Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk

Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk

Obrigado pela contribuição, spit. Mas cara, cada um no seu cada um, a galerinha desse tópico só quer acompanhar o mundo Aesthetics e debater sobre isso, não tem pq você chegar aqui e querer que fechem o tópico só pq não gosta de Zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu, só denunciem conteúdo e boa. Liguem não, como já dizia nosso "herói" hater gonna hate

Enfim, de fato, o shape do Jeff da superior ao do Zyzz, de longe. Mas tem aquela, Jeff $$$$eid x Zyzz.... então riairairairiraira

É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk

Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk

Einsten mudou a história do mundo e nem por isso tem [teria] o direito de vir falar merda e desvirtuar um tópico. Simples.

Editado por YasuoComDedos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição, spit. Mas cara, cada um no seu cada um, a galerinha desse tópico só quer acompanhar o mundo Aesthetics e debater sobre isso, não tem pq você chegar aqui e querer que fechem o tópico só pq não gosta de Zyzz.

Icaro, vou te responder na moral cara. Eu sei qual é dessa galerinha e só estou de zueira msm. Até curto um pouco da estética e respeito mas acho esse fanatismo muito infantil. Falei pra fechar o tópico só na zueira mesmo. Enfim, vou me retirar e peço desculpas pelo meu comportamento inadequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa essa história do zyzz me faz lembrar aquele herói Aquiles, ao qual tinha 2 destinos: viver uma vida curta mas ser lembrado como um grande herói, ou ter uma vida longa e comum e ser esquecido com o tempo.

Penso e se ele fosse só aquele cara magrinho de sempre, e n resolvesse treinar, acho que nenhum de nós o conheceríamos e provavelmente nunca seria lembrado.

"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido. Aja e comporte-se de uma forma que vá tornar a sua vida interessante e divertida, foda-se uma vida mundana e previsível. Trabalhar de segunda à sexta com algo que você não obtém prazer, apenas jogando sua vida para fora, até você envelhecer e murchar. Encontre paixões, forme relacionamentos/amizades, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa, confie em mim, é muito mais divertido assim."

Boa.. acho isso Foda. Temos q deixar algum legado nesta terra, não necessariamente que tenha a ver com shape, mas em contribuir e permanecer vivo na memória de outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam ai, acho que o Jeffinho n quer crescer mais, ate pq ja esta bem grandinho, se ele crescer mais um pouco vira freak.

pra falar a vdd, acho que ele já esteve mais volumoso e seco. ele disse q hj em dia está em 200lbs e 8%, e que a meta dele é 220lbs com 4%.

pra mim, ele tá em cruise a um tempo. quando mandar um blast volta a ficar bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vdd, acho que ele já esteve mais volumoso e seco. ele disse q hj em dia está em 200lbs e 8%, e que a meta dele é 220lbs com 4%.

pra mim, ele tá em cruise a um tempo. quando mandar um blast volta a ficar bolado

Cruise? NUNCA. Dosagens baixas? SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivia normalmente, tanto que caiu morto na sauna.

E pra quem pediu um shape "estetico" e blablabla. Digita no youtube vai achar milhões. Ou vai em uma academia decente que vai encontrar vários melhores que ele também.

Me desculpem se eu ofender alguém, mas 99% dos que tem o zyzz como herói, são os frustrados em pegar mulher. "Se liga nesse maluco shape rasgado pegado a mulherada e zoando muito huehuehuehue".

Se vierem com essa de "TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA MESMO O IMPORTANTE EH SER FELIZ". Entao sai da academia, enche o cu de ácido e morra na viajem mais feliz da sua vida.

Concordo não. Eu, particularmente, tento absorver todas as coisas que podem me agregar algo na vida. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo a mais e ninguém é tão burro que não possa ensinar algo.

Não sou fã do zyzz em si, mas acho positivo o impacto q ele causou divulgando seus vídeos e inspirando pessoas.

Não falo sobre ser vida porra loka e fã nem ai se vive ou morre, mas sim que você pode alcançar seus objetivos não importa quais. Ele incentivou muitas pessoas a iniciarem e mudarem de vida (sim, muitos frustrados, sedentários, gordos, magrelas, rejeitados), querendo ou ano acho q alguns conselhos dele foram abraçados de maneira positiva.

Ele não fazia apologia ao uso de drogas, mas ser feliz da forma q quiser, seja não ligando para o que os outros dizem ou malhando q só o Caralho e indo zuar nas festas..

Não estou dizendo que ele é o guru da Auto ajuda, mas contribuiu para inspirar e mudar algumas vidas.. e sim, qualquer pessoa pode servir de inspiração para outra. Eu posso ser inspirado por um gari e o professor universitário pode ser inspirado por mim. Não precisa ser o arnold, o big Ron ou o Aristóteles pra inspirar ninguém.

Várias vezes os blogueiros já me inspiraram, eu já inspirei algumas pessoas a mudarem de vida para melhor, após observarem minha motivação, força de vontade, evolução e conhecimento q tento sempre divulgar a todos, para deixarem de ser sedentários, terem uma vida mais saudável, etc. Minha família e amigos que o digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver os fella que zoa shape do zyzz , tem shape melhor se tiver pode criticar do contrario nem precisa da quote nesse post obrigado

Novembro começo o cutt e relato aqui, ai você acompanha e repete isso

Concordo não. Eu, particularmente, tento absorver todas as coisas que podem me agregar algo na vida. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo a mais e ninguém é tão burro que não possa ensinar algo.

Não sou fã do zyzz em si, mas acho positivo o impacto q ele causou divulgando seus vídeos e inspirando pessoas.

Não falo sobre ser vida porra loka e fã nem ai se vive ou morre, mas sim que você pode alcançar seus objetivos não importa quais. Ele incentivou muitas pessoas a iniciarem e mudarem de vida (sim, muitos frustrados, sedentários, gordos, magrelas, rejeitados), querendo ou ano acho q alguns conselhos dele foram abraçados de maneira positiva.

Ele não fazia apologia ao uso de drogas, mas ser feliz da forma q quiser, seja não ligando para o que os outros dizem ou malhando q só o Caralho e indo zuar nas festas..

Não estou dizendo que ele é o guru da Auto ajuda, mas contribuiu para inspirar e mudar algumas vidas.. e sim, qualquer pessoa pode servir de inspiração para outra. Eu posso ser inspirado por um gari e o professor universitário pode ser inspirado por mim. Não precisa ser o arnold, o big Ron ou o Aristóteles pra inspirar ninguém.

Várias vezes os blogueiros já me inspiraram, eu já inspirei algumas pessoas a mudarem de vida para melhor, após observarem minha motivação, força de vontade, evolução e conhecimento q tento sempre divulgar a todos, para deixarem de ser sedentários, terem uma vida mais saudável, etc. Minha família e amigos que o digam.

Primeiro, um cara que literalmente morre pra ter um corpo bom, não se preocupa com a opinião dos outros? Um cara que grava videos sem camiseta o dia inteiro fazendo pose não liga pra opinião dos outros? Piada né? Ele era SÓ movido a opinião dos outros, resultado ta embaixo da terra.

De fato, qualquer um pode inspirar qualquer um. Inclusive uma formiga é um ótimo exemplo. Há também aqueles tão ruins que são ótimos exemplos do que não fazer. Pra MIM zyzz inspira um tipo de pessoa: os frustrados em pegar mulher. Impacto dele é uma geração de ... melhor eu nem dizer aqui. Vejo o nível da galera na academia com regatinha do zyzz

Porém, boa sorte com o herói de vocês. Quando chegarem no nível do shape dele (o que não é tão díficil), é provavel que não o considerem mais um herói. Pode ser que já vão ter outra mente

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...