KimKaphwann 967 Postado Agosto 10, 2015 às 00:30 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 00:30 Não era ontem que iam postar algo novo do Zyzz ou do irmão dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 01:46 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 01:46 Sério já q vc tem esse shape de titã n se importaria de mostrar pra gente ne? Ps: Namoral todos que curtiram esse post do Chrys, vamos n tenham medo mostrem seus shapes de titãs por favor. Tudo bem o cara n tem mt volume, mas natural é isso ai bf baixo e volume baixo, e nem sabemos a quanto tempo ele treina, concerteza n esta no seu limite. Gosto do meu corpo e não considero ele incrível não, mas repito: se aquilo for semi, sou um titã! Bunitinhu89, gLfN e »Neo reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Agosto 10, 2015 às 01:47 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 01:47 (editado) Ae parem de criticar o Chestbrah, lembrem-se foi ele que motivou o zyzz a ir treinar. Outro cara foda é o Naso, pena que ele n posta muita foto ou video. Que força hein, fazer flexões com uma mina em cima ne pra qualquer um n. PS: quanto tempo de treino Chrys, ja ciclou? Ate que o shape ta bom, mas aquele cara da foto que postaram, duvido que estivesse no limite dele. Editado Agosto 10, 2015 às 01:49 por »Neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 01:55 Ae parem de criticar o Chestbrah, lembrem-se foi ele que motivou o zyzz a ir treinar. Outro cara foda é o Naso, pena que ele n posta muita foto ou video. Que força hein, fazer flexões com uma mina em cima ne pra qualquer um n. PS: quanto tempo de treino Chrys, ja ciclou? Ate que o shape ta bom, mas aquele cara da foto que postaram, duvido que estivesse no limite dele. Quatro anos e uns 8 meses, a maioria destas fotos estão no tópico do "seu auge natural" logo isso deve responder a pergunta. Duvido que o cara da foto treine sério a mais que uns meses, só ironizei pro pessoal se tocar que natural não vira fisiculturista mas também consegue algo bom. »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypedoido 64 Postado Agosto 10, 2015 às 02:09 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 02:09 pra ser aestethic tem que nascer com aquele shape ectomorfo trincado e ganhar massa ser endo e tentar trincar e ter qualidade ao msm tempo é muito hard desanimado aqui NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Agosto 10, 2015 às 02:15 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 02:15 Quatro anos e uns 8 meses, a maioria destas fotos estão no tópico do "seu auge natural" logo isso deve responder a pergunta. Duvido que o cara da foto treine sério a mais que uns meses, só ironizei pro pessoal se tocar que natural não vira fisiculturista mas também consegue algo bom. Ta massa seu shape tem medidas ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 02:26 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 02:26 Ta massa seu shape tem medidas ai? Tem tempo que não tiro elas, medi peito e braço agora no susto e deu: 100 cm de peito e 37 cm de bíceps (mas estou a tempo com carbo baixo na dieta e retenção bem baixa, vou iniciar um novo treino pra manutenção (normalizar os carbos) e assim que der tiro de novo), tenho 1,75m e 73 Kg (pesei pós treino sexta-feira). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fitness Guy 28 Postado Agosto 10, 2015 às 02:52 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 02:52 Gosto do meu corpo e não considero ele incrível não, mas repito: se aquilo for semi, sou um titã! Shape bonito, quem dera eu ter uma linha de cintura assim. uheuehuhe Sou meio quadrado. Chrys reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Agosto 10, 2015 às 03:07 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 03:07 Shape bonito, quem dera eu ter uma linha de cintura assim. uheuehuhe Sou meio quadrado. Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devil-Cry67 168 Postado Agosto 10, 2015 às 03:15 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 03:15 Olha eu era uma criança obesa e nunca fui magro na adolescência, minha cintura não é tão fina, mas o que ajuda é o aspecto que fui melhorando, já tentou baixar o percentual de gordura a algo entre 10-9% e faz algum exercício pra região do oblíquo? num tem jeito essa linha e genetica pura se liga na minha foto do perfil tava com bf bem baixo e olha minha cintura largona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora