KALI NIX 74 Postado Julho 16, 2015 às 17:04 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 17:04 (editado) Ele parecia ser bem engraçado nos vídeos. Devia ser um cara bem extrovertido... É uma pena que se foi cedo. Editado Julho 16, 2015 às 17:04 por KALI NIX »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Julho 16, 2015 às 17:04 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 17:04 Zyzz tinha um bom shape, mas o que eu ''admirava'' era a vibe, o cara tinha uma boa vibe. exatamente... só de ver os videos do cara eu já fico alegre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V. Rangel 23 Postado Julho 16, 2015 às 17:54 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 17:54 shape do Anton na foto da esquerda eh um ótimo obejtivo pra quem só visa pegar 9nhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Julho 16, 2015 às 18:20 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 18:20 Verdade, o shape do cara era muito legal, mas a ideia dele que era mais Foda. Ele conseguiu o que queria, ser lembrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Julho 16, 2015 às 18:47 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 18:47 shape do Anton na foto da esquerda eh um ótimo obejtivo pra quem só visa pegar 9nhas dá pra melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KALI NIX 74 Postado Julho 16, 2015 às 18:51 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 18:51 Duvido muito que o Anton não treinava na foto da esquerda. Esses caras são muito porcos, iludem muito. Strong Hovia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costathl 88 Postado Julho 16, 2015 às 18:56 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 18:56 grande parte dos atletas que vivem desse esporte mentem, eles dependem da mentira para sobreviver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Julho 16, 2015 às 19:06 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 19:06 grande parte dos atletas que vivem desse esporte mentem, eles dependem da mentira para sobreviver Acho que a grande maioria mente, pra evitar comentários do tipo "ah se eu tomasse bomba também ficava assim". Lógico que quem entende sabe que eles são liars, mas alguns leigos que n treinam e n sabem mt sobre musculação acreditam, por exemplo ja vi nums comentarios de um video ai do Jeff Seid, tem cara que acredita que ele é natural . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KALI NIX 74 Postado Julho 16, 2015 às 19:26 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 19:26 Mano, isso não é só aqui no Brasil. Vai em algum vídeo gringo de evolução na academia ou algo do tipo... Você vai ver lá, vários caras discutindo sobre Natural x Hormonizado, é a mesma coisa aqui no Brasil. Os caras que entram agora no esporte, são COMPLETAMENTE enganados por quem tem popularidade nesse meio. Youtube é onde você acha os piores. Preciso nem falar de quem não treina... Aqui no meu trabalho já teve gente que falou pra mim que a qualquer momento vai sair pus do meu braço, e não falou em tom de brincadeira. Eu só faço é rir desse tipo de gente. Mídia é podre mesmo, quanto mais gente leiga, melhor pra eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Julho 16, 2015 às 19:35 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 às 19:35 Duvido muito que o Anton não treinava na foto da esquerda. Esses caras são muito porcos, iludem muito. Eu nao duvido que ele esteja hormonizado naquela foto da esquerda. O shape é top apesar de nao ter volume; Definicao sinistra e cortes fundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora