Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Nao precisa de inventar de gastar grana com masteron. Testo + efedra ja é sucesso.

Mano seu bf ta alto e vc ta com testo. Pode meter deficit sem medo de perder MM. Comeca com efedrina desde o primeiro dia. Pos treino espere 30~45m para realizar a primeira refeicao. Nao se esqueca dos aerobicos. Voce diz q é endo, sou endo tambem e dicas do forum nao me ajudaram muito ate porque é pregado que 500 de deficit vc ja perde MM rsrs. Mete deficit nisso ai e vai no feeling. Abraco

Masteron, stano ou qualquer outra droga que de um rapido efeito e para quebrar a homeostase, meu ciclo vai se de 15 weeks praticamente todo o cutting, e jogar algo nessas ultimas 5 semanas quem sabe, Eu sem Aes nenhum fiquei com deficit de 1k e não perdi quase nada de MM genética boa e a o mesmo tempo fdp, Vou lançar os termogênicos depois de 1 mes do inicio do ciclo quero sentir a testo primeiro, Porem aprendi que não adianta jogar tudo de inicio e reduzir para 500 700 1000kcal na dieta de uma vez só tem que ir a os poucos se não estaguina, comigo foi assim :(

Irei utilizar seguintes termogênicos

Clembuterol

Efedrina

Ioimbina

Cafeina

Dormi é pros fracos kkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Masteron, stano ou qualquer outra droga que de um rapido efeito e para quebrar a homeostase, meu ciclo vai se de 15 weeks praticamente todo o cutting, e jogar algo nessas ultimas 5 semanas quem sabe, Eu sem Aes nenhum fiquei com deficit de 1k e não perdi quase nada de MM genética boa e a o mesmo tempo fdp, Vou lançar os termogênicos depois de 1 mes do inicio do ciclo quero sentir a testo primeiro, Porem aprendi que não adianta jogar tudo de inicio e reduzir para 500 700 1000kcal na dieta de uma vez só tem que ir a os poucos se não estaguina, comigo foi assim :(

Irei utilizar seguintes termogênicos

Clembuterol

Efedrina

Ioimbina

Cafeina

Dormi é pros fracos kkk

Pior é ja usar tudo isso e nem sentir mais os efeitos :confused02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron, stano ou qualquer outra droga que de um rapido efeito e para quebrar a homeostase, meu ciclo vai se de 15 weeks praticamente todo o cutting, e jogar algo nessas ultimas 5 semanas quem sabe, Eu sem Aes nenhum fiquei com deficit de 1k e não perdi quase nada de MM genética boa e a o mesmo tempo fdp, Vou lançar os termogênicos depois de 1 mes do inicio do ciclo quero sentir a testo primeiro, Porem aprendi que não adianta jogar tudo de inicio e reduzir para 500 700 1000kcal na dieta de uma vez só tem que ir a os poucos se não estaguina, comigo foi assim :(

Irei utilizar seguintes termogênicos

Clembuterol

Efedrina

Ioimbina

Cafeina

Dormi é pros fracos kkk

No seu caso eu entraria com stano ao inves de mast...

Mast só é interessante em high doses... além de ser muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é ja usar tudo isso e nem sentir mais os efeitos :confused02:

Para de tomar por um tempo que você volta a sentir, Não vou jogar tudo de uma vez vou adicionando gradativamente

No seu caso eu entraria com stano ao inves de mast...

Mast só é interessante em high doses... além de ser muito caro...

high doses seriam quantos? Masteron o bom não é nem o anabolismo em si e sim nos seus outros efeitos para pele e osso, Diferente de stano que pode te zoar e trazer vários colaterais, O preço seria o dobro do stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de tomar por um tempo que você volta a sentir, Não vou jogar tudo de uma vez vou adicionando gradativamente

high doses seriam quantos? Masteron o bom não é nem o anabolismo em si e sim nos seus outros efeitos para pele e osso, Diferente de stano que pode te zoar e trazer vários colaterais, O preço seria o dobro do stano

Mast se faz interessante 100mg TSD ou 150~200mg DSDN...

Mast é usado em finalização de Pré Contest... pra voce que quer 1 shape aesthetic pro final do ano...não acho ser 1 boa pedida...

Vejo muita gente julgando Stano e tal...mas eu nunca tive problemas com ela, muito pelo contrário...

Meu primeiro ciclo foi o velho "Dura x Stano" das academias... e tive otimos ganhos.

Se está mesmo disposto a gastar com MAST e continuar com esse preconceito com STAN, jogue 1 Oxan ao inves do MAST, acho mt mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mast se faz interessante 100mg TSD ou 150~200mg DSDN...

Mast é usado em finalização de Pré Contest... pra voce que quer 1 shape aesthetic pro final do ano...não acho ser 1 boa pedida...

Vejo muita gente julgando Stano e tal...mas eu nunca tive problemas com ela, muito pelo contrário...

Meu primeiro ciclo foi o velho "Dura x Stano" das academias... e tive otimos ganhos.

Se está mesmo disposto a gastar com MAST e continuar com esse preconceito com STAN, jogue 1 Oxan ao inves do MAST, acho mt mais vantagem.

Ate lah vou pensar bem, Quem sabe role uma trembo kkkkk consigo pelo mesmo preço da mast, Porem se não entrar a grana vou de stano mesmo

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate lah vou pensar bem, Quem sabe role uma trembo kkkkk consigo pelo mesmo preço da mast, Porem se não entrar a grana vou de stano mesmo

trembo pra primeiro contato?

hahahah

sou meio inconsequente assim tbm... se na minha epoca eu conhecesse trembo..tbm tinha mandado no lugar da stano..

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembo pra primeiro contato?

hahahah

sou meio inconsequente assim tbm... se na minha epoca eu conhecesse trembo..tbm tinha mandado no lugar da stano..

kkkkkk

Velho, hoje em dia é bem normal trembolona para primeiro contato. Além dos colaterais psico eu não vejo nada d+ nela, além disso da para controlar esses colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron, stano ou qualquer outra droga que de um rapido efeito e para quebrar a homeostase, meu ciclo vai se de 15 weeks praticamente todo o cutting, e jogar algo nessas ultimas 5 semanas quem sabe, Eu sem Aes nenhum fiquei com deficit de 1k e não perdi quase nada de MM genética boa e a o mesmo tempo fdp, Vou lançar os termogênicos depois de 1 mes do inicio do ciclo quero sentir a testo primeiro, Porem aprendi que não adianta jogar tudo de inicio e reduzir para 500 700 1000kcal na dieta de uma vez só tem que ir a os poucos se não estaguina, comigo foi assim :(

Irei utilizar seguintes termogênicos

Clembuterol

Efedrina

Ioimbina

Cafeina

Dormi é pros fracos kkk

c q sabe, só acho que nao tem necessidade de masteron porque alem de ser muito caro e pouco anabolico é dificil achar uma fonte boa. "ah masteron da aquela definida e aquele toque final no shape" pra que isso mano? vc nao vai competir, quando parar de usar o aspecto que ele dá de toque final vai sair. Só com testo vc chega em 10% tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...