Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sempre q vejo os vids desses fdp eu penso em começar uma dieta... mas logo desisto

Começa só contando suas calorias baseadas no GCD e no objetivo (bulking/cutting/recomposição), depois vai complicando as coisas quando acostumar.

Postado

sempre q vejo os vids desses fdp eu penso em começar uma dieta... mas logo desisto

Eu também, mas eu desisto quando lembro que sou natural kkkkkkkk e nem sei treinar direito

Postado

Nada como uma boa cheirada no escritório.

caralho esses cara cheirava mesmo kkkkkkkkkkkk se loco

Só de ver o vids desses fdp eu penso em começar um ciclo

True Story kkk

só ver os videos dele que já quero ter 7% de bf mais eu lembro que sou natural e se eu chegar nisso vou ficar uma caveira kkkkkkkkk

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

impossivel ser grande com esse bf , tem que tomar algum anabol pra ao menos segurar a massa não adianta , eu cheguei nos 10% semana passada e já tava me sentindo magro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...