HEAVY DUCCI 990 Postado Agosto 6, 2015 às 22:23 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 às 22:23 (editado) Comparar Zyzz com Zane é tipo falar que o Jordan era melhor que Wilt Chamberlain, comparar Neymar com Pelé etc. São outras épocas, outras vidas. Sem contar o king of aesthetics é o mestre. Mas sao esportes coletivos e completamente diferentes do bodybuilding. O shape do zyzz realmente era mto foda, mas ele pode pode ser comparado com o zane pq eles seguiam a linha aesthetic, nao tem uma diferenca tao grande, apesar de ser outra epoca. O que nao da pra comparar sao os olympia das antiga com os freak de hoje em dia. Bodybuilding é gosto, qntos titulos sao questionados por achar que o segundo colocado ou ate o decimo colocado estava melhor que o campeao. Por isso nem considero como esporte e sim um concurso de "melhor shape" baseado no gosto dos juizes. Gol e cesta é bola na rede e ponto. Editado Agosto 6, 2015 às 22:25 por HEAVY DUCCI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Agosto 6, 2015 às 22:24 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 às 22:24 Também vi isso, o chest fica muito sério... parece que tá fazendo aquilo à força Já que natural tem que escolher eu quero ficar tipo assim, rasgadão porém com pouco volume Ele está fazendo aquilo á força, da pra notar no face dele e na sequencia de publicações desses vídeos, ele só quer ganhar dinheiro com o falecido irmão, desde a morte dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 7, 2015 às 16:06 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 às 16:06 Ele está fazendo aquilo á força, da pra notar no face dele e na sequencia de publicações desses vídeos, ele só quer ganhar dinheiro com o falecido irmão, desde a morte dele. Deve ser foda cara. Se deita no travesseiro e pensa "Porra, o pingo de moral que eu tenho é por causa do meu irmão morto que eu botei nesse mundo, sou um bosta" RIARIAIRAIRIARIAIRARIAIRA, sei la, me parece mais ou menos isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Agosto 7, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 às 16:31 verdade isso do chest. em algumas ele pode até curtir de vdd, mas na maioria ele se sente na "obrigação" de viver parecido com seu irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 7, 2015 às 19:31 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 às 19:31 ñ importa o que ele faça, sempre será "o irmão do zyzz" hahahaha KALI NIX e Nuk3d reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Agosto 7, 2015 às 20:40 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 às 20:40 ñ importa o que ele faça, sempre será "o irmão do zyzz" hahahaha triste, porem verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Agosto 7, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 às 21:24 (editado) Gostei desse shape, esse cara tem foto das pernas? Tem. Manão já tá estético pra caramba. Eu almejo (um tanto mais que) isso. "Normal" com calça e camisa, semi-deus nu. Sobre Zyzz-Zane não é preciso nem comentar nada. O primeiro inspirou-se no segundo, isso já diz tudo. Abraços. Editado Agosto 7, 2015 às 21:25 por Aroma HEAVY DUCCI, Daedric e »Neo reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MR Gfoda-se 1 Postado Agosto 8, 2015 às 04:29 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 às 04:29 sobre o video novo que lançaram do zyzz,alguem pode me falar aonde exatamente aparece as imagens em miniatura do zyzz treinando no começo de tudo? (sim,estou com preguiça de ver o video todo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Agosto 8, 2015 às 13:33 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 às 13:33 La pro final, 17:40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante A.ﻝ Postado Agosto 8, 2015 às 13:38 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 às 13:38 (editado) Tem. Manão já tá estético pra caramba. Eu almejo (um tanto mais que) isso. "Normal" com calça e camisa, semi-deus nu. Sobre Zyzz-Zane não é preciso nem comentar nada. O primeiro inspirou-se no segundo, isso já diz tudo. Abraços. É otimo saber que eu já sou parte semi-deus nu @EDIT Não sei se escreve assim, mas o Baboo que andava com o Zyzz, morreu ? Porque nunca mais ouvi falar dele e se encontra muito pouco sobre ele por ai, nem fotos tem direito. Eu achava o shape dele muito bom e mais inspirador pra mim pelo motivo de eu ter a mesma linha. Editado Agosto 8, 2015 às 13:47 por A.ﻝ Chrys reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora