Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

quem é?

Artemus Dolgin. (Minha foto do perfil é dele).

Ele dizia ser natural e competia com naturais, só q recentimente ele disse começou a usar anabolizante, Acho q ele já fazia isso, só acho kkk... mas acho Foda o shape dele.

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

11222009_1673507929548504_60906838570433

11059667_1672895869609710_13644882370328

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Acho muito simples e comum essa linha e tenho certeza q de tranquilamente pra alcançar um nível e qualidade superior.

Eu mesmo tentarei evoluir ao máximo natural, depois farei um relato aqui.

-

Qual a diferença de um treino de um "freak" pra um aesthetic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer caçar treta ? Procure por mp para não poluir aqui.

No mais, deixarei o tópico.

Acho que o T. Wall deveria ganhar um selo de colaborador mais tranquilo do forum.

Paz e amor e weed, hehehe

Hoje a linha que separa naturais e hormonizados está bem tênue, fellas. Existem peptídeos para quase tudo que você imaginar com colaterais muito menores e difícil detecção. Estamos (na verdade, os países de fora estão) numa nova era da construção corporal. Algo bem mais complexo.

ps: Esse vídeo do Kai treinando com o Seid é bizarro. O cara passando altas dicas e os caras treinando o ego apenas, fazendo execuções todas tortas. :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecem algum shape aesthetic natural? ou que seja possível pelo menos...

Frank-Medrano.jpg

Novembro começo o cutt e relato aqui, ai você acompanha e repete isso

Primeiro, um cara que literalmente morre pra ter um corpo bom, não se preocupa com a opinião dos outros? Um cara que grava videos sem camiseta o dia inteiro fazendo pose não liga pra opinião dos outros? Piada né? Ele era SÓ movido a opinião dos outros, resultado ta embaixo da terra.

De fato, qualquer um pode inspirar qualquer um. Inclusive uma formiga é um ótimo exemplo. Há também aqueles tão ruins que são ótimos exemplos do que não fazer. Pra MIM zyzz inspira um tipo de pessoa: os frustrados em pegar mulher. Impacto dele é uma geração de ... melhor eu nem dizer aqui. Vejo o nível da galera na academia com regatinha do zyzz

Porém, boa sorte com o herói de vocês. Quando chegarem no nível do shape dele (o que não é tão díficil), é provavel que não o considerem mais um herói. Pode ser que já vão ter outra mente

Isso ai cara só não se esquece aesthetic é trincado, nem ouse vim postar foto retido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

11222009_1673507929548504_60906838570433

11059667_1672895869609710_13644882370328

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Tá, mas o pessoal quer um exemplo de um natural que TREINE. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

11222009_1673507929548504_60906838570433

11059667_1672895869609710_13644882370328

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Gostei desse shape, esse cara tem foto das pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério que vcs acharam legal o shape desse frangolino? qualquer ecto com 3 meses de treino fica assim hahahaha

E você acredita que Guzman, Marc, Oggus, lavado, Chris Jones e etc são naturais? (é uma duvida mesmo, não estou sendo irônico nem nada)

Marc sim, o shape dele é alcançável. o resto, não.

Artemus Dolgin. (Minha foto do perfil é dele).

Ele dizia ser natural e competia com naturais, só q recentimente ele disse começou a usar anabolizante, Acho q ele já fazia isso, só acho kkk... mas acho Foda o shape dele.

Natural de chernobyl. mas sim, o shape dele parece ser sinistro.

Frank-Medrano.jpg

seco, mas cade o shape em V? acho q essa foto não favoreceu. e será q esse cara é natural msm?

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paz e amor e weed, hehehe

Hoje a linha que separa naturais e hormonizados está bem tênue, fellas. Existem peptídeos para quase tudo que você imaginar com colaterais muito menores e difícil detecção. Estamos (na verdade, os países de fora estão) numa nova era da construção corporal. Algo bem mais complexo.

ps: Esse vídeo do Kai treinando com o Seid é bizarro. O cara passando altas dicas e os caras treinando o ego apenas, fazendo execuções todas tortas. :l

Peptídeos pra mim só existe dois, pois o resto é muito caro, então é melhor arrumar mais dinheiro e investir logo no certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...