Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Sério já q vc tem esse shape de titã n se importaria de mostrar pra gente ne?

Ps: Namoral todos que curtiram esse post do Chrys, vamos n tenham medo mostrem seus shapes de titãs por favor.

Tudo bem o cara n tem mt volume, mas natural é isso ai bf baixo e volume baixo, e nem sabemos a quanto tempo ele treina, concerteza n esta no seu limite.

Gosto do meu corpo e não considero ele incrível não, mas repito: se aquilo for semi, sou um titã!

nns0nl.jpg2ewirko.jpg

2i7bwac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parem de criticar o Chestbrah, lembrem-se foi ele que motivou o zyzz a ir treinar.

Outro cara foda é o Naso, pena que ele n posta muita foto ou video.

Que força hein, fazer flexões com uma mina em cima ne pra qualquer um n.

PS: quanto tempo de treino Chrys, ja ciclou?

Ate que o shape ta bom, mas aquele cara da foto que postaram, duvido que estivesse no limite dele.

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parem de criticar o Chestbrah, lembrem-se foi ele que motivou o zyzz a ir treinar.

Outro cara foda é o Naso, pena que ele n posta muita foto ou video.

Que força hein, fazer flexões com uma mina em cima ne pra qualquer um n.

PS: quanto tempo de treino Chrys, ja ciclou?

Ate que o shape ta bom, mas aquele cara da foto que postaram, duvido que estivesse no limite dele.

Quatro anos e uns 8 meses, a maioria destas fotos estão no tópico do "seu auge natural" logo isso deve responder a pergunta.

Duvido que o cara da foto treine sério a mais que uns meses, só ironizei pro pessoal se tocar que natural não vira fisiculturista mas também consegue algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro anos e uns 8 meses, a maioria destas fotos estão no tópico do "seu auge natural" logo isso deve responder a pergunta.

Duvido que o cara da foto treine sério a mais que uns meses, só ironizei pro pessoal se tocar que natural não vira fisiculturista mas também consegue algo bom.

Ta massa seu shape tem medidas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa seu shape tem medidas ai?

Tem tempo que não tiro elas, medi peito e braço agora no susto e deu: 100 cm de peito e 37 cm de bíceps (mas estou a tempo com carbo baixo na dieta e retenção bem baixa, vou iniciar um novo treino pra manutenção (normalizar os carbos) e assim que der tiro de novo), tenho 1,75m e 73 Kg (pesei pós treino sexta-feira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bonito, quem dera eu ter uma linha de cintura assim. uheuehuhe Sou meio quadrado.

Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo?

num tem jeito essa linha e genetica pura se liga na minha foto do perfil tava com bf bem baixo e olha minha cintura largona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...