Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Mas diuréticos é so pra deixar ele mais seco, e consequentemente mais trincado.

Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal.

A nao ser que ele finalizasse um ciclo e comecasse outro 3 dias depois heusaheuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência.

#Nosense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba muito bom o shape do Cristiano Ronaldo, pra quem faz aerobico intenso todos os dias, eu acho ele natural sim, po ele deve treinar o que.. a uns 10 anos ne.

Shape bem seco e com uma boa quantia de massa muscular.

Neo, ae's não é só para ficar grandão. Recuperação, manutenção da massa magra, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal.

isso não ocorre... pelo contrário, quando vc retira aes geralmente vc fica mais seco naquele momento, pois eles retem, e é por isso que geralmente na semana antes da competição os bbs usam pouquissima coisa

Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência.

#Nosense

tem razão nesse ponto. qm ja usou aes sabe que depois vc fica desmotivado a traçar qualquer protocolo natural

x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguém no nível do CR que joga 90% das partidas do Real, treinar dias antes dos jogos, musculação, fora a vida particular dele... sem ae's a MM dele iria pelos ares.

Para ses tão achando que o cara usa ae's ah meu pqp olha a evoluçao gradual que o aroma postou.

Ele n ficou com esse shape de 1 ano pro outro não, 12 anos meu amigo sabe o que é isso treinando.

O CR pode até usar aes, mas esse shape dele pega fácil pra quem é magro.

Pega fácil nada, entenda pra ficar seco desse jeito é preciso fazer dieta, um cara com um bom volume e bf alto e muito mais facil que esse volume baixo do cristiano ronaldo mas extremamente definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...