Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Não me entenda mal, eu não disse que tinha que ser fechado

Só comparei o fato do tópico de naturais, um tópico bem antigo e até produtivo, ser fechado por uma piroca, enquanto esse aqui que só tá dando treta continua aberto

kkkkkkkkkkkk a maioria dos moderadores odiavam e queriam fechar, é como se tivesse toda a dinamite lá e o cara da foto só acendeu o fósforo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É serio que tem gente que essa esse cara tão foda assim ? Que não tem fisiculturista com corpo melhor que o dele em 4 anos de treino ? Vocês ja viram o Dorian com 1 ano de treino ? Ou o Arnold com 16 anos ? Lee priest , ronnie coleman na academia de policia , todos com 2 ,3 anos de treino já tinham um corpo dez vezes superior ao dele em qualquer sentido(nem vou comentar as pernas dele).

E isso é um forum sobre musculação em geral ,oque ele representa pra musculação ? Era um fisiculturista ? Um treinador ? Um nutricionista ? Inventou algum treino, qualquer coisa relacionada a musculação ? Se você gosta da filosofia de vida dele ,que particularmente eu acho medíocre o cara que xinga mulheres, até a mãe de puta e se enche de cocaína, então procure algum forum sobre isso.

E antes que venham "ai toma oque ele tomo e vê se fica igual ele" treino a 11 anos , estudo musculação em geral a 9 anos , treino por uma vida melhor em geral(estética também obvio) , e para qualquer uma pessoa séria do meio de musculação como eu , ele vai contra tudo que acredito. Drogas só deviam ser usadas a nível profissional , com acompanhamento devido . Fisiculturismo e baladas não andam juntos , se quer seguir o primeiro desista do segundo . E se querem admirar alguém, procurem alguém como Frank Zane , um corpo tão estético como o dele e com 45 anos de treino , hoje esta ai vivo com 72 anos casado , 2x Mr Olympia , com livros escritos e muitas outras contribuições .

Ou Mike Mentzer único a alcançar a pontuação máxima em uma competição de fisiculturismo (teoricamente o corpo perfeito) e que mudou basicamente tudo que se acreditava sobre musculação , com seu Heavy Duty. e aquele que para mim e o maior fisiculturista de todos os tempos e o menos lembrado , Lee Haney maior campeão do Mr Olympia(junto com Ronnie) psicologo infantil , extremamente envolvido em tudo relacionado a musculação até hoje , sempre buscando o melhor para o esporte . A vida dele toda foi dedicada a MUSCULAÇÃO , e isso até onde eu entendo é um forum sobre MUSCULAÇÃO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só se os zyzzetes resolverem protestar igual as feministas?

Um monte de subnutrido, só a capa da gaita os meninos, tudo pelado na rua enfiando halter colorido no cu e gritando "Nos deixem seguir o legado em paz! Fuark!"

Daí eles começam a dançar aqueles passinhos da bicha mor falecida e pintam em seus corpos "Abaixo a zyzzofobia!", "Frango também é gente!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só se os zyzzetes resolverem protestar igual as feministas?

Um monte de subnutrido, só a capa da gaita os meninos, tudo pelado na rua enfiando halter colorido no cu e gritando "Nos deixem seguir o legado em paz! Fuark!"

Daí eles começam a dançar aqueles passinhos da bicha mor falecida e pintam em seus corpos "Abaixo a zyzzofobia!", "Frango também é gente!"

Nossa só subnutrido segue o zyzz agora, caras como o Jeff Seid, o Naso curtem o Zyzz, tu é um que taca o foda-se pra dieta e com o shape retido, vem criticar que busca um shape mais definido.

É serio que tem gente que essa esse cara tão foda assim ? Que não tem fisiculturista com corpo melhor que o dele em 4 anos de treino ? Vocês ja viram o Dorian com 1 ano de treino ? Ou o Arnold com 16 anos ? Lee priest , ronnie coleman na academia de policia , todos com 2 ,3 anos de treino já tinham um corpo dez vezes superior ao dele em qualquer sentido(nem vou comentar as pernas dele).

E isso é um forum sobre musculação em geral ,oque ele representa pra musculação ? Era um fisiculturista ? Um treinador ? Um nutricionista ? Inventou algum treino, qualquer coisa relacionada a musculação ? Se você gosta da filosofia de vida dele ,que particularmente eu acho medíocre o cara que xinga mulheres, até a mãe de puta e se enche de cocaína, então procure algum forum sobre isso.

E antes que venham "ai toma oque ele tomo e vê se fica igual ele" treino a 11 anos , estudo musculação em geral a 9 anos , treino por uma vida melhor em geral(estética também obvio) , e para qualquer uma pessoa séria do meio de musculação como eu , ele vai contra tudo que acredito. Drogas só deviam ser usadas a nível profissional , com acompanhamento devido . Fisiculturismo e baladas não andam juntos , se quer seguir o primeiro desista do segundo . E se querem admirar alguém, procurem alguém como Frank Zane , um corpo tão estético como o dele e com 45 anos de treino , hoje esta ai vivo com 72 anos casado , 2x Mr Olympia , com livros escritos e muitas outras contribuições .

Ou Mike Mentzer único a alcançar a pontuação máxima em uma competição de fisiculturismo (teoricamente o corpo perfeito) e que mudou basicamente tudo que se acreditava sobre musculação , com seu Heavy Duty. e aquele que para mim e o maior fisiculturista de todos os tempos e o menos lembrado , Lee Haney maior campeão do Mr Olympia(junto com Ronnie) psicologo infantil , extremamente envolvido em tudo relacionado a musculação até hoje , sempre buscando o melhor para o esporte . A vida dele toda foi dedicada a MUSCULAÇÃO , e isso até onde eu entendo é um forum sobre MUSCULAÇÃO .

Cara achei seu discurso fraco, vc mostrou muito mais sua opinião do que fatos, esses fisiculturistas ai que vc citou, que eram melhores que o zyzz, antes de treinar ja tinham um shape ate bom, e acho que poucos desejam se tornar fisiculturistas.

Que mal tem o cara querer ter um shape fitness, não vejo nada de errado nisso, e academia agora se n for fazer nada pelo esporte n pode treinar mais?

Justamente por ele ser Ectomorfo + Drogas ele comia Pizza e besteiras comia de tudo e não acumulava gordura.

Cara ele fazia dieta, se tu viu algum video dele comendo besteira era no dia do lixo, acredite vc n chega naquele shape comendo porcaria sempre, independente do biotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se doendo pq moçoila? Estava preparada pra protestar e eu estraguei a surpresa? Hauahuahauahuahauah.

E sobre eu ser um taca foda-se a dieta retido, se foi pra ofender, n deu certo, pq eu curto ser assim ^^. O que o senhor tem a ver? Porra nenhuma. O doído é tu que quer ser seco, rasgado e forte e só consegue os dois primeiros adjetivos.

Meu "problema" resolvo tirando sódio e carbos por uns 10 dias :D

E zyzz morreu, quem curte ele ainda não é referência. Nasco e Seid tem shapes legais, bom pra eles! O que contribuiram pro bb ou musculação em geral? O primeiro faz propaganda de ea em rede social e o segundo só arruma o cabelo e faz propaganda de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se doendo pq moçoila? Estava preparada pra protestar e eu estraguei a surpresa? Hauahuahauahuahauah.

E sobre eu ser um taca foda-se a dieta retido, se foi pra ofender, n deu certo, pq eu curto ser assim ^^. O que o senhor tem a ver? Porra nenhuma. O doído é tu que quer ser seco, rasgado e forte e só consegue os dois primeiros adjetivos.

Meu "problema" resolvo tirando sódio e carbos por uns 10 dias :D

E zyzz morreu, quem curte ele ainda não é referência. Nasco e Seid tem shapes legais, bom pra eles! O que contribuiram pro bb ou musculação em geral? O primeiro faz propaganda de ea em rede social e o segundo só arruma o cabelo e faz propaganda de suplemento.

Vi no teu diário que vc postou uns 14% de bf, mas era mais do que isso, e tu n resolve isso em 10 dias, ou vai queimar tua massa muscular junto.

Não sabia que alguém que treine precise "contribuir" para o bb, pelas tuas respostas vc n sabe nada sobre os caras.

Naso não faz propaganda de nada, so tem um shape foda, tem muitos seguidores no face e instagram em comparação a uma pessoa comum, pq admiram o shape dele, e ele tem uns vídeos legais ensinando a melhorar algumas partes do corpo.

Jeff Seid é um modelo fitness, personal trainer, tem sua marca de roupa, ele é um dos fitness mais conhecido, e mais admirado.

E o Jeff tem um shape melhor que o zyzz, mas tem o devido respeito, agora vai ver o shape destes caras que criticam o zyzz, medíocres quase em sua totalidade.

eu4jidR.jpg

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou de retenção, isso eu resolvo fácil bro. Agora vc tá refletindo o seu objetivo em mim. Eu nunca quis ser magrelo e seco, já fiz cutei bem pra ter certeza, minha cara é ser mais urso mesmo.

Aliás, em 14% eu ainda consigo mostrar definição, mesmo este não sendo meu foco. Estou contente com a estética do meu shape? Absolutamente! Lembrando que meu foco principal atual é a performance oras.

Atingi boas cargas ano passado, este ano quero ter exímia resistência, comigo é assim que funciona.

Novamente, não reflita o seu objetivo de pura estética em todo cara que pratica musculação.

Sobre o Seid, n sei de porra nenhuma mesmo, mas e ae, um garoto propaganda que nasceu em ambiente favorável ao sucesso e hj ele apenas colhe frutos. Admirável? Um pouco.

Nasco não faz propaganda? Porra, a página do fb dele deveria ser "blauzen body labs". Eu acompanho o fella pq é engraçado, conhecimento técnico mesmo é porra nenhuma que ele passa. Estilo um scarpelly mais entendedor de hormônios. Mas entenda q n chamei ele de burro, só falei que ele não passa nada de interessante além das piadas.

Por ultimo, o que a admiração desses dois caras para o zyzz valoriza este? Ninguém pensa (ou deveria pensar) com cérebro de celebridade, pô.

Serei bem franco. Zyzz de bom só tem a historinha de superação física, evolução corporal. E pasmem, "não é pelo shape que admiravam zyzz".

O cara é uma tremenda má influência para a juventude. O que eu vejo de garotinho usando trembo+propi+stano+clem não tá escrito, pq o filho de rapariga pesquisou no google "ciclo do zyzz".

Como se não bastasse, o mesmo zé quer ir a raves e se drogar, afinal zyzz fumava, bebia e usava lsd (não diga que não posso provar, pois se trata da fama e da imagem da celebridade, seguida cegamente por muitos)

E os molequinhos querem tratar as mulheres como lixos (não que algumas não mereçam), mas a fama de pegador do menino zyzz faz os fãs perderem boa parte do senso moral de suas atitudes quanto ao sexo oposto.

Sinceramente, o mínimo que zyzz poderia ter feito era ser liar. Seria um problema (acho que o maior deles) resolvido.

E sobre associação de zyzz a felicidade: retirem tudo o que gerava prazer momentâneo de zyzz. Ele seria feliz?

Ps; sobre ser mediocre, eu tenho cargas melhores do que as que conheço de zyzz hehehe. No meu objetivo, estou superior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou de retenção, isso eu resolvo fácil bro. Agora vc tá refletindo o seu objetivo em mim. Eu nunca quis ser magrelo e seco, já fiz cutei bem pra ter certeza, minha cara é ser mais urso mesmo.

Aliás, em 14% eu ainda consigo mostrar definição, mesmo este não sendo meu foco. Estou contente com a estética do meu shape? Absolutamente! Lembrando que meu foco principal atual é a performance oras.

Atingi boas cargas ano passado, este ano quero ter exímia resistência, comigo é assim que funciona.

