Guilherme Girotto 86 Postado Agosto 20, 2015 às 20:15 Postado Agosto 20, 2015 às 20:15 Mas diuréticos é so pra deixar ele mais seco, e consequentemente mais trincado. Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal. A nao ser que ele finalizasse um ciclo e comecasse outro 3 dias depois heusaheuas
Aroma 1852 Postado Agosto 20, 2015 às 20:27 Postado Agosto 20, 2015 às 20:27 Vocês acham que o CR7 usa anabols mesmo? A evolução gradual dele refutaria essa ideia. http://www.ronaldo7.net/extra/body/cristiano-ronaldo-body.html Abraços. »Neo reagiu a isso 1
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 20, 2015 às 20:39 Postado Agosto 20, 2015 às 20:39 Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência. #Nosense
Icaro Untitled 179 Postado Agosto 20, 2015 às 20:51 Postado Agosto 20, 2015 às 20:51 Zyzz era b&C, o OFF droga é a hora que ele está usando só testo pra manutenção do shape. É do shape galera, não é da saúde não. Daedric reagiu a isso 1
»Neo 287 Postado Agosto 20, 2015 às 20:53 Postado Agosto 20, 2015 às 20:53 Caramba muito bom o shape do Cristiano Ronaldo, pra quem faz aerobico intenso todos os dias, eu acho ele natural sim, po ele deve treinar o que.. a uns 10 anos ne. Shape bem seco e com uma boa quantia de massa muscular.
Icaro Untitled 179 Postado Agosto 20, 2015 às 20:58 Postado Agosto 20, 2015 às 20:58 Caramba muito bom o shape do Cristiano Ronaldo, pra quem faz aerobico intenso todos os dias, eu acho ele natural sim, po ele deve treinar o que.. a uns 10 anos ne. Shape bem seco e com uma boa quantia de massa muscular. Neo, ae's não é só para ficar grandão. Recuperação, manutenção da massa magra, etc.
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 21, 2015 às 03:31 Postado Agosto 21, 2015 às 03:31 Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal. isso não ocorre... pelo contrário, quando vc retira aes geralmente vc fica mais seco naquele momento, pois eles retem, e é por isso que geralmente na semana antes da competição os bbs usam pouquissima coisa Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência. #Nosense tem razão nesse ponto. qm ja usou aes sabe que depois vc fica desmotivado a traçar qualquer protocolo natural x( Guilherme Girotto reagiu a isso 1
KALI NIX 74 Postado Agosto 21, 2015 às 18:48 Postado Agosto 21, 2015 às 18:48 Para alguém no nível do CR que joga 90% das partidas do Real, treinar dias antes dos jogos, musculação, fora a vida particular dele... sem ae's a MM dele iria pelos ares.
Bunitinhu89 509 Postado Agosto 21, 2015 às 19:06 Postado Agosto 21, 2015 às 19:06 O CR pode até usar aes, mas esse shape dele pega fácil pra quem é magro. E sobre o vídeo que vc falou q acha que o Zyzz ta maior de que quando morreu, eu n acho, as fotos dele com aquela rosa no peito(ultima tatuagem, ele estava bem grande. Ou pode ser o zoom,
»Neo 287 Postado Agosto 21, 2015 às 20:20 Postado Agosto 21, 2015 às 20:20 Para alguém no nível do CR que joga 90% das partidas do Real, treinar dias antes dos jogos, musculação, fora a vida particular dele... sem ae's a MM dele iria pelos ares. Para ses tão achando que o cara usa ae's ah meu pqp olha a evoluçao gradual que o aroma postou. Ele n ficou com esse shape de 1 ano pro outro não, 12 anos meu amigo sabe o que é isso treinando. O CR pode até usar aes, mas esse shape dele pega fácil pra quem é magro. Pega fácil nada, entenda pra ficar seco desse jeito é preciso fazer dieta, um cara com um bom volume e bf alto e muito mais facil que esse volume baixo do cristiano ronaldo mas extremamente definido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora