draven 145 Postado Julho 13, 2015 às 12:03 Postado Julho 13, 2015 às 12:03 (editado) O cara falou que precisava de 2k pra dieta rsrsrs É o que eu falei, (eu gasto uns 500,00), mas pra quem é maior, tá em off e quer até competir ficaria Dieta 1000.00 + suplementação + Veneno (ai depende do q vai usar).. Não acho q tudo não passa de 2.000,00 por mês não. Pra você manter o shape legal (Aesthetic) não precisa de tanto. Chá verde? Brócolis? Tem muita coisa que não é essencial pra quem quer um shape estético e não busca competição e não precisa comer 40 ovos por dia.. rsrs incluindo os venenos ai daria uns 2.000. mas por ai mesmo... só dieta é uns 500-1000 como vc falou. só se o cara quiser salmãozinho e tal, coisas caras pkct, mas ai é opção do cara. Mas manter um shape aesthetic é caro sim! são os venenos mais caros que vc vai consumir, vai gastar muito em veneno, venenos de ganho seco são os mais caros. Editado Julho 13, 2015 às 12:13 por draven
Nuk3d 725 Postado Julho 13, 2015 às 15:38 Postado Julho 13, 2015 às 15:38 no brasil é uma merda. mano, aqui uma lata de atum chega a custar 7 reais. morei em Portugal 6 anos pagava 0,65 centimos em 1 lata de atum. enfim, coisas assim q me fazem querer voltar para a europa o quanto antes. jájá to la de novo.
Icaro Untitled 179 Postado Julho 13, 2015 às 16:55 Postado Julho 13, 2015 às 16:55 Gastos de um shape estético. Dieta: uma média de 500-600 reais, vai ser uma dieta bem simples, mas batendo todos os macros. Suplementação: 60 reais de albumina por mês - as vezes fica foda bater todos os macros -. Anabols: 500 reais. 3 Drogas em boas dosagens, dependendo das dosagens pode sair mais barato. Peptídeos ( Se for usar); GH; 1.000~~1,200 reais todo santo mês dependendo do contato. Estou falando de um TOP farma. IGF-1; Com receita e uma farmácia de confiança para manipular você gasta uma média de 700 reais a cada 2-3 meses. O GH você só precisa utilizar essas dosagens quando estiver em Blast, quando for entrar em cruise você diminui e muito as dosagens, e se a grana estiver curta pode tirar. IGF-1 é opcional, tem alguns estudos que dizem não ter melhora quando utilizado com o GH, mas tem alguns ratos que dizem que a diferença é notável. A ideia aqui é se manter o maior tempo possível em Blast, acompanhando com exames e utilizando a famosa TROCA DE DROGAS, isso de aumentar dosagens para quem busca um shape estético é furada. O que devemos buscar é a consistência. Blast forte, blast fraco, blast forte, blast fraco. Grana curta? Entra em cruise, e se recupera financeiramente. GH é essencial? Veja o GH como um amigo nessa jornada, o preço sempre é alto para benefícios medianos, mas são bem importantes. Ele vai lhe manter tranquilo e sempre condicionado e você não vai precisar usar dosagens altíssimas de ae's, vai conseguir chegar lá com low doses. Mas UntitleD, com GH a intenção é subir as dosagens, pois ele vai me permitir isso. Verdade, com GH podemos facilmente colocar 1G de testo por semana e continuar tranquilo, mas você busca um shape estético, não é mesmo? Esta é a receita.
Overisti 86 Postado Julho 13, 2015 às 17:34 Postado Julho 13, 2015 às 17:34 Gastos de um shape estético. Dieta: uma média de 500-600 reais, vai ser uma dieta bem simples, mas batendo todos os macros. Suplementação: 60 reais de albumina por mês - as vezes fica foda bater todos os macros -. Anabols: 500 reais. 3 Drogas em boas dosagens, dependendo das dosagens pode sair mais barato. Peptídeos ( Se for usar); GH; 1.000~~1,200 reais todo santo mês dependendo do contato. Estou falando de um TOP farma. IGF-1; Com receita e uma farmácia de confiança para manipular você gasta uma média de 700 reais a cada 2-3 meses. O GH você só precisa utilizar essas dosagens quando estiver em Blast, quando for entrar em cruise você diminui e muito as dosagens, e se a grana estiver curta pode tirar. IGF-1 é opcional, tem alguns estudos que dizem não ter melhora quando utilizado com o GH, mas tem alguns ratos que dizem que a diferença é notável. A ideia aqui é se manter o maior tempo possível em Blast, acompanhando com exames e utilizando a famosa TROCA DE DROGAS, isso de aumentar dosagens para quem busca um shape estético é furada. O que devemos buscar é a consistência. Blast forte, blast fraco, blast forte, blast fraco. Grana curta? Entra em cruise, e se recupera financeiramente. GH é essencial? Veja o GH como um amigo nessa jornada, o preço sempre é alto para benefícios medianos, mas são bem importantes. Ele vai lhe manter tranquilo e sempre condicionado e você não vai precisar usar dosagens altíssimas de ae's, vai conseguir chegar lá com low doses. Mas UntitleD, com GH a intenção é subir as dosagens, pois ele vai me permitir isso. Verdade, com GH podemos facilmente colocar 1G de testo por semana e continuar tranquilo, mas você busca um shape estético, não é mesmo? Esta é a receita. Eu to lgd q pra ficar igual a esses globais realmente é necessário de tudo isso. Mas pra ficar com um shape bacana, não precisa de tanta droga. Agora se quer manter os 5% de bf ai tudo bem. Mas eu msm não tenho essas pretensões rs
Icaro Untitled 179 Postado Julho 13, 2015 às 17:48 Postado Julho 13, 2015 às 17:48 Eu to lgd q pra ficar igual a esses globais realmente é necessário de tudo isso. Mas pra ficar com um shape bacana, não precisa de tanta droga. Agora se quer manter os 5% de bf ai tudo bem. Mas eu msm não tenho essas pretensões rs Para um shape bacana você só precisa de consistência e uma boa estratégia. Efedrina, Bold, trembo, masteron serão seus melhores amigos.
draven 145 Postado Julho 13, 2015 às 18:19 Postado Julho 13, 2015 às 18:19 Para um shape bacana você só precisa de consistência e uma boa estratégia. Efedrina, Bold, trembo, masteron serão seus melhores amigos. po e uma oxan não é nada mal também rs
Icaro Untitled 179 Postado Julho 13, 2015 às 18:24 Postado Julho 13, 2015 às 18:24 po e uma oxan não é nada mal também rs O ruim da oxandrolona é o preço, kkk.
lomon12 23 Postado Julho 14, 2015 às 04:19 Postado Julho 14, 2015 às 04:19 esse topico é sobre o finado(zyzzo) ou sobre todos os aesthetics?
Torf 11507 Postado Julho 14, 2015 às 06:36 Postado Julho 14, 2015 às 06:36 esse topico é sobre o finado(zyzzo) ou sobre todos os aesthetics? Você anda acompanhando o tópico e lendo o conteúdo que é publicado? Dá pra tirar suas conclusöes?
SPhysique 377 Postado Julho 15, 2015 às 12:52 Postado Julho 15, 2015 às 12:52 (editado) "Everyone loves transformation pictures. Here's one from 2001, a year later I joined a gym, but before the blonde photo was taken I never had access to a training facility. My entire life I had a slim, athletic frame, played sports and worked out at home. My problem was eating, I never had an appetite. Everything I know now came through trial and error. Back in 2001 when I was 150lbs, people used to tell me that they think I'm on juice or some other bs, fast forward to 14 years later, still drug-free, still the same accusations, still the same bs and here I am, still doing my thing regardless of what naysayers think. When people say you can't do something, they aren't limiting your potential, they are limiting theirs. Believe and achieve " Texto que o Anton Antipov postou no Instagram, ele diz que na foto da esquerda nunca tinha entrado em uma academia e não comia corretamente, apenas praticava esportes e fazia exercícios com peso corporal, até ai beleza, boa genética, tenho amigos que tem boa definição sem fazer dieta, só treinando. Mas ai ele diz que ainda está "drug-free", 14 anos depois... pra que mentir assim? hahahahahaha Editado Julho 15, 2015 às 12:52 por DiogoSarto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora