Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que ficar quieto e respeitar sua opinião, se não ou cheio de rancor. Agora você não precisa respeitar a minha? Haha. Bem coisa de criança imatura. Não é nem necessário muito pra estimar sua idade.E você quer me julgar por eu não gostar do zyzz e da nação dele, dizendo que as pessoas se afastam de mim, ok então vamos ao seu pré julgamento, pode ser? Primeiro, não lembro de uma situação assim não. Ao contrário do que parece de você, não tenho necessidade de autoafirmação pra ficar me aproximando dos outros pra querer entrosar. Nem de ficar usando camisetinha colada, tirando a camiseta por ai, botando fotinho sem camiseta em rede social. Sou casado e já passei dessa sua fase de moleque querendo ser gente (Aliás, minha fase de moleque não passa nem perto da de um Zyzzlover), querendo se destacar desesperadamente.Pra mim você é um franguinho que fica babando em cima das mulheres por aí, sonhando um dia em pegar alguma. Entrou na academia pois viu aí uma brecha de esperança de se destacar, e pegou o ídolo mais idiota de todos, pois no fundo ele é extremamente similar a você, a única diferença que ele já chegou lá, ao ápice da estupidez."Quem crítica o zyzz tem shape pior que o dele, fato.Opa, voce não tem? Caralho seu metido nojento"Gold.. goldAgora to me lembrando porque os usuários decentes do forum ficam longe dessa área aqui, 90% deles ficam nos relatos de anabolizantes. Porque aqui é recheado de lover de um cara que nem a capacidade de ser atelta teve. E aí de quem não gostar dele. Hahaha

Então você diz que já passou da fase de imaturidade e que todos os usuários descentes do fórum saíram dessa área, porque está aqui? Como já passou da fase de moleque, devia estar fazendo coisas de homem em vez de discutir na internet eu creio?! VAMOS LÁ VOCÊ PODE SER MELHOR QUE ISSO, FAÇA COMO OS OUTROS USUÁRIOS QUE NÃO FREQUENTAM ESSA ÁREA, VOCÊ CONSEGUE

Não me quote pois eu não vou mais te responder.

Mas estamos todos confiando no senhor para abandonar esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cruise? NUNCA. Dosagens baixas? SIM.

"""cruise""", foi o que eu quis dizer haha

E a linha desse shape? Vascularização sinistra no antebraço.. rs

mto top esse shape, e detalhe: sem bermuda. dificil ver isso no bb classico

Zyzz morreu faz 4-5 anos.

Existe muitas pessoas no aesthetic que não consigo contar nem juntando todos os dedos, mas falam apenas dos que posso contar em uma mão.

Aesthetic é tudo que junta o fitness com a simetria perfeita, ou mais perto da perfeição possível.

Aesthetic poderia ser discussão de dieta e treinos, aerobicos que foram bons para cada um.

Aesthetic seria legal para relatos

Aesthetic seria ótimo para compartilhar informações sobre muitos atletas de hoje em dia.

Mas, vamos falar só do básico mesmo, Zyzz. e vídeos de motivação alheios que podemos ver na academia todo santo dia.

Fuark.

se levarem como ofensa, vocês estarão precisando de TRH

vc leu o tópico inteiro? to aqui desde a pag 15~ e lhe garanto que mta informação útil foi compartilhada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""cruise""", foi o que eu quis dizer haha

mto top esse shape, e detalhe: sem bermuda. dificil ver isso no bb classico

vc leu o tópico inteiro? to aqui desde a pag 15~ e lhe garanto que mta informação útil foi compartilhada

Concordo, mas você viu as ultimas 20 páginas ?

Deveria voltar ao que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil exigir que um tópico de 83 páginas tenha só conteudo de qualidade, não?

aliás, conteúdo que vc julga ser de qualidade

Quer caçar treta ? Procure por mp para não poluir aqui.

No mais, deixarei o tópico.

Acho que o T. Wall deveria ganhar um selo de colaborador mais tranquilo do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecem algum shape aesthetic natural? ou que seja possível pelo menos...

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

11222009_1673507929548504_60906838570433

11059667_1672895869609710_13644882370328

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer caçar treta ? Procure por mp para não poluir aqui.

No mais, deixarei o tópico.

treta? quem aqui tá tretando, cara? ce ficou louco?

to falando numa boa mesmo

me mostre um topico de 83pg que nunca foi desvirtuado, que nunca foi impertinente...

vcs são muito criticos..

Conhecem algum shape aesthetic natural? ou que seja possível pelo menos...

com o tanto de liar que temos por aí é dificil dizer haha

mas acho que o marc fitt é um bom exemplo, pra naturais. mas EU particularmente quero mais que aquilo. e eu sei que natural não vai dar pra ser

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...