Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

O que eu percebi que quando sempre mostram um shape só mostram da cintura pra cima, perna que se foda. Muitos fitness apesar de treinarem pernas parece que não dão muita atenção e parece que nem trena perna quando se coloca uma calça.

Parecer que treina perna quando se coloca calça, não sendo uma jeans skinny é meio foda cara, principalmente com BF baixo, perna acumula muita gordura conforme o BF sobe e esses caras tem que se manter secos. Apesar de que esses caras têm muitos recursos, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh possivel que so eu ache o zyzz um merda..

legal o cara tinha o shape foda.. foda-se se foi com bomba..

a questão eh: o cara era um bomba-trance que enchia o cu de bala de doce..

um cara assim nunca vai ser espelho pra mim em nada

sadik pra mim tem o shape mais foda dos competidores

Cara penso a mesma coisa.

Mas já viu né: Falou isso aqui ou em qualquer outro lugar do "Deus Zyzzo" os Xiitas aparecem com um rojão nas nádegas cuspindo fogo.

Isso porquê a modinha parou (ou caiu muito) porquê lá no auge da onda pqp, se você falasse isso recebia até ameaça de morte. rs

Parecer que treina perna quando se coloca calça, não sendo uma jeans skinny é meio foda cara, principalmente com BF baixo, perna acumula muita gordura conforme o BF sobe e esses caras tem que se manter secos. Apesar de que esses caras têm muitos recursos, né.

Sim mas ainda acho que muitos deles não dão muita atenção as pernas como deveriam ou como dão a parte de cima.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo: estético é diferente de simétrico.

Agora, outra contribuição com o tópico:

10683782_699442050133767_1665874935_n.jp

10424425_284776215034874_349254466_n.jpg

Horrível.

Parece um cadáver no Formol.

Mas tenho respeito por shapes assim. Só acho que é impossível de se manter esse BF baixo por muito tempo. Sem contar que deve ter rolado uma desidratação pra tirar essa foto (me corrijam se eu estiver errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...