Visitante Postado Agosto 5, 2015 às 19:43 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:43 (editado) Como dizia Cazuza, o primeiro fã de zyzz que era um homem à frente de seu tempo: "Meus heróis morreram de overdose" Editado Agosto 5, 2015 às 19:44 por GhostGainer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Agosto 5, 2015 às 19:44 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:44 (editado) Vivia normalmente, tanto que caiu morto na sauna. E pra quem pediu um shape "estetico" e blablabla. Digita no youtube vai achar milhões. Ou vai em uma academia decente que vai encontrar vários melhores que ele também. Nem vamos dar bola pra uma user que vem encher o saco, continuem o topic ou ele vai ser fechado !!! Já estou na espera de algum vídeo fan desse com músicas descentes, e quem sabe o chest divulga logo o resto das imagens. O cara fez uma puta sacanagem, pegou vários vídeos dele no começo da gym, e colocou no final do vídeo em forma de miniatura, mercenário. No ultimo vídeo dele, ele já tinha mencionado ''ultimas imagens do zyzz'' dai vem esse e manda várias novas pela metade, e outras em miniatura, pqp Editado Agosto 5, 2015 às 19:48 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costathl 88 Postado Agosto 5, 2015 às 19:45 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:45 shape desse cara era bom mesmo não sou fã não sou hater apenas tenho bom senso, que muitos aqui não tem e falam "ah voce nao tem shape dele, muitos não tem" cara o leque de top chef ou até mesmo legit drogas que essas caram tinham na gringa não da pra comparar com aqui amigao aqui cada dia tem um lab novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Agosto 5, 2015 às 19:55 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:55 Quero ver os fella que zoa shape do zyzz , tem shape melhor se tiver pode criticar do contrario nem precisa da quote nesse post obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Agosto 5, 2015 às 19:56 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:56 Agora um cara que na minha opinião tem o shape perfeito é o Jeff Seid, ele é ate maior que o zyzz sim, embora eu admire mais o zyzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 5, 2015 às 19:56 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 19:56 ignorem os idiotas Na minha opinião o vídeo ficou uma merda. Músicas sem graça e o Chest cortou a maioria das novas cenas, provavelmente pra lançar OUTRO vídeo com o resto delas, pqp. claro, cê acha que ele é bobo? vai querer fazer vídeo do zyzz pra sempre kkkkkkkkkkkkkk Como um user que nunca participou do topic quer votar em alguma porra ? Quem ficar postando coisas que estão fora do assunto do topic,vai levar denúncia. Para de encher o saco lol assino em baixo. e pior, nunca vi o cara sequer no fórum, em outros topicos Daedric e mathhh reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2015 às 20:01 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 20:01 Agora um cara que na minha opinião tem o shape perfeito é o Jeff Seid, ele é ate maior que o zyzz sim, embora eu admire mais o zyzz. Esse Jeff Seid também não perde uma festinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Agosto 5, 2015 às 20:02 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 20:02 ignorem os idiotas claro, cê acha que ele é bobo? vai querer fazer vídeo do zyzz pra sempre kkkkkkkkkkkkkk assino em baixo. e pior, nunca vi o cara sequer no fórum, em outros topicos Foda, as ÚNICAS cenas que eu queria ver era dele quando começou a treinar e o cara deixa em miniatura por 10segundos pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spit_fire 129 Postado Agosto 5, 2015 às 20:06 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 20:06 É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2015 às 20:08 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 20:08 É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk Por que não continua sua contribuição e saia desse tópico? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora