Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até o final do ano?

Ja estamos qse la... kkkkk

Parte pro cutting logo entao...

Ficar mais seco que o deserto do Saara...

Sua dorsal é larga.. isso vai ajudar o shape a ficar com formato V...

Só lhe resta secar agr msm...

Low testo + Trembo + Stano.. se tiver $$ pra 1 GH, fica lindo.

Ja estou na ponte para o cutting semana que vem ja começo o cutting pesado com 500mg de testo + Clemb + Ioimbina + Efedrina + Cafeina e no final se tiver $$ jogar um masteron para quebrar a homeostase da testo

Analisando novamente;

Da sim só secar bem

Eu focaria no peito

Sim, nesse bulking deu uma melhorada antes era bem pior

Forte: dorsal

Fraco: Peitoral

O resto está de acordo com bf.

Focaria em peitoral e panturrilhas.

Deltoides não são seu ponto fraco, mas para um aesthetics é muito importante ter delts bons, pois são eles que dão aquela silhueta clássica.

Meu deltoide é legal é que não sei tirar foto de angulo bom, Panturrilhas mesmo esquema e câmera do celular ruim.

Quando dou sorte sai uma fotos de perfil ate kkk

Olha minha deltoide

image.jpg

Publicidade

Postado

Ja estou na ponte para o cutting semana que vem ja começo o cutting pesado com 500mg de testo + Clemb + Ioimbina + Efedrina + Cafeina e no final se tiver $$ jogar um masteron para quebrar a homeostase da testo

Ctz desse ciclo?

Acho que não tem necessidade de mandar 500mg de testo pra 1 cutting...

Um shape Aesthetics se dá mais pela definição do que pelo volume...

EU mandaria 1 low testo e investiria na droga sinergista... (1 high mast, ja que vc citou mast) por exemplo...

mas... boa sorte... posta aqui dps qnd terminar pra gente ver como ficou o shape.

Postado

Gosto do meu corpo e não considero ele incrível não, mas repito: se aquilo for semi, sou um titã!

nns0nl.jpg2ewirko.jpg

2i7bwac.jpg

Gostei da linha do seu shape. Parece com o meu porém com mais volume. Tenho a cintura fina quando dou essa jogada com o peitoral pro lado da foto kkk Porém, quadrada quando fico de frente. Tá natural?

Tenho uma linha bonita, mas não tenho $$ pra dieta alta. Preciso tomar vergonha na cara também :(

Postado

Ctz desse ciclo?

Acho que não tem necessidade de mandar 500mg de testo pra 1 cutting...

Um shape Aesthetics se dá mais pela definição do que pelo volume...

EU mandaria 1 low testo e investiria na droga sinergista... (1 high mast, ja que vc citou mast) por exemplo...

mas... boa sorte... posta aqui dps qnd terminar pra gente ver como ficou o shape.

É meu primeiro contato e como a grana ta meio curta para uma segunda droga vou só de testo, Mais para segurar a MM e ter um ganho seco gosto de abusar da dieta com defit de 1k nas ultimas semanas e nas ultimas 5 semanas se entrar uma grana pretendo jogar o masteron para finalizar, Gosto de abusar de termogênicos beta2, Sabe como é ex obeso, endomorfo e adoro estimulantes combinação perfeita para minha genética. Meu sonho é ser bem definido porem gosto de me sentir grande, colocar uma camisa e sentir ela apertada nos braços não tem sensação melhor, Acho que consigo secar e manter um volume bom nesse ciclo

Postado

Aí mano, dica pra quem é seco e natural: focar no braquiorradial, por que, quando tá de camisa folgada parece que nunca entrou numa academia. Um antebraço bonito pelo menos vai dar um charme rsrs

Postado

Observação: uma vez joguei essa no "da pra chegar natural?" só pra zoar, falaram que era só fazer esteira. ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tópico é uma porcaria, postam um cara com shape foda(claramente hormonizado) os palermas acham que chega natural, postam um shape bonzinho que nem o seu(natural), eles falam coisas desse tipo ai.

Fiz um favor a mim msm nunca mais entrei naquele tópico.

Postado

Chyrs, 3700kcals por dia? Tu pesa quanto? iuadhaisud

Cada dia mais venho percebendo o quanto meu metabolismo é bugado, lol. To numa tentativa de achar a TMB "perfeita", to com 2600 kcals, carbo só no pós treino (vai, recomecei esse estilo de dieta hoje, pq tinha umas 3 semanas que eu tava comendo carbo em 3 refs) mas mesmo assim me mantinha deficit, não estava perdendo peso. Mudei pra 2600 agora e vamos ver, minha idéia é fazer 5-6 dias com defict (talvez abaixe mais esse 2600) e 1 ou 2 dias de Reefed, já que agora que voltei a seguir 100% a dieta os carbos irão variar de 100-150 no max.

Metabolismo de gordo é foda. Se eu faço bulk, pode estar excedente de 200 kcals, já ganho gordura, retido até não aguentar mais kkkkk, se faço um deficit muito alto também perco muito rapido..

Postado

velho eu vejo algumas pessoas com tantas dificildades em cintura e perder gordura e me sinto um sortudo,eu parado com 62 kg to com 33 de braço ,67 de cintura e 104 peitera mesmo com 10 % de bf,meso quase puro ,porem ja tive problemas nasais e nao conseguia comer direito na infancia e achava que era ecto kkk,PS: amanha volto a fazer academia

Postado (editado)

velho, deathface é normal com bf acima de 7%?

Editado por lomon12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...