Reapor 194 Postado Março 26, 2015 às 04:22 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 às 04:22 os ombros do jeff é mitico , ele já zerou a vida com 20 anos agora é só curtir a vida o maximo possivel kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nastynick 23 Postado Março 29, 2015 às 23:03 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 23:03 legal eh ver os comentários dos videos do jeff no youtube, cheio de retardado achando que ele é natural kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hobbit 272 Postado Março 29, 2015 às 23:25 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 23:25 (editado) Caralho topico errado Editado Março 29, 2015 às 23:28 por Hobbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Março 31, 2015 às 19:40 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 19:40 (editado) U MAD ? Novo vídeo que o Chestbrah postou rçrç Editado Março 31, 2015 às 19:42 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2015 às 19:45 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 19:45 U MAD ? Novo vídeo que o Chestbrah postou rçrç Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Março 31, 2015 às 20:01 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 20:01 Caramba Jeff é mais forte que o Chestbrah, vejam: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 31, 2015 às 20:28 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 20:28 Cara eu gostaria de que vcs provassem que ele usa drogas como vcs dizem, pq como alguém usando drogas atinge aquele shape surpreendente como o dele, a respeito dos shortinho, até o jeff seid usa, o naso tb usa. Pq ele foi de um extremo a outro, mudou completamente sua vida, se ver os videos dele, ele mesmo dizia que n conhecia nenhuma garota na escola, as pessoas caçoavam dele por ele ser magrelo, e depois da academia começou a pegar mulher pra caramba, algo que todo homem gostaria de fazer. Adquiriu um shape muito estético o que contribuiu pra aumentar em muito sua auto-estima, o cara era um semi-deus . Realmente, ele usando drogas tem o shape melhor do vários aqui que se cuidam e não come 1 bom-bom de chocolate Zyzz é famoso por conta dos "haters". Acham que o Justin bieber é tão famoso por quê? O Neymar... depois que saiu do Brasil nunca mais ouvi falar dele. Sempre vai ter o modinha defendendo e o hater criticando... isso é a fama. Vocês deviam simplesmente ignorar. Só isso! (Mas se isso acontecer, o zyzz será esquecido rs) PS: curto o zyzz sim, mas não fico que nem boiola retardado defendendo ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Março 31, 2015 às 20:30 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 20:30 Caramba Jeff é mais forte que o Chestbrah, vejam: me lembrou esse vídeo essa porra de braço de ferro é traumatico pra mim... uma vez em um churrasco perdi pra um cara 3x menor que eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Março 31, 2015 às 23:43 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 23:43 me lembrou esse vídeo essa porra de braço de ferro é traumatico pra mim... uma vez em um churrasco perdi pra um cara 3x menor que eu Não treina manguito toma pau mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Abril 1, 2015 às 14:16 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 14:16 Realmente, ele usando drogas tem o shape melhor do vários aqui que se cuidam e não come 1 bom-bom de chocolate Zyzz é famoso por conta dos "haters". Acham que o Justin bieber é tão famoso por quê? O Neymar... depois que saiu do Brasil nunca mais ouvi falar dele. Sempre vai ter o modinha defendendo e o hater criticando... isso é a fama. Vocês deviam simplesmente ignorar. Só isso! (Mas se isso acontecer, o zyzz será esquecido rs) PS: curto o zyzz sim, mas não fico que nem boiola retardado defendendo ele. Mesmo que não haja os haters, tem os que se inspiram, e sao muitos. Acredite ele nunca sera esquecido, essa mudança de vida que ele teve é o sonho de muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora