Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

num tem jeito essa linha e genetica pura se liga na minha foto do perfil tava com bf bem baixo e olha minha cintura largona

A minha não é tão fina, mas também não é larga, vai de genética mesmo, mas aumenta a dorsal que melhora a estética sim, é mais um truque que propriamente uma melhora da cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ponto chave já foi dito: aumentar dorsais

pra ser aestethic tem que nascer com aquele shape ectomorfo trincado e ganhar massa

ser endo e tentar trincar e ter qualidade ao msm tempo é muito hard

desanimado aqui

endo é muito tenso ser aesthetic, acho que só sendo alto e com a dorsal beem larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um meso quase endo, nao tenho o BF muito alto e tenho volume muscular, porem pra ganhar definiçao é dificil demais, principalmente na regiao do ABD

Também sou assim, mas não deixaria de ser meso pra ser ecto. Mando GH, dieta, e pronto, outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo?

Eu estou estou querendo chegar a 80~82 kg pra depois fazer uma dieta mais restrita. No momento estou visando mais volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou estou querendo chegar a 80~82 kg pra depois fazer uma dieta mais restrita. No momento estou visando mais volume.

Mas não fique tão restrito a peso, eu aconselho a ir se olhando e percebendo seu volume muscular desenvolvendo, quando achar que está pronto pra queimar gordura comece não importando se está com 78 kg ou 85 kg, as vezes não vale a pena ganhar uns 2 kg a mais de gordura pra um ganho baixo de músculo só pra bater um peso.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrys, tem alguma foto antiga de comparação? que "tipo" de dieta tu faz? iifym, cbl, cc, if

acredito que pra atingir um corpo estetico, é muito mais dieta do que treino

Fato. Em 2 meses de dieta eu evolui mais do que 10 meses sem. Pelo menos para o aspecto visual. Ganhei definição, baixei bf, veias surgiram no biceps, ombro e na cintura. E ainda perdi 1 cm de braço uehue.. Vou começar um off doido pra depois cuttar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...