Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante.

Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite.

Moro em SC

não é modinha nem frescura, é questão de diversificar a dieta e torná-la mais agradável

Quais são as fontes de proteína, carbo e gordura da sua dieta? Tenha uma boa dieta, sem frescuras e investe o que sobrar em AE's.

então brother, negócio é que quem banca a dieta são meus pais, não eu

a grana não iria pros aes caso economizasse kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta.

Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais.

Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa

Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais.

Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa

Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos.

poise , eu com 300 reais , faço uma dieta de boa.. , mas restrita .. com poca variedade , mas é oque eu posso . se eu tivesse grana sobrando eu fazia uma dieta mais diversificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante.

Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite.

Moro em SC

Por isso no meu post deixei claro de strogman profissional, e acredito que eles comam 2 kg de carne por dia, é só pegar o tamanho dos caras.Se ele pegar a carne por 15,00R$ o kilo só aí vai 900,00 R$, claro que se o cara tem condições porque não colocar picanha, filé na dieta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...