Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Ele é muito feio, parece o chupa cabra, curto mais o Jeff Gatão. rrsrsrs

O Irmão dele morreu , ele vai se matar tb? Ele ta tentando unir o útil ao agradável . N que ele goste do irmão ter morrido, mas se ele gosta desse mundo ,ele deveria sair só por causa do irmão? E ele tentando pegar carona no irmão , querendo ou não é um jeito de mante-lo vivo mais tempo .

Isso é verdade o Chest é feio pra caralho! Feio que dói mesmo.

Mas pra você ver o que um shape foda não faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade o Chest é feio pra caralho! Feio que dói mesmo.

Mas pra você ver o que um shape foda não faz...

também concordo que ele é feio , mais vai um cara com o rosto bonito e magrelo e bota o chestbrah do lado sem camisa pra ver qual a mulher vai escolher kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai que o cara era um frango e depois ficou com o shape massa? Com as drogas q ele usou qualquer um pode ser assim.

Antes eu achava que não mas concordo com você.

Tanto o Jeff como o Zyzz treinam socando peso e errado, só é ver os videos. Mas fazem estímulo no músculo do mesmo jeito e é isso que importa (sempre defendi o estímulo em si, e não a execução do movimento; a execução pouco importa ex: Ginastas).

Mas enfim treinam errado, jamais se privam de comer qualquer merda (pizza, sorvete, etc) mas com o Bujão de GHzinho de 2000U$$ + Uma Trembo de qualidade resultam em isso que vocês viram.

Mérito deles? Sim.

Porem vão tentar fazer os Ex tudo certinho, dormir as 8 da noite, cortar açúcar, gorduram etc.. pra ver se ficam metade do Jeff.

também concordo que ele é feio , mais vai um cara com o rosto bonito e magrelo e bota o chestbrah do lado sem camisa pra ver qual a mulher vai escolher kkk

Aí também depende.

Se colocar um cara com rosto de modelo e cafajeste, pega também (não sei se compete na balada ou supera o bombadão feio acho que não, mas dá os seus pulos). Mas isso já é discussão pra outro tópico.

Sobre a modinha do Zyzz eu lembro no tempo da FAM do Orkut (haha bons tempos) quando começou essa merda meu Deus todo mundo falava nesse cara.

Naquela época era moda mesmo inclusive um amigo meu colocou o "Veni, vidi, vici" no peito.

Chegaram a falar que ele era melhor que o Frank Zane.

Frank Zane porra o Zyzz melhor que o Frank Zane?

frank_zane4.jpg

114985d1302207730-1977-seminar-frank-zan

Digamos que o Zane foi o Aesthetics dos anos 70.

P.S - Acho o shape do Zyzz foda também, só acho que os fans ficam cegos em alguns pontos. E também respeito pelo que ele passou (Nerdão, magrelo jogador de WoW e rejeitado pelas garotas a pegador e famoso mundialmente).

É um grande feito querendo ou não.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu achava que não mas concordo com você.

Tanto o Jeff como o Zyzz treinam socando peso e errado, só é ver os videos. Mas fazem estímulo no músculo do mesmo jeito e é isso que importa (sempre defendi o estímulo em si, e não a execução do movimento; a execução pouco importa ex: Ginastas).

Mas enfim treinam errado, jamais se privam de comer qualquer merda (pizza, sorvete, etc) mas com o Bujão de GHzinho de 2000U$$ + Uma Trembo de qualidade resultam em isso que vocês viram.

Mérito deles? Sim.

Porem vão tentar fazer os Ex tudo certinho, dormir as 8 da noite, cortar açúcar, gorduram etc.. pra ver se ficam metade do Jeff.

Aí também depende.

Se colocar um cara com rosto de modelo e cafajeste, pega também (não sei se compete na balada ou supera o bombadão feio acho que não, mas dá os seus pulos). Mas isso já é discussão pra outro tópico.

Sobre a modinha do Zyzz eu lembro no tempo da FAM do Orkut (haha bons tempos) quando começou essa merda meu Deus todo mundo falava nesse cara.

Naquela época era moda mesmo inclusive um amigo meu colocou o "Veni, vidi, vici" no peito.

Chegaram a falar que ele era melhor que o Frank Zane.

Frank Zane porra o Zyzz melhor que o Frank Zane?

frank_zane4.jpg

114985d1302207730-1977-seminar-frank-zan

Digamos que o Zane foi o Aesthetics dos anos 70.

P.S - Acho o shape do Zyzz foda também, só acho que os fans ficam cegos em alguns pontos. E também respeito pelo que ele passou (Nerdão, magrelo jogador de WoW e rejeitado pelas garotas a pegador e famoso mundialmente).

É um grande feito querendo ou não.

shape do frankzane é superior ao do zyzz , é um corpo bonito de se olhar ele parece uma escultura grega viva foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo com o tópico mostra o Jeff e o Lazar música foda e motivação (ignorem o "Natural" no título do vídeo). rs

natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara é liar demais , mente na cara dura mesmo

pqp chega dar inveja do jeff seid mais é uma inveja boa , porra o cara com apenas 20 anos tem um shape top , tem grana , é modelo fitness e famoso quer mais o que ? o mais incrivel de tudo é que ele tem 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara é liar demais , mente na cara dura mesmo

pqp chega dar inveja do jeff seid mais é uma inveja boa , porra o cara com apenas 20 anos tem um shape top , tem grana , é modelo fitness e famoso quer mais o que ? o mais incrivel de tudo é que ele tem 20 anos

O Lazar é outro, que tem um shape insano. Mas pra mim o melhor shape que já existiu foi o Steve Cooke:

Steve+cook.jpeg

SteveCook10.jpg

Steve-Cook.jpg

Não sei como ele está agora mas pra mim esse foi o auge dele. Tem vários outros como o Lazar, e o Ulysses Jr. e o próprio Jeff que tem o shape fodástico também.

E esse lance de natural eu antes ficava puto com a cara de pau dos caras.

Mas eu entendo que tem 2 coisas aí:

1) Se eles admitirem e falarem a verdade, vão perder patrocínio, emprego e vão ser jogados no ostracismo. a sociedade é hipócrita pra caralho. Tem aquela música do MAG que diz "me critica, mas me contrata pra trabalhar na TV".

2) Os que acreditam (esses sim são piores que qualquer liar).

E shapes assim são únicos e exclusivos. Infelizmente poucos no mundo os terão. Pra mim qualidade muscular = drogas. É isso que vai determinar a densidade do seu shape.

Gringos tem acesso as melhores drogas.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape impressionante do Lazar, o restante também.

Mas na minha opinião, quem assiste vários videos desse genero e acha motivacional, ou é mulher ou não é homem.

E antes que venham criticar, veja que eu disse "desse gênero" e esse gênero é muito diferente dos vídeos "bodybuilder motivation".

Motivação de verdade:

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...