heavenly// 48 Postado Abril 2, 2015 às 19:16 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 às 19:16 Sim, qualquer praticante de musculação mais avançado sabe que suplemento é apenas isso, só pra suplementar a falta de tempo. (tirando multivitaminico e creatina). E são as grandes empresas que patrocinam as porra dos campeonatos, meio contraditório né?! Sim, a musculação é bem parecida com o futebol kk' As empresas de suplemento são como as grandes adidas e nike. Você não vai ficar grande como o Jay Cutler tomando whey e creatina. Como também você não vai driblar como Cristiano Ronaldo usando uma chuteira importada da nike. huehuehueh' As grandes empresas de suplemento tiram o dinheiro de quem é desinformado e patrocinam os grandes fisiculturistas. Sem esses desinformados que gastam fortunas em suplemento, a musculação não seria nada. Pois não existiram empresas como a integralmédica, neonutri ou probiotica para dar rios de dinheiro aos fisiculturistas. O esporte é movido por dinheiro e o dinheiro é dado por frangos que acham que só crescem a base de pré-treino e whey. Pantomen e LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 3, 2015 às 00:47 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2015 às 00:47 video postado por ele mesmo 2 meses antes de sua morte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 4, 2015 às 01:18 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 01:18 E aí concordam ou não? No geral, concordo com a lista (apesar de eu ter achado uns Shapes piores que estavam na frente de outros). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Abril 4, 2015 às 10:11 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 10:11 E aí concordam ou não? No geral, concordo com a lista (apesar de eu ter achado uns Shapes piores que estavam na frente de outros). Eu não concordo com a maioria, Marc Fit? quem é esse maluco? Cadê o sergi constance, o cara é foda demais, muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo 182 Postado Abril 4, 2015 às 13:07 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 13:07 Eu não concordo com a maioria, Marc Fit? quem é esse maluco? Cadê o sergi constance, o cara é foda demais, muito foda Pois é acho que esse vídeo é mais antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 4, 2015 às 13:38 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 13:38 hoje quem domina o fitness é ulisses panda e lazar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Abril 4, 2015 às 14:40 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 14:40 quem domina o fitness é o sadik. sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira73 0 Postado Abril 4, 2015 às 15:28 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 15:28 Quem domina o fitness é o nosso guru do anabolismo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Abril 4, 2015 às 16:46 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 16:46 Sabirila, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Abril 4, 2015 às 18:17 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2015 às 18:17 E aí concordam ou não? No geral, concordo com a lista (apesar de eu ter achado uns Shapes piores que estavam na frente de outros). achei nada ver esse video, a ordem ta toda errada e esqueceram de colocar outros icones do fitness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora