às 00:09 Autor Postado Abril 17, 2015 às 00:09 (editado) E são videos como aqueles e pessoas com relatos como o seu que me fazem novamente querer realmente ciclar kkk. Tenho 20 para de frescura mano kkkk , eu tenho 19 e vou ciclar não to nessa pra vizar saúde , se for pra ter saúde eu ficaria natural to ciente dos colaterais e se eu tiver que pagar vou pagar e foda-se a unica coisa que eu posso fazer é evitar eles , fazendo tpc e exames tudo certinho Vc me faz querer ciclar cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Abril 17, 2015 às 00:08 por Reapor
Patife 199 Postado Abril 17, 2015 às 00:13 Postado Abril 17, 2015 às 00:13 Tenso que quem usa ae's tem um shape bom e nem dieta e etc. Sabem fazer direito (alguns) Outros tem o shape top e só sabem o basicão de dieta e nada de treino (alguns+) E por fim, os que sabem de dieta e treino, usam e tem o shape fodastico Enquanto naturais que manjam de tudo isso e ainda mais, tem o shape de um hormonizado que fez um ciclo de 10 semanas. É triste isso.
Reapor 194 Postado Abril 17, 2015 às 00:13 Autor Postado Abril 17, 2015 às 00:13 (editado) prefiro ficar 10 anos com um shape foda , que aonde eu tirar a camisa todo mundo vai ficar bugado olhando , aonde eu passar ninguem vai entender nada do que ficar a vida toda com um shapezinho natural Editado Abril 17, 2015 às 00:14 por Reapor
Patife 199 Postado Abril 17, 2015 às 00:19 Postado Abril 17, 2015 às 00:19 Tenho alguns parceiros que conheci na academia, competem e tudo. Eles praticamente vive (em relação a andar nas ruas e festas) como nesse video a cima ai, e mesmo não sendo grandes como o Jeff e Chest, eles fazem muitas pessoas (quase todas) bugar o olho kkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora