Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Shape dele era foda pra caralho pra alguem que vivia normalmente, saia até demais pelo visto, bebia, fumava, etc.

Se tivesse um pouco mais de pernas e pantu shape ficaria completo. -no homo em

Exatamente. Sem contar que pelos videos da pra ver que rolava umas 'balinha' especial bem marota ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape dele era foda pra caralho pra alguem que vivia normalmente, saia até demais pelo visto, bebia, fumava, etc.

Se tivesse um pouco mais de pernas e pantu shape ficaria completo. -no homo em

Isso é uma critica construtiva, pq de fato as pernas n eram seu ponto forte, apesar de serem bem definidas, agora o superior dele era lgl, bem harmonioso.

Agora esses caras que chegam e falam: " ah ele n é grande coisa ", " tem outros muito mais fortes ", são invejosos(haters), levando em consideração como ele era antes de treinar, e o tempo de treino dele o shape dele era muito bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é que falam isso, mas 98% aqui do forúm não tem um shape ao menos parecido com ele, inclusive eu, mas não sou hater mas também não sou zizzete. Sou admirador da história de superação do cara, tive uma infancia tensa também.

isso que tem nego aqui no forum que faz BC, e o caralho a quatro, e o shape nao chega perto do zyzz kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa essa história do zyzz me faz lembrar aquele herói Aquiles, ao qual tinha 2 destinos: viver uma vida curta mas ser lembrado como um grande herói, ou ter uma vida longa e comum e ser esquecido com o tempo.

Penso e se ele fosse só aquele cara magrinho de sempre, e n resolvesse treinar, acho que nenhum de nós o conheceríamos e provavelmente nunca seria lembrado.

"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido. Aja e comporte-se de uma forma que vá tornar a sua vida interessante e divertida, foda-se uma vida mundana e previsível. Trabalhar de segunda à sexta com algo que você não obtém prazer, apenas jogando sua vida para fora, até você envelhecer e murchar. Encontre paixões, forme relacionamentos/amizades, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa, confie em mim, é muito mais divertido assim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordei demais com seu post, meeenos nessa ultima frasezinha.

Zyzz nao tinha genetica foda, vamo com calma...Tem fotos em q ele está muito foda meesmo. Mas em vídeos, inclusive naqueles ultimos onde ele tá na tailândia, se não me engano, não aparenta estar tão top...

E n podemos esquecer que com hormonios o corpo dele não é dificil ser alcançado, e dá pra chegar perto até mesmo natural, se tiver ( ai SIM) uma genética BOA ( e com certeza mais tempo de treino doq ele tinha, sem usar as drogas q ele usava, etc).

Como o daedric disse, as linhas do shape dele eram muito bonitas. Ele era alto, trapézios muito grandes mesmo quando ele era franguinho no começo, abdômen seco, cintura fina com um peitoral e uma dorsal grande... Não existe hormônio nenhum que vai te dar linhas diferentes.

Pegue seu corpo agora e imagina ele maior, com cortes mais fundos e BF bem baixo... É isso que os hormônios fazem, mas mudar a linha do shape, creio eu que seja impossível. Isso é genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape dele era foda pra caralho pra alguem que vivia normalmente, saia até demais pelo visto, bebia, fumava, etc.

Se tivesse um pouco mais de pernas e pantu shape ficaria completo. -no homo em

Vivia normalmente, tanto que caiu morto na sauna.

E pra quem pediu um shape "estetico" e blablabla. Digita no youtube vai achar milhões. Ou vai em uma academia decente que vai encontrar vários melhores que ele também.

Me desculpem se eu ofender alguém, mas 99% dos que tem o zyzz como herói, são os frustrados em pegar mulher. "Se liga nesse maluco shape rasgado pegado a mulherada e zoando muito huehuehuehue".

Se vierem com essa de "TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA MESMO O IMPORTANTE EH SER FELIZ". Entao sai da academia, enche o cu de ácido e morra na viajem mais feliz da sua vida.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...