Chez 1396 Postado Abril 1, 2015 às 18:05 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 18:05 então você é um strongmen fuck monster na academia ? fiquei com medo de você fera Isso ae, sou o shrek strongmen bicho louco das gym paranaenses Eu sei que você me ama, me ama muito. Todos vocês! Meus devotos, seguem meu legado. Chez é amor, Chez é vida: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Hovia 60 Postado Abril 1, 2015 às 18:11 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 18:11 Maneiro! Nos videos do jeff seid ele nao parece estar tão grande, mas nesse video ta bem giga msm...e gostei das costas dele, sempre foi um ponto fraco do irmão e dele também. Agora tá bem bacana..bom saber que ele continou firme e forte, BORA Q ASTHETICS NEVER DIE \O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Abril 1, 2015 às 18:52 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 18:52 Brother, eu ia te quotar com uma outra foto minha daquela época lado a lado com a que você postou no seu auge. Mas tipo, quando peguei sua foto pra ver mesmo, vi que eu iria fazer algo muito errado. Eu com abs aparente, entradas no abs e veias no abs, com 38 de braço sem retenção nenhuma. E você, bem.. Você não liga pra isso, você quer força, resistência muscular, quer ser ogrão RAAAWR essas coisas são muito hadrcores pra mim. Eu só queria um shape estético pra pegar as danadas. Te dou um abraço bem forte agora cara, feche os olhos e imagine eu te abraçando e tando tapinhas nas suas costas dizendo: "todos nós vamos conseguir" e foda-se tudo vamos treinar perna KKKKKKKKKKKKKKKKK Chorei 4 Litros e 200ml aqui. Chez é metido a strongman mas curte um abs trincado e as transversais saltando do peitoral. Sai do armário, você é zyzzete também, chez <3 »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Abril 1, 2015 às 19:25 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 19:25 Os cara paga pau no justin bieber hormonizado, foda mesmo é o sergi constance puta que o pariu o maluco é foda demais ele ainda tem um ponto a mais que o seid ele tem a própria marca de suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Abril 1, 2015 às 20:03 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 20:03 KKKKKKKKKKKKKKKKK Chorei 4 Litros e 200ml aqui. Chez é metido a strongman mas curte um abs trincado e as transversais saltando do peitoral. Sai do armário, você é zyzzete também, chez <3 O tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não posso, abiguinho, papai não me aceitaria como zyzzete (((. Maldita sociedade zyzzofóbica opressora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pantomen 172 Postado Abril 1, 2015 às 20:20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 20:20 O tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não posso, abiguinho, papai não me aceitaria como zyzzete (((. Maldita sociedade zyzzofóbica opressora! Chez, Gabriel Lato, Daedric e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 1, 2015 às 20:21 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 20:21 Eu ser magro definido ? NUNCA Eu gosto mesmo é ter meus 45cm de bíceps sendo gordo e tendo cara de lua ! #ANDER MINHA INSPIRAÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Abril 1, 2015 às 20:29 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 20:29 O tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não posso, abiguinho, papai não me aceitaria como zyzzete (((. Maldita sociedade zyzzofóbica opressora! Por quê não? Imagina você aloprando geral, dançando de shortinho curto, usando drogas alucinógenas e tudo mais. Eu ia ser seu fã nº1. Chez, estou esperando você na sauna. Seu coração vai ficar à mil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Abril 1, 2015 às 20:48 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 20:48 Por quê não? Imagina você aloprando geral, dançando de shortinho curto, usando drogas alucinógenas e tudo mais. Eu ia ser seu fã nº1. Chez, estou esperando você na sauna. Seu coração vai ficar à mil. Gênio AUhAuhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Abril 1, 2015 às 21:03 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 21:03 (editado) Gênio AUhAuhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauha Gostou do meu 35 de braço definido, denso, hormozinado ? u MIRIN ? USHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUH A cara de lua deve ter se transformado em trakinas quando viu né haha Editado Abril 1, 2015 às 21:09 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora