Visitante Postado Abril 9, 2015 às 20:32 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 20:32 Não tem essa de menosprezar, isso é inveja mano. Se tá falando merda tem que ser no mínimo melhor que ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Abril 9, 2015 às 20:47 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 20:47 Com certeza a mulherada pira, mas o braço dele n acompanha a altura, com essa altura o braço tem que falar por si só, isso tb depende do objetivo de cada um rsrs, se eu fosse alto como ele iria querer ser tipo um ogro mutante. aí eh q tá... pelos comentarios de amigas... a preferencia delas eh sempre PEITORAL , Abdomen e PERNAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Abril 9, 2015 às 20:54 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 20:54 aí eh q tá... pelos comentarios de amigas... a preferencia delas eh sempre PEITORAL , Abdomen e PERNAS... Amigas ou primas? auhauahauhauhauaauhaauhauhaauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 9, 2015 às 21:44 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 21:44 aí eh q tá... pelos comentarios de amigas... a preferencia delas eh sempre PEITORAL , Abdomen e PERNAS... cara pela minha experiencia propria 90% das mulheres pira em um cara com pernas , abdome rasgado , peitoral foda e ombros largos elas não liga se você tem 38 de braço ou 45 se vc tiver isso que citei acima já ta otimo eu com 38 de braço muitas já me chamam de bombado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 9, 2015 às 23:01 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 23:01 cara pela minha experiencia propria 90% das mulheres pira em um cara com pernas , abdome rasgado , peitoral foda e ombros largos elas não liga se você tem 38 de braço ou 45 se vc tiver isso que citei acima já ta otimo eu com 38 de braço muitas já me chamam de bombado lol Quanto de altura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 9, 2015 às 23:15 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 23:15 cara pela minha experiencia propria 90% das mulheres pira em um cara com pernas , abdome rasgado , peitoral foda e ombros largos elas não liga se você tem 38 de braço ou 45 se vc tiver isso que citei acima já ta otimo eu com 38 de braço muitas já me chamam de bombado lol ela nao liga ate o the rock com 1,95 e 55 de biceps aparecer do lado lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 9, 2015 às 23:56 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 23:56 (editado) aí eh q tá... pelos comentarios de amigas... a preferencia delas eh sempre PEITORAL , Abdomen e PERNAS... Sim, concordo. Todas as minhas ex-namoradas diziam isso mesmo; Elas gostavam de peito, pernas e....................... bunda. Uma ex minha disse que quando via um homem sarado olhava tudo mas passava o olho pra conferir a bunda do cara. A minha atual diz que gosta de tudo (braço, peito, pernas). Ela diz também que o abdômen trincado ela nem liga contanto que não tenha aquele barrigão de cerveja; ela diz que acha simplesmente ridículo um cara fortão na parte de cima mas com "perninha de sabiá" isso todas elas falavam também. Pior que mulher é FDP pra observar, elas olham de um jeito que parece que nem estão olhando (ou você não percebe que olharam elas disfarçam muito bem). Eu tenho um genética muito boa pra peito e pernas; porém pra crescer braço e principalmente antebraço é o cão. mas se for pra escolher prefiro assim. O peito da um UP no shape que você não imagina. cara pela minha experiencia propria 90% das mulheres pira em um cara com pernas , abdome rasgado , peitoral foda e ombros largos elas não liga se você tem 38 de braço ou 45 se vc tiver isso que citei acima já ta otimo eu com 38 de braço muitas já me chamam de bombado lol Isso e 100% certo. Editado Abril 10, 2015 às 00:03 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 10, 2015 às 00:02 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 00:02 ela nao liga ate o the rock com 1,95 e 55 de biceps aparecer do lado lol. O que o Reapor quis dizer é que o braço não é o principal na estética e sim outras partes do shape. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 10, 2015 às 01:42 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 01:42 Quanto de altura? 1,69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Abril 10, 2015 às 22:16 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 às 22:16 Exercícios compostos para bunda fazem efeitos em homens ou é genética ter a bunda legal (homem)? Agachamento não tá fazendo efeito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora