lgar 0 Postado Abril 8, 2015 às 16:57 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 16:57 nao eh possivel que so eu ache o zyzz um merda.. legal o cara tinha o shape foda.. foda-se se foi com bomba.. a questão eh: o cara era um bomba-trance que enchia o cu de bala de doce.. um cara assim nunca vai ser espelho pra mim em nada sadik pra mim tem o shape mais foda dos competidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 8, 2015 às 16:58 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 16:58 O que eu percebi que quando sempre mostram um shape só mostram da cintura pra cima, perna que se foda. Muitos fitness apesar de treinarem pernas parece que não dão muita atenção e parece que nem trena perna quando se coloca uma calça. Parecer que treina perna quando se coloca calça, não sendo uma jeans skinny é meio foda cara, principalmente com BF baixo, perna acumula muita gordura conforme o BF sobe e esses caras tem que se manter secos. Apesar de que esses caras têm muitos recursos, né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Abril 8, 2015 às 17:41 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 17:41 Nada a ver até o fe franco tem pernas monstras, e olha que no bodybuilding r mundial ele é um bosta, olha o steve cook, lazar, ulisses jr tudo com a perna monstra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 8, 2015 às 18:54 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 18:54 (editado) nao eh possivel que so eu ache o zyzz um merda.. legal o cara tinha o shape foda.. foda-se se foi com bomba.. a questão eh: o cara era um bomba-trance que enchia o cu de bala de doce.. um cara assim nunca vai ser espelho pra mim em nada sadik pra mim tem o shape mais foda dos competidores Cara penso a mesma coisa. Mas já viu né: Falou isso aqui ou em qualquer outro lugar do "Deus Zyzzo" os Xiitas aparecem com um rojão nas nádegas cuspindo fogo. Isso porquê a modinha parou (ou caiu muito) porquê lá no auge da onda pqp, se você falasse isso recebia até ameaça de morte. rs Parecer que treina perna quando se coloca calça, não sendo uma jeans skinny é meio foda cara, principalmente com BF baixo, perna acumula muita gordura conforme o BF sobe e esses caras tem que se manter secos. Apesar de que esses caras têm muitos recursos, né. Sim mas ainda acho que muitos deles não dão muita atenção as pernas como deveriam ou como dão a parte de cima. Editado Abril 8, 2015 às 18:54 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1dayumay 290 Postado Abril 8, 2015 às 22:39 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 22:39 Um adendo: estético é diferente de simétrico. Agora, outra contribuição com o tópico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@mitch1 45 Postado Abril 8, 2015 às 22:42 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 22:42 Muito foda esse tio ai. Quanto de bf você chuta ai/? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Abril 8, 2015 às 23:39 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 23:39 Eu acho a cintura fina feio demais, tipo a do fe franco parece que se der uma bicuda ali parte ele em 2 hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patife 199 Postado Abril 8, 2015 às 23:55 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 23:55 Falam que acham feio shape Freak, mas só lembram de BB's barriga de verme. Mas ai quando aparece um Freak com shape foda, ai começam a adorar o mundo Freak dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 9, 2015 às 00:11 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 00:11 (editado) Um adendo: estético é diferente de simétrico. Agora, outra contribuição com o tópico: BF -1% pqp , esse sim ta envenenado Editado Abril 9, 2015 às 00:12 por Reapor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 9, 2015 às 02:09 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 02:09 Um adendo: estético é diferente de simétrico. Agora, outra contribuição com o tópico: Horrível. Parece um cadáver no Formol. Mas tenho respeito por shapes assim. Só acho que é impossível de se manter esse BF baixo por muito tempo. Sem contar que deve ter rolado uma desidratação pra tirar essa foto (me corrijam se eu estiver errado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora