Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Cale a boca cara, por favor, cale a porra da boca.

Você sempre chora quando vê um shape rasgado e estético, porque será? Poste sua foto aqui denovo, retidão e gordão, babaca.

Olha quem apareceu com o tobinha ardendooooo! Hauhauhauahuahuahuahuahuahu

Bem, na sua concepção, eu choro quando vejo um shape rasgado. Não sei de onde tirou isso, até pq admiro o trabalho que dá pra chegar nesse ponto.

Sou retido por opção mesmo, felizmente tenho uma boa quantidade de massa magra, o que dá um ligeiro destaque!

Afinal, ficou boladinho pq? Lembro que eu tirei com sua cara e fiz vc como motivo de piada pq, com seu shake naturalesco frangoniano, estava dando uma de gh15 guru dos hormônios, dizendo que não dá pra fazer merda nenhuma sendo natural.

Aliás, o menino Chez, após um tempo natural e atingindo um físico tchutchuco, com belas marcas de força e agora atingindo novos patamares na resistência muscular, está planejando o seu primeiríssimo protocolo!

Prepare-se, ralaz do xibiu ralado, Chez além de maior e mais forte, também será mais seco que vc [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa esse cara pra la.

Ele nem faz dieta, é dificil ser definido com boa massa muscular, pq requer dedicação na dieta, é muito mais facil ser forte e retido, pq n requer comer alimentos certos, Chez é um desses, diz que n faz dieta pq n gosta, mas sera pq critica quem faz.

Como besteira esporadicamente, brother! A grande maioria é comida limpa. O que difere é a quantidade!

Sobre eu não fazer dieta, claro que faço, atualmente uma bem branda com 3100kcals e mto bem planejada, aliás.

Pq não faço dietinha com deficit enquanto naturallo? Pq ferra a performance, e é isso o que busco!

Link para o comentário

Brother, eu ia te quotar com uma outra foto minha daquela época lado a lado com a que você postou no seu auge.

Mas tipo, quando peguei sua foto pra ver mesmo, vi que eu iria fazer algo muito errado.

Eu com abs aparente, entradas no abs e veias no abs, com 38 de braço sem retenção nenhuma. E você, bem.. Você não liga pra isso, você quer força, resistência muscular, quer ser ogrão RAAAWR essas coisas são muito hadrcores pra mim. Eu só queria um shape estético pra pegar as danadas.

Te dou um abraço bem forte agora cara, feche os olhos e imagine eu te abraçando e tando tapinhas nas suas costas dizendo: "todos nós vamos conseguir" e foda-se tudo vamos treinar perna

Link para o comentário

Brother, eu ia te quotar com uma outra foto minha daquela época lado a lado com a que você postou no seu auge.

Mas tipo, quando peguei sua foto pra ver mesmo, vi que eu iria fazer algo muito errado.

Eu com abs aparente, entradas no abs e veias no abs, com 38 de braço sem retenção nenhuma. E você, bem.. Você não liga pra isso, você quer força, resistência muscular, quer ser ogrão RAAAWR essas coisas são muito hadrcores pra mim. Eu só queria um shape estético pra pegar as danadas.

Te dou um abraço bem forte agora cara, feche os olhos e imagine eu te abraçando e tando tapinhas nas suas costas dizendo: "todos nós vamos conseguir" e foda-se tudo vamos treinar perna

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

combina bem as palavras, gostei da cena

Link para o comentário

Isso! Bora treinar perna, pq as cocotas curtem homem bundudo e pernudo, e o shrek aqui curte levantar peso!

Kkkkkkkkkkkkkkkjkjkkkkkkkk

É engraçado que a galera cria seus próprios objetivos e quer aplica-los nos outros. Fico feliz que vc, mesmo ainda cuspindo vitoriazinha e achando que mulher curte magrelo com abs, começou a entender isso!

Seria mesma coisa que se te zoasse por suas cargas em agacho e terra (já que falou de pernas). Sei que vc só qr uma boa aparência, não faria sentido.

Ah, tem muitos nattys que tem um físico maior e mais secos que vc nesse fórum, a qual respeito muito. Não venha cagar regra que se não enfio ela de volta na tua busanfa enrolada em uma lixa 40.

E no fim, todo mundo alcançará os objetivos que almejam, boa sorte, acredito em ti, mas ainda não tá na hora de mostrar autoridade

Link para o comentário

Olha quem apareceu com o tobinha ardendooooo! Hauhauhauahuahuahuahuahuahu

Bem, na sua concepção, eu choro quando vejo um shape rasgado. Não sei de onde tirou isso, até pq admiro o trabalho que dá pra chegar nesse ponto.

Sou retido por opção mesmo, felizmente tenho uma boa quantidade de massa magra, o que dá um ligeiro destaque!

Afinal, ficou boladinho pq? Lembro que eu tirei com sua cara e fiz vc como motivo de piada pq, com seu shake naturalesco frangoniano, estava dando uma de gh15 guru dos hormônios, dizendo que não dá pra fazer merda nenhuma sendo natural.

Aliás, o menino Chez, após um tempo natural e atingindo um físico tchutchuco, com belas marcas de força e agora atingindo novos patamares na resistência muscular, está planejando o seu primeiríssimo protocolo!

Prepare-se, ralaz do xibiu ralado, Chez além de maior e mais forte, também será mais seco que vc [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3] [emoji3]

então você é um strongmen fuck monster na academia ? fiquei com medo de você fera

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...