Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Também curto muito ele.O cara é um monstro, tem vídeos dele fazendo elevação lateral com halteres de 30 kilos,até mais

OQUE? 30 kg na elevação lateral? Que isso cara, quanto esse maluco pega pra fazer supino com halter então? 100 kg cada mão? UEHAHUEDUA

Dá não...eu até brinquei com um amigo que treina comigo, '' No dia que alguém pegar 20 kg aq na elevação lateral eu me mato '', vou repensar antes de dizer uma porra dessas denovo UAHEHUAUHDS

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OQUE? 30 kg na elevação lateral? Que isso cara, quanto esse maluco pega pra fazer supino com halter então? 100 kg cada mão? UEHAHUEDUA

Dá não...eu até brinquei com um amigo que treina comigo, '' No dia que alguém pegar 20 kg aq na elevação lateral eu me mato '', vou repensar antes de dizer uma porra dessas denovo UAHEHUAUHDS

O Johnnie Jackson faz com 45 kg.Mas é aquele sistema a técnica é bem ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lazar é sinistro. Nao acompanho, acho que vocês podem me responder: Ele compete? Nunca vi foto dele em nenhum palco...nao vejo motivos pra nao tentar MP

Shape dele é todo '' quadrado '', parece um robô. Chega a ser bizarro, muito simétrico...bem foda

O Johnnie Jackson faz com 45 kg.Mas é aquele sistema a técnica é bem ruim.

Puta que pariu. Mas nem roubando pra caralho eu consigo fazer com 30kg+. Imagino o risco de lesão que deve ter, tecnica ruim, peso absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...