Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

grande parte dos atletas que vivem desse esporte mentem, eles dependem da mentira para sobreviver

Acho que a grande maioria mente, pra evitar comentários do tipo "ah se eu tomasse bomba também ficava assim".

Lógico que quem entende sabe que eles são liars, mas alguns leigos que n treinam e n sabem mt sobre musculação acreditam, por exemplo ja vi nums comentarios de um video ai do Jeff Seid, tem cara que acredita que ele é natural :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, isso não é só aqui no Brasil. Vai em algum vídeo gringo de evolução na academia ou algo do tipo... Você vai ver lá, vários caras discutindo sobre Natural x Hormonizado, é a mesma coisa aqui no Brasil. Os caras que entram agora no esporte, são COMPLETAMENTE enganados por quem tem popularidade nesse meio.

Youtube é onde você acha os piores. Preciso nem falar de quem não treina... Aqui no meu trabalho já teve gente que falou pra mim que a qualquer momento vai sair pus do meu braço, e não falou em tom de brincadeira. Eu só faço é rir desse tipo de gente. Mídia é podre mesmo, quanto mais gente leiga, melhor pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...