Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já viram esse vídeo aqui? Exibe a ideologia de muitos fitness. Não concordo com tudo, mas dá uma boa motivação.

Versão com legendas em português:

dois mitos desse video descansam em paz ;(

Postado (editado)

Eu não concordo com a maioria, Marc Fit? quem é esse maluco? Cadê o sergi constance, o cara é foda demais, muito foda

marc-fitt-steroids.jpg

10414461_909028952447238_704207973346899

Editado por Victo
Postado (editado)

Alguém sabe quem é o cara que aparece aos 0:50 e aos 9:43 do vídeo que eu postei, fazendo um gesto com a mão na frente do nariz?

Editado por ÉUmArroz
Postado

Alguém sabe quem é o cara que aparece aos 0:50 e aos 9:43 do vídeo que eu postei, fazendo um gesto com a mão na frente do nariz?

Esse cara é foda, tb aparece no sickkunt generation 2 aos 3:09, saca:

Postado

marc-fitt-steroids.jpg

10414461_909028952447238_704207973346899

auhauhauhauahauh no vídeo é ele em 2012 parecia um grilo, a evolução foi top, mais com aquele shape ele não merecia estar alí, e nem com esse foto tudo pumpado (minha opinião)

Postado (editado)

Esse cara é foda, tb aparece no sickkunt generation 2 aos 3:09, saca:

Descobri cara, ele se chama Gary Beadle, participante do reality show inglês Geordie Shore. Meio magro ele.

Editado por ÉUmArroz
Postado (editado)

auhauhauhauahauh no vídeo é ele em 2012 parecia um grilo, a evolução foi top, mais com aquele shape ele não merecia estar alí, e nem com esse foto tudo pumpado (minha opinião)

Pois é...

O milagre milagroso da Broa + Toddynho feito com carinho nos melhores laboratórios para vocês. rs

Quanto ao Shape dele concordo que o do Angelov é 10x melhor mas com um shape desse eu já tava feliz da vida.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...