Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

acho muito peito e braço, e pouca dorsal. a cintura e o abs dele são mt tops

claro, o shape do cara é FODA, só to falando que dava pra ser melhor sepa

Tô ligado, dorsal dele fica pra trás mesmo. Mas acho que é proposital dele, até por que ele não expande muito a dorsal nas poses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu penso diferente de você.

Pra mim o pior argumento, quando você critica algo ou alguém é quando alguém fala: "vai lá e faz melhor".

Acontecia muito isso quando em debates sobre corridas, eu criticava o Bruno Senna e o Felipe Massa.

O fato de eu näo fazer melhor näo significa que eu näo possa criticar. Se eu näo sei cozinhar, eu näo posso dizer que uma comida está ruim? Se eu näo sei dirigir ônibus näo posso dizer que o motorista é um barbeiro? Näo sou cineasta entäo näo posso dizer que um filme é ruim?

Parando com as analogias e voltando ao assunto, eu creio que mesmo tendo corpos "inferiores", podemos sim criticar. Cada um tem suas prioridades e seus objetivos. Eu tenho certeza que você tem um corpo melhor do que a maioria das pessoas que fazem o mesmo que você (nos quesitos profissäo, lazer, atividades...) e você é um cara que pratica esporte amador, sSeu objetivo näo é viver do seu corpo ou atingir fama com seu corpo (pelo menos assim acho). Entäo, podemos dizer que você é um cara acima da média e tem todo o direito de criticar shapes e treinos.

Ninguém aqui no fórum é maior que o Phil Heath, mas todo mundo aqui desce o cacete no shape dele porque, convenhamos, é algo abissal.

Portanto podemos sim criticar e comparar os shapes sempre, bem como dizer que, para o contexto do Toguro, o shape dele näo é dos melhores.

Ele foi irônico Torf, rs.

Sobre ganhar do Sadik, EU prefiro a linha do Buendia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado, dorsal dele fica pra trás mesmo. Mas acho que é proposital dele, até por que ele não expande muito a dorsal nas poses.

hehe, já o sadik, qualquer hora vai sair voando kkkkkkkkkkkkkkk

Alexey Lesukov com 15 anos de idade.

Isso é estética pra mim.

Hoje em dia ele tá maior, tomando litros de GH.

what? 15 anos? esse cara coloca o jeff seid com 15 anos no chinelo. inacreditável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara hoje é um monstro. Off dele ele fica com 121kg ou mais. Ele mudou muito, tem uns vídeos dele no youtube, admiro de mais ele.


hehe, já o sadik, qualquer hora vai sair voando kkkkkkkkkkkkkkk

what? 15 anos? esse cara coloca o jeff seid com 15 anos no chinelo. inacreditável

Parece até montagem né, cara? uma criança no corpo de um adulto... kkk muito loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara hoje é um monstro. Off dele ele fica com 121kg ou mais. Ele mudou muito, tem uns vídeos dele no youtube, admiro de mais ele.

Parece até montagem né, cara? uma criança no corpo de um adulto... kkk muito loko.

Também curto muito ele.O cara é um monstro, tem vídeos dele fazendo elevação lateral com halteres de 30 kilos,até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...