Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

Meu único motivo de ciclar seria a boa aparência e a mulherada.

Um dos motivos já se foi, que é a mulherada que ando vendo e muito trocando caras enormes e até que com BF baixo, por carinhas mais pequenos e BF baixo.

Isso eu vi e qualquer um pode ver em balada, praia, festas em geral, clubes (olhares) e por ai vai, além de que mulheres vai procurar mais papo com esse tipo de pessoa (o segundo tipo que citei).

Então se fosse pra eu ciclar, seria apenas pela boa aparência, só que muitos aqui no forum andam me 'salvando' e reformulando minha ideia sobre ciclar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu único motivo de ciclar seria a boa aparência e a mulherada.

Um dos motivos já se foi, que é a mulherada que ando vendo e muito trocando caras enormes e até que com BF baixo, por carinhas mais pequenos e BF baixo.

Isso eu vi e qualquer um pode ver em balada, praia, festas em geral, clubes (olhares) e por ai vai, além de que mulheres vai procurar mais papo com esse tipo de pessoa (o segundo tipo que citei).

Então se fosse pra eu ciclar, seria apenas pela boa aparência, só que muitos aqui no forum andam me 'salvando' e reformulando minha ideia sobre ciclar um dia.

quantos anos vc tem ?

cara nao adianta , se vc quer ser impressionante tem que ciclar

só não ciclei ainda porque eu tava desempregado , mais já arrumei um emprego

daqui 1 mes já estarei envenenado ririairairaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel ser grande com esse bf , tem que tomar algum anabol pra ao menos segurar a massa não adianta , eu cheguei nos 10% semana passada e já tava me sentindo magro

Sim, natural grande com 7% de BF não existe, apesar de que "grande" é algo relativo.

natty nao vira... pode se matar em fazer dieta, mas nunca ficaria estetico como esses fdps

Tocou num bom ponto, um hormonizado e um natural não têm a mesma qualidade no mesmo BF.

Acho que você complica demais o que é uma boa dieta, cara.

De qualquer forma ou se conforme com as limitações de natural ou cicle.

Aqui está um cara que testou 7.7% de BF num DEXA Scan e se diz natural:

11058329_1100343843328529_45218757656141

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos anos vc tem ?

cara nao adianta , se vc quer ser impressionante tem que ciclar

só não ciclei ainda porque eu tava desempregado , mais já arrumei um emprego

daqui 1 mes já estarei envenenado ririairairaiai

E são videos como aqueles e pessoas com relatos como o seu que me fazem novamente querer realmente ciclar kkk.

Tenho 20

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , um natural jamais tera a mesma qualidade de um hormonizado , quando se esta hormonizado a densidade é maior , os cortes da definição é maior

o formato dos musculos são melhores , fora a vasodilatação e a pele

Vc me faz querer ciclar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E são videos como aqueles e pessoas com relatos como o seu que me fazem novamente querer realmente ciclar kkk.

Tenho 20

para de frescura mano kkkk , eu tenho 19 e vou ciclar

não to nessa pra vizar saúde , se for pra ter saúde eu ficaria natural

to ciente dos colaterais e se eu tiver que pagar vou pagar e foda-se

a unica coisa que eu posso fazer é evitar eles , fazendo tpc e exames tudo certinho

Vc me faz querer ciclar cara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso que quem usa ae's tem um shape bom e nem dieta e etc. Sabem fazer direito (alguns)

Outros tem o shape top e só sabem o basicão de dieta e nada de treino (alguns+)

E por fim, os que sabem de dieta e treino, usam e tem o shape fodastico

Enquanto naturais que manjam de tudo isso e ainda mais, tem o shape de um hormonizado que fez um ciclo de 10 semanas. É triste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...