Guilherme Girotto 86 Postado Novembro 8, 2015 às 13:06 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 às 13:06 Detalhe que o jeff seid está sem roidz, ele fez uma cirurgia se não me engano. Quem viu as ultimas fotos/videos viu que ele está BEM menor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Novembro 8, 2015 às 16:37 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 às 16:37 (editado) Detalhe que o jeff seid está sem roidz, ele fez uma cirurgia se não me engano. Quem viu as ultimas fotos/videos viu que ele está BEM menor https://instagram.com/jeff_seid/ c ta zoando ne Editado Novembro 8, 2015 às 16:39 por manoarroz Marcos...V e »Neo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Novembro 9, 2015 às 09:41 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 às 09:41 https://instagram.com/jeff_seid/ c ta zoando ne http://youtu.be/FUHzeN0YAbU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Novembro 12, 2015 às 22:07 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 às 22:07 Ah por mim ele esta do mesmo tamanho a tempos, pelo tempo q acompanho ele, ele é modelo fitness, e tb gosta de pegar a mulherada, e acho q como ele se importa com isso n vai virar um freak, ate pq ele ja é bem grandinho ne, 1.83 92kg com seus 7-8%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanopp100 42 Postado Novembro 13, 2015 às 19:44 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 às 19:44 (editado) Blah, esses dias entrei no instagram dele e vi la "Natural Aesthetic" quase me mijei de dar risada ASHUAHUSHAU Editado Novembro 13, 2015 às 19:46 por Kanopp100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Novembro 13, 2015 às 23:43 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 às 23:43 Zyzz não morreu ele esta em off escondido, juntamente com Michael Jackson que superou seus 50kg e agora esta com 80kg naturalmente com livros dos ensinamentos naturais do caio bottura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lomon12 23 Postado Novembro 14, 2015 às 00:45 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 às 00:45 kkkk olha esse zyzz 2 ai ta com cara de quem ta achando grossa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsb 77 Postado Novembro 14, 2015 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 às 01:06 (editado) Só queria deixar claro pra quem sonha e quer porque quer tornar-se um estético desses com o shape "absurdo" para a maioria dos meros mortais o seguinte: GRANA. Claro que aqui no Brasil o acesso a hormônios é outro, preço e tudo mais - estou supondo que você conhece bem dieta, treino e hormônios, não é um pivete que viu um gomo na barriga e se acha o sadik - porque meu amigo, você vai precisar. Acho o shape dos caras bacana, muito bom mesmo, comparado ao padrão que a sociedade tem, de 40 de braço roliço ou de 35 com dois gomos na barriga, claramente um corpo desse causa um grande destaque. Mas, é um investimento e tanto a longo prazo. PS: Não consigam um shape desse e venham colocar "natural bodybuilder". É a mesma coisa que um traficante falar que não vende droga. Pelo amor de Deus hahahaha. Editado Novembro 14, 2015 às 01:07 por rafaelbarcellos_ away Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkahan 25 Postado Dezembro 17, 2015 às 17:24 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 às 17:24 Só queria deixar claro pra quem sonha e quer porque quer tornar-se um estético desses com o shape "absurdo" para a maioria dos meros mortais o seguinte: GRANA. Claro que aqui no Brasil o acesso a hormônios é outro, preço e tudo mais - estou supondo que você conhece bem dieta, treino e hormônios, não é um pivete que viu um gomo na barriga e se acha o sadik - porque meu amigo, você vai precisar. Acho o shape dos caras bacana, muito bom mesmo, comparado ao padrão que a sociedade tem, de 40 de braço roliço ou de 35 com dois gomos na barriga, claramente um corpo desse causa um grande destaque. Mas, é um investimento e tanto a longo prazo. PS: Não consigam um shape desse e venham colocar "natural bodybuilder". É a mesma coisa que um traficante falar que não vende droga. Pelo amor de Deus hahahaha. Digamos que tenha o $$, como fica a saude a longo prazo ? Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Dezembro 17, 2015 às 17:34 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 às 17:34 8 minutos atrás, Arkahan disse: Digamos que tenha o $$, como fica a saude a longo prazo ? Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk se você tem o sonho e a disposição não vai pensar em sua saúde a longo prazo (eu pelo menos não penso) pra você entrar pra vida seja para ser um amador do esporte ou profissional você deve ter certeza de que sua saúde ficara em 2 lugar, mais ai que entra o quanto você ama isso, eu mesmo tomei minha decisão sem pensar duas vezes, mais se você achar que não vale a pena não faça, pense nisso nos dias felizes/tristes e tome sua própria decisão (é claro, a saúde vai ficar em segundo plano) draven reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora