Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Barba é fator genético aumentar a testo n vai deixar sua barba cheia se vc tem fiapos, infelizmente n tem o que fazer.

+/-...+/-...

Existem tratamentos especificos para crescer barba utilizando uma pequena dose de testo por um periodo longo...

Já li algo a respeito em algum lugar...

Sobre uso de roidz e barba, creio que exista uma ligação sim... mas nunca parei pra estudar especificamente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkk achei que era só eu que queria isso, barba completa... Em mim só nasce bigode, barbixa e uns pelinho na bochecha... :/

Tenho 17, já vi cara de 14 à 15 anos que tem a barba completa.

Acho muito maneiro, tenho medo de nunca nascer completa. Será que uma trembo resolve mesmo? rsrs

Vai usando minoxidil pra acelerar o processo...

Procure uns relatos de minoxidil no YouTube

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

+/-...+/-...

Existem tratamentos especificos para crescer barba utilizando uma pequena dose de testo por um periodo longo...

Já li algo a respeito em algum lugar...

Sobre uso de roidz e barba, creio que exista uma ligação sim... mas nunca parei pra estudar especificamente isso...

Fellas, barba tem ligação com o hormônio DHT. A testo é convertida pra DHT pela enzima 5-alpha-reductase, então ela tem sim uma ligação indireta com a barba. Dizem que a creatina pode aumentar o DHT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...