Novamente, não reflita o seu objetivo de pura estética em todo cara que pratica musculação.

Sobre o Seid, n sei de porra nenhuma mesmo, mas e ae, um garoto propaganda que nasceu em ambiente favorável ao sucesso e hj ele apenas colhe frutos. Admirável? Um pouco.

Nasco não faz propaganda? Porra, a página do fb dele deveria ser "blauzen body labs". Eu acompanho o fella pq é engraçado, conhecimento técnico mesmo é porra nenhuma que ele passa. Estilo um scarpelly mais entendedor de hormônios. Mas entenda q n chamei ele de burro, só falei que ele não passa nada de interessante além das piadas.

Por ultimo, o que a admiração desses dois caras para o zyzz valoriza este? Ninguém pensa (ou deveria pensar) com cérebro de celebridade, pô.

Serei bem franco. Zyzz de bom só tem a historinha de superação física, evolução corporal. E pasmem, "não é pelo shape que admiravam zyzz".

O cara é uma tremenda má influência para a juventude. O que eu vejo de garotinho usando trembo+propi+stano+clem não tá escrito, pq o filho de rapariga pesquisou no google "ciclo do zyzz".

Como se não bastasse, o mesmo zé quer ir a raves e se drogar, afinal zyzz fumava, bebia e usava lsd (não diga que não posso provar, pois se trata da fama e da imagem da celebridade, seguida cegamente por muitos)

E os molequinhos querem tratar as mulheres como lixos (não que algumas não mereçam), mas a fama de pegador do menino zyzz faz os fãs perderem boa parte do senso moral de suas atitudes quanto ao sexo oposto.

Sinceramente, o mínimo que zyzz poderia ter feito era ser liar. Seria um problema (acho que o maior deles) resolvido.

E sobre associação de zyzz a felicidade: retirem tudo o que gerava prazer momentâneo de zyzz. Ele seria feliz?

Ps; sobre ser mediocre, eu tenho cargas melhores do que as que conheço de zyzz hehehe. No meu objetivo, estou superior!

Você generaliza os admiradores do Zyzz e seu argumento cai por terra aí. Além de tornar a musculação um meio para uma "estética universalmente atraente" através do exemplo, o mano realmente tinha uma filosofia de viver a vida ao máximo, sem arrependimentos, sem pensar nos outros, sem deixar que nada te impeça de fazer aquilo que você quer.

Você está vivendo assim? Se sim, meu Deus, ótimo para você. Mas alguns não estão livres assim, ou nem perto disso. Aspirar chegar em alguma coisa e inspirar-se naqueles que já chegaram parece ser algo ruim, não entendo. Sempre que vejo uma rage com o Zyzz penso em inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio que tem gente que essa esse cara tão foda assim ? Que não tem fisiculturista com corpo melhor que o dele em 4 anos de treino ? Vocês ja viram o Dorian com 1 ano de treino ? Ou o Arnold com 16 anos ? Lee priest , ronnie coleman na academia de policia , todos com 2 ,3 anos de treino já tinham um corpo dez vezes superior ao dele em qualquer sentido(nem vou comentar as pernas dele).

E isso é um forum sobre musculação em geral ,oque ele representa pra musculação ? Era um fisiculturista ? Um treinador ? Um nutricionista ? Inventou algum treino, qualquer coisa relacionada a musculação ? Se você gosta da filosofia de vida dele ,que particularmente eu acho medíocre o cara que xinga mulheres, até a mãe de puta e se enche de cocaína, então procure algum forum sobre isso.

E antes que venham "ai toma oque ele tomo e vê se fica igual ele" treino a 11 anos , estudo musculação em geral a 9 anos , treino por uma vida melhor em geral(estética também obvio) , e para qualquer uma pessoa séria do meio de musculação como eu , ele vai contra tudo que acredito. Drogas só deviam ser usadas a nível profissional , com acompanhamento devido . Fisiculturismo e baladas não andam juntos , se quer seguir o primeiro desista do segundo . E se querem admirar alguém, procurem alguém como Frank Zane , um corpo tão estético como o dele e com 45 anos de treino , hoje esta ai vivo com 72 anos casado , 2x Mr Olympia , com livros escritos e muitas outras contribuições .

Ou Mike Mentzer único a alcançar a pontuação máxima em uma competição de fisiculturismo (teoricamente o corpo perfeito) e que mudou basicamente tudo que se acreditava sobre musculação , com seu Heavy Duty. e aquele que para mim e o maior fisiculturista de todos os tempos e o menos lembrado , Lee Haney maior campeão do Mr Olympia(junto com Ronnie) psicologo infantil , extremamente envolvido em tudo relacionado a musculação até hoje , sempre buscando o melhor para o esporte . A vida dele toda foi dedicada a MUSCULAÇÃO , e isso até onde eu entendo é um forum sobre MUSCULAÇÃO .

KKK , nem so fã do zyzz mais ele tinha um shape foda sim ,e pronto so isso que ele tinha mesmo , e era humilde , fazia videos monstrando seu dia dia , e pronto so isso e ele ta morto a anos e nego ainda consegue lembrar do cara ,??? por que sera ? ?

nada ver esse texto ai , comparaçao ridicula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio que tem gente que essa esse cara tão foda assim ? Que não tem fisiculturista com corpo melhor que o dele em 4 anos de treino ? Vocês ja viram o Dorian com 1 ano de treino ? Ou o Arnold com 16 anos ? Lee priest , ronnie coleman na academia de policia , todos com 2 ,3 anos de treino já tinham um corpo dez vezes superior ao dele em qualquer sentido(nem vou comentar as pernas dele).

E isso é um forum sobre musculação em geral ,oque ele representa pra musculação ? Era um fisiculturista ? Um treinador ? Um nutricionista ? Inventou algum treino, qualquer coisa relacionada a musculação ? Se você gosta da filosofia de vida dele ,que particularmente eu acho medíocre o cara que xinga mulheres, até a mãe de puta e se enche de cocaína, então procure algum forum sobre isso.

E antes que venham "ai toma oque ele tomo e vê se fica igual ele" treino a 11 anos , estudo musculação em geral a 9 anos , treino por uma vida melhor em geral(estética também obvio) , e para qualquer uma pessoa séria do meio de musculação como eu , ele vai contra tudo que acredito. Drogas só deviam ser usadas a nível profissional , com acompanhamento devido . Fisiculturismo e baladas não andam juntos , se quer seguir o primeiro desista do segundo . E se querem admirar alguém, procurem alguém como Frank Zane , um corpo tão estético como o dele e com 45 anos de treino , hoje esta ai vivo com 72 anos casado , 2x Mr Olympia , com livros escritos e muitas outras contribuições .,

Ou Mike Mentzer único a alcançar a pontuação máxima em uma competição de fisiculturismo (teoricamente o corpo perfeito) e que mudou basicamente tudo que se acreditava sobre musculação , com seu Heavy Duty. e aquele que para mim e o maior fisiculturista de todos os tempos e o menos lembrado , Lee Haney maior campeão do Mr Olympia(junto com Ronnie) psicologo infantil , extremamente envolvido em tudo relacionado a musculação até hoje , sempre buscando o melhor para o esporte . A vida dele toda foi dedicada a MUSCULAÇÃO , e isso até onde eu entendo é um forum sobre MUSCULAÇÃO .

Cara nada ver esse seu texto , agora musculação foi feita apenas para quem quer competir ?

o zyzz fez muito pelo exporte sim , tirou varias pessoas que eram sedentarias com a vida e não tinha mais vontade de viver a sair dessa vida e mudar seus hábitos

cada um pode ter sua opinião sobre ele , ou você adimira ou odeia ele

muitos criticam mais mesmo ele morto a anos não chegaram no shape dele que tanto odeiam kkkk 7:30 FUAAAAAARK

para quem fala que ele não fazia dieta , aqui ele fala da dieta dele

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...