Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

U MAD ? Novo vídeo que o Chestbrah postou rçrç

Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark

Postado

Cara eu gostaria de que vcs provassem que ele usa drogas como vcs dizem, pq como alguém usando drogas atinge aquele shape surpreendente como o dele, a respeito dos shortinho, até o jeff seid usa, o naso tb usa.

Pq ele foi de um extremo a outro, mudou completamente sua vida, se ver os videos dele, ele mesmo dizia que n conhecia nenhuma garota na escola, as pessoas caçoavam dele por ele ser magrelo, e depois da academia começou a pegar mulher pra caramba, algo que todo homem gostaria de fazer. Adquiriu um shape muito estético o que contribuiu pra aumentar em muito sua auto-estima, o cara era um semi-deus .

Realmente, ele usando drogas tem o shape melhor do vários aqui que se cuidam e não come 1 bom-bom de chocolate :laughingsmiley:

Zyzz é famoso por conta dos "haters". Acham que o Justin bieber é tão famoso por quê? O Neymar... depois que saiu do Brasil nunca mais ouvi falar dele.

Sempre vai ter o modinha defendendo e o hater criticando... isso é a fama. Vocês deviam simplesmente ignorar. Só isso! (Mas se isso acontecer, o zyzz será esquecido rs)

PS: curto o zyzz sim, mas não fico que nem boiola retardado defendendo ele.

Postado

me lembrou esse vídeo

essa porra de braço de ferro é traumatico pra mim... uma vez em um churrasco perdi pra um cara 3x menor que eu :(

Não treina manguito toma pau mesmo

Postado

Realmente, ele usando drogas tem o shape melhor do vários aqui que se cuidam e não come 1 bom-bom de chocolate :laughingsmiley:

Zyzz é famoso por conta dos "haters". Acham que o Justin bieber é tão famoso por quê? O Neymar... depois que saiu do Brasil nunca mais ouvi falar dele.

Sempre vai ter o modinha defendendo e o hater criticando... isso é a fama. Vocês deviam simplesmente ignorar. Só isso! (Mas se isso acontecer, o zyzz será esquecido rs)

PS: curto o zyzz sim, mas não fico que nem boiola retardado defendendo ele.

Mesmo que não haja os haters, tem os que se inspiram, e sao muitos.

Acredite ele nunca sera esquecido, essa mudança de vida que ele teve é o sonho de muitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...