Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 03:21 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 03:21 num tem jeito essa linha e genetica pura se liga na minha foto do perfil tava com bf bem baixo e olha minha cintura largona A minha não é tão fina, mas também não é larga, vai de genética mesmo, mas aumenta a dorsal que melhora a estética sim, é mais um truque que propriamente uma melhora da cintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 10, 2015 às 04:53 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 04:53 o ponto chave já foi dito: aumentar dorsais pra ser aestethic tem que nascer com aquele shape ectomorfo trincado e ganhar massa ser endo e tentar trincar e ter qualidade ao msm tempo é muito hard desanimado aqui endo é muito tenso ser aesthetic, acho que só sendo alto e com a dorsal beem larga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Agosto 10, 2015 às 05:59 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 05:59 pra ser aestethic tem que nascer com aquele shape ectomorfo trincado e ganhar massa ser endo e tentar trincar e ter qualidade ao msm tempo é muito hard desanimado aqui haha' Você nunca viu um meso trincado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypedoido 64 Postado Agosto 10, 2015 às 06:13 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 06:13 eu sou um meso quase endo, nao tenho o BF muito alto e tenho volume muscular, porem pra ganhar definiçao é dificil demais, principalmente na regiao do ABD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Agosto 10, 2015 às 06:28 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 06:28 eu sou um meso quase endo, nao tenho o BF muito alto e tenho volume muscular, porem pra ganhar definiçao é dificil demais, principalmente na regiao do ABD Também sou assim, mas não deixaria de ser meso pra ser ecto. Mando GH, dieta, e pronto, outro nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fitness Guy 28 Postado Agosto 10, 2015 às 13:19 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 13:19 Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo? Eu estou estou querendo chegar a 80~82 kg pra depois fazer uma dieta mais restrita. No momento estou visando mais volume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 15:35 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 15:35 (editado) Eu estou estou querendo chegar a 80~82 kg pra depois fazer uma dieta mais restrita. No momento estou visando mais volume. Mas não fique tão restrito a peso, eu aconselho a ir se olhando e percebendo seu volume muscular desenvolvendo, quando achar que está pronto pra queimar gordura comece não importando se está com 78 kg ou 85 kg, as vezes não vale a pena ganhar uns 2 kg a mais de gordura pra um ganho baixo de músculo só pra bater um peso. Editado Agosto 10, 2015 às 15:35 por Chrys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Agosto 10, 2015 às 16:44 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 16:44 Chrys, tem alguma foto antiga de comparação? que "tipo" de dieta tu faz? iifym, cbl, cc, if acredito que pra atingir um corpo estetico, é muito mais dieta do que treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Agosto 10, 2015 às 17:19 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 17:19 Chrys, tem alguma foto antiga de comparação? que "tipo" de dieta tu faz? iifym, cbl, cc, if acredito que pra atingir um corpo estetico, é muito mais dieta do que treino Fato. Em 2 meses de dieta eu evolui mais do que 10 meses sem. Pelo menos para o aspecto visual. Ganhei definição, baixei bf, veias surgiram no biceps, ombro e na cintura. E ainda perdi 1 cm de braço uehue.. Vou começar um off doido pra depois cuttar.. mathhh reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
draven 145 Postado Agosto 10, 2015 às 18:27 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 18:27 com hormonios vc pode ser endo meso ou ecto que consegue, é só dar o que falta no seu corpo eu sou endo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora