»Neo 287 Postado Julho 31, 2015 às 19:59 Postado Julho 31, 2015 às 19:59 Existe sim os posts dele no bb.com/4chan/formspring inclusive eu recomendo quem quiser saber realmente sobre a personalidade dele procurar nesses 3 sites e verá um zyzz diferente, do seu personagem. Outra coisa, falar que o cara não tinha volume é brincadeira né, quando ele morreu ele pesava 105kg aproximadamente com o bf baixo, só que ele tinha quase 1.90 Calma eu já vi muito video do zyzz, informação, ele nunca bateu nem 100 kg, ele devia ter 93~95, e ele tinha 1,86, é so comparar o jeff seid tem 1,83 e 93kg e já aparenta ser maior que o zyzz um pouco.
Joseph Brr 142 Postado Julho 31, 2015 às 19:59 Postado Julho 31, 2015 às 19:59 (editado) ninguem disse que ele era frango amigo, somente que ele nao tinha um grande VOLUME muscular. frango jamais. pode ser que eu tenha visto apenas aquelas fotos e videos do auge... se puder me mostrar uns ai onde ele mostre um peitoral volumoso mudo de opiniao. é que as fotos que vi do mesmo nao demonstravam grande volume que vemos em outros bodybuilders grandes. como disseram ai 1.90m é uma altura e tanto... Editado Julho 31, 2015 às 20:01 por Joseph Brr
RodolfoMartin 4 Postado Julho 31, 2015 às 20:07 Postado Julho 31, 2015 às 20:07 Existe sim os posts dele no bb.com/4chan/formspring inclusive eu recomendo quem quiser saber realmente sobre a personalidade dele procurar nesses 3 sites e verá um zyzz diferente, do seu personagem. Outra coisa, falar que o cara não tinha volume é brincadeira né, quando ele morreu ele pesava 105kg aproximadamente com o bf baixo, só que ele tinha quase 1.90 e qual era a real personalidade dele?
»Neo 287 Postado Julho 31, 2015 às 20:21 Postado Julho 31, 2015 às 20:21 tem videos com posts dele. da uma olhada nesse. Vlw mano, nunca tinha visto os post dele, vou procurar alguns no bb.com dps.
Visitante Postado Julho 31, 2015 às 20:27 Postado Julho 31, 2015 às 20:27 A conta do bb dele não existe mais, existe, mas apagaram tudo a respeito e os posts também
KALI NIX 74 Postado Julho 31, 2015 às 20:48 Postado Julho 31, 2015 às 20:48 ninguem disse que ele era frango amigo, somente que ele nao tinha um grande VOLUME muscular. frango jamais. pode ser que eu tenha visto apenas aquelas fotos e videos do auge... se puder me mostrar uns ai onde ele mostre um peitoral volumoso mudo de opiniao. é que as fotos que vi do mesmo nao demonstravam grande volume que vemos em outros bodybuilders grandes. como disseram ai 1.90m é uma altura e tanto... Disseram que ele era frango ali, não foi você. Daí chamar o cara de frango já é de mais, frango sou eu...
Daedric 318 Postado Julho 31, 2015 às 21:26 Postado Julho 31, 2015 às 21:26 A conta do bb dele não existe mais, existe, mas apagaram tudo a respeito e os posts também Tem sim. Não sei se posso divulgar o outro fórum aqui, mas se quiser achar procure no google o seguinte tópico: ''Zyzz new haircut'' é o ultimo tópico feito por ele, dai la tu consegue entrar no perfil. Inclusive la tu consegue ter acesso a todos os posts dele. e qual era a real personalidade dele? Cara que treinava, as vezes ia para festivais, no fim de sua vida com menos frequência, estudante de Administração e Comércio, e um gênio do marketing haha
Strong Hovia 60 Postado Agosto 1, 2015 às 01:00 Postado Agosto 1, 2015 às 01:00 Não curto 100% estética, mas convenhamos, não é qualquer zé ruela que tem uma genética como a do cara. Concordei demais com seu post, meeenos nessa ultima frasezinha. Zyzz nao tinha genetica foda, vamo com calma...Tem fotos em q ele está muito foda meesmo. Mas em vídeos, inclusive naqueles ultimos onde ele tá na tailândia, se não me engano, não aparenta estar tão top... E n podemos esquecer que com hormonios o corpo dele não é dificil ser alcançado, e dá pra chegar perto até mesmo natural, se tiver ( ai SIM) uma genética BOA ( e com certeza mais tempo de treino doq ele tinha, sem usar as drogas q ele usava, etc). KALI NIX reagiu a isso 1
Overisti 86 Postado Agosto 1, 2015 às 14:39 Postado Agosto 1, 2015 às 14:39 Vão diZer que não. Mas o que mais me chama a atenção no shape do zyzz era seu trapézio. Acho muito top trapézio estilo o dele.. parece uma rampa.. pra mim é o que torna o shape dele diferenciado.
»Neo 287 Postado Agosto 1, 2015 às 17:13 Postado Agosto 1, 2015 às 17:13 Verdade daedric, krl o zyzz postava as coisas e os cara se vangloriavam por ser o primeiro a postar algo no tópico dele kkkkk, ou então estar na 1st page do tópico, segundo o perfil dele ele tinha 93 kg(205lb) com 1,86 e 8% de bf. Vou ler uns tópicos desse alpha hehehe. Daedric reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora