Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele parecia ser bem engraçado nos vídeos. Devia ser um cara bem extrovertido... É uma pena que se foi cedo.

Editado por KALI NIX

Publicidade

Postado

grande parte dos atletas que vivem desse esporte mentem, eles dependem da mentira para sobreviver

Acho que a grande maioria mente, pra evitar comentários do tipo "ah se eu tomasse bomba também ficava assim".

Lógico que quem entende sabe que eles são liars, mas alguns leigos que n treinam e n sabem mt sobre musculação acreditam, por exemplo ja vi nums comentarios de um video ai do Jeff Seid, tem cara que acredita que ele é natural :laughingsmiley: .

Postado

Mano, isso não é só aqui no Brasil. Vai em algum vídeo gringo de evolução na academia ou algo do tipo... Você vai ver lá, vários caras discutindo sobre Natural x Hormonizado, é a mesma coisa aqui no Brasil. Os caras que entram agora no esporte, são COMPLETAMENTE enganados por quem tem popularidade nesse meio.

Youtube é onde você acha os piores. Preciso nem falar de quem não treina... Aqui no meu trabalho já teve gente que falou pra mim que a qualquer momento vai sair pus do meu braço, e não falou em tom de brincadeira. Eu só faço é rir desse tipo de gente. Mídia é podre mesmo, quanto mais gente leiga, melhor pra eles.

Postado

Duvido muito que o Anton não treinava na foto da esquerda. Esses caras são muito porcos, iludem muito.

Eu nao duvido que ele esteja hormonizado naquela foto da esquerda. O shape é top apesar de nao ter volume; Definicao sinistra e cortes fundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...