Daedric 318 Postado Junho 17, 2015 às 00:21 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 00:21 Mais um vídeo do Chest, onde faz uma homenagem bem clichê no final do vídeo para o Az »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Junho 17, 2015 às 00:26 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 00:26 Sério isso? Porque essa visão de perdedor? EU foco em tudo e me dou bem em tudo. Quando eu fui fazer a prova para entrar na empresa onde trabalho, me disseram "É muito dificil não dá" - eu passei. Quando eu estava trabalhando na empresa, funcionarios me disseram que eu era burro, porque demorava para resolver equações e problemas de maratonas- Eu consegui resolver os problemas, e ganhei premio, ele não fizeram nenhum na maratona. Quando fui fazer uma prova de lixux, me disseram que eu não ia conseguir porque era muita coisa para gravar, e que eu dormia apenas 4 horas por dia, fazia cursinho, dava aula, estudava e trabalhava - Eu passei. Quando fui fazer a prova de Java 6, me disseram que eu era burro e que não ia conseguir, e eu ia me foder porque não sabia nada de inglês, e que eu não tinha o conhecimento mínimo para passar, porque quem faz são pessoas formadas na area e mesmo assim bombaram na prova. EU estudei tudