Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

O cara falou que precisava de 2k pra dieta rsrsrs

É o que eu falei, (eu gasto uns 500,00), mas pra quem é maior, tá em off e quer até competir ficaria Dieta 1000.00 + suplementação + Veneno (ai depende do q vai usar).. Não acho q tudo não passa de 2.000,00 por mês não.

Pra você manter o shape legal (Aesthetic) não precisa de tanto. Chá verde? Brócolis? Tem muita coisa que não é essencial pra quem quer um shape estético e não busca competição e não precisa comer 40 ovos por dia.. rsrs

incluindo os venenos ai daria uns 2.000. mas por ai mesmo... só dieta é uns 500-1000 como vc falou.

só se o cara quiser salmãozinho e tal, coisas caras pkct, mas ai é opção do cara.

Mas manter um shape aesthetic é caro sim! são os venenos mais caros que vc vai consumir, vai gastar muito em veneno, venenos de ganho seco são os mais caros.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gastos de um shape estético.

Dieta: uma média de 500-600 reais, vai ser uma dieta bem simples, mas batendo todos os macros.

Suplementação: 60 reais de albumina por mês - as vezes fica foda bater todos os macros -.

Anabols: 500 reais. 3 Drogas em boas dosagens, dependendo das dosagens pode sair mais barato.

Peptídeos ( Se for usar);

GH; 1.000~~1,200 reais todo santo mês dependendo do contato. Estou falando de um TOP farma.

IGF-1; Com receita e uma farmácia de confiança para manipular você gasta uma média de 700 reais a cada 2-3 meses.

O GH você só precisa utilizar essas dosagens quando estiver em Blast, quando for entrar em cruise você diminui e muito as dosagens, e se a grana estiver curta pode tirar. IGF-1 é opcional, tem alguns estudos que dizem não ter melhora quando utilizado com o GH, mas tem alguns ratos que dizem que a diferença é notável.

A ideia aqui é se manter o maior tempo possível em Blast, acompanhando com exames e utilizando a famosa TROCA DE DROGAS, isso de aumentar dosagens para quem busca um shape estético é furada. O que devemos buscar é a consistência. Blast forte, blast fraco, blast forte, blast fraco. Grana curta? Entra em cruise, e se recupera financeiramente.

GH é essencial? Veja o GH como um amigo nessa jornada, o preço sempre é alto para benefícios medianos, mas são bem importantes. Ele vai lhe manter tranquilo e sempre condicionado e você não vai precisar usar dosagens altíssimas de ae's, vai conseguir chegar lá com low doses.

Mas UntitleD, com GH a intenção é subir as dosagens, pois ele vai me permitir isso. Verdade, com GH podemos facilmente colocar 1G de testo por semana e continuar tranquilo, mas você busca um shape estético, não é mesmo?

Esta é a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastos de um shape estético.

Dieta: uma média de 500-600 reais, vai ser uma dieta bem simples, mas batendo todos os macros.

Suplementação: 60 reais de albumina por mês - as vezes fica foda bater todos os macros -.

Anabols: 500 reais. 3 Drogas em boas dosagens, dependendo das dosagens pode sair mais barato.

Peptídeos ( Se for usar);

GH; 1.000~~1,200 reais todo santo mês dependendo do contato. Estou falando de um TOP farma.

IGF-1; Com receita e uma farmácia de confiança para manipular você gasta uma média de 700 reais a cada 2-3 meses.

O GH você só precisa utilizar essas dosagens quando estiver em Blast, quando for entrar em cruise você diminui e muito as dosagens, e se a grana estiver curta pode tirar. IGF-1 é opcional, tem alguns estudos que dizem não ter melhora quando utilizado com o GH, mas tem alguns ratos que dizem que a diferença é notável.

A ideia aqui é se manter o maior tempo possível em Blast, acompanhando com exames e utilizando a famosa TROCA DE DROGAS, isso de aumentar dosagens para quem busca um shape estético é furada. O que devemos buscar é a consistência. Blast forte, blast fraco, blast forte, blast fraco. Grana curta? Entra em cruise, e se recupera financeiramente.

GH é essencial? Veja o GH como um amigo nessa jornada, o preço sempre é alto para benefícios medianos, mas são bem importantes. Ele vai lhe manter tranquilo e sempre condicionado e você não vai precisar usar dosagens altíssimas de ae's, vai conseguir chegar lá com low doses.

Mas UntitleD, com GH a intenção é subir as dosagens, pois ele vai me permitir isso. Verdade, com GH podemos facilmente colocar 1G de testo por semana e continuar tranquilo, mas você busca um shape estético, não é mesmo?

Esta é a receita.

Eu to lgd q pra ficar igual a esses globais realmente é necessário de tudo isso. Mas pra ficar com um shape bacana, não precisa de tanta droga. Agora se quer manter os 5% de bf ai tudo bem. Mas eu msm não tenho essas pretensões rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to lgd q pra ficar igual a esses globais realmente é necessário de tudo isso. Mas pra ficar com um shape bacana, não precisa de tanta droga. Agora se quer manter os 5% de bf ai tudo bem. Mas eu msm não tenho essas pretensões rs

Para um shape bacana você só precisa de consistência e uma boa estratégia. Efedrina, Bold, trembo, masteron serão seus melhores amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11224215_858553024228674_406841188830386

  • "Everyone loves transformation pictures. Here's one from 2001, a year later I joined a gym, but before the blonde photo was taken I never had access to a training facility. My entire life I had a slim, athletic frame, played sports and worked out at home. My problem was eating, I never had an appetite. Everything I know now came through trial and error. Back in 2001 when I was 150lbs, people used to tell me that they think I'm on juice or some other bs, fast forward to 14 years later, still drug-free, still the same accusations, still the same bs and here I am, still doing my thing regardless of what naysayers think. When people say you can't do something, they aren't limiting your potential, they are limiting theirs. Believe and achieve "

Texto que o Anton Antipov postou no Instagram, ele diz que na foto da esquerda nunca tinha entrado em uma academia e não comia corretamente, apenas praticava esportes e fazia exercícios com peso corporal, até ai beleza, boa genética, tenho amigos que tem boa definição sem fazer dieta, só treinando.

Mas ai ele diz que ainda está "drug-free", 14 anos depois... pra que mentir assim? hahahahahaha

Editado por DiogoSarto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...