heavenly// 48 Postado Abril 5, 2015 às 04:36 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 04:36 Abel albonetti tem o shape mais picoso na minha opinião (o cabelo dele é bem boiola, mas falo de shape) Mas o Lazar Angelov é sem dúvidas o que tem mais qualidade/quantidade/volume/densidade junto em 1 shape só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Abril 5, 2015 às 18:41 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 18:41 eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 5, 2015 às 19:17 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 19:17 Abel albonetti tem o shape mais picoso na minha opinião (o cabelo dele é bem boiola, mas falo de shape) Mas o Lazar Angelov é sem dúvidas o que tem mais qualidade/quantidade/volume/densidade junto em 1 shape só. Tbm acho o Albonetti massa. eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape Quando falavam que dá pra chegar natural no shape dele se referiam ao vídeo abaixo em que ele é medido e tem 39,4cm de braço contraído, com 1,78m; a fotos como a do link seguinte: https://instagram.com/p/0T-v6nFT-F/ Os pumps que ele tem são muito estranhos, ele cresce demais. Vão a 17:40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 5, 2015 às 19:55 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 19:55 (editado) eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape Por conta disso parei de frequentar aquela merda. Só passava raiva ali. Os novatos que acreditem que podem chegar assim naturalmente eles que se enganem e se fodam gastando todo o salario em suplementos. Quando falavam que dá pra chegar natural no shape dele se referiam ao vídeo abaixo em que ele é medido e tem 39,4cm de braço contraído, com 1,78m; a fotos como a do link seguinte: https://instagram.com/p/0T-v6nFT-F/ Natureba assim? Pode até ser pra alguns com genética boa e dedicação. Mas duvido que todos chegam nesse shape sem usar nada nem ao menos 1 ciclinho de farmácia. Se fosse assim todos na academia seriam daí pra cima. A maioria é menor que isso. Quando falaram que esse sujeito esse chegava natural eu desistir de postar lá. EDIT: Agora que eu vi ainda bem que trancaram aquele lixo de tópico. Editado Abril 5, 2015 às 22:42 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 5, 2015 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 20:03 Natureba assim? Pode até ser pra alguns com genética boa e dedicação. Mas duvido que todos chegam nesse shape sem usar nada nem ao menos 1 ciclinho de farmácia. Se fosse assim todos na academia seriam daí pra cima. A maioria é menor que isso. O que tem de mais nesse braço contraído? Sério, não vi o que você viu. BF baixo + uma considerável massa muscular no bíceps e tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 5, 2015 às 20:39 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 20:39 legal o assunto ai de natural ou hormonizado mais se continuar jaja fecham o tópico , então deixem isso pra ser discutido em outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 5, 2015 às 20:59 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 20:59 (editado) Verdade peço desculpas, não falarei mais no assunto seguimos com o Aesthetics. Classic Bodybuilder: Richard Baldwin (bem Aesthetic) no tempo que GH não era tão comum. Shape e Tríceps fodásticos. Apesar de não ter uma atenção a perna. Aesthetics atuais (Ulysses Jr e Sadik) GH já bastante "popular" Editado Abril 5, 2015 às 22:28 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉUmArroz 59 Postado Abril 5, 2015 às 21:02 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 21:02 Verdade peço desculpas, não falarei mais no assunto seguimos com o Aesthetics. Classic Bodybuilder: Richard Baldwin (bem Aesthetic) Shape e Tríceps fodásticos. Apesar de não ter uma atenção a perna. Não carregou aqui :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 5, 2015 às 22:16 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 22:16 (editado) Não carregou aqui :/ Não sei porquê não carregou. Corrigi as fotos olha ai. Editado Abril 5, 2015 às 22:41 por Victo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Abril 5, 2015 às 22:25 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 às 22:25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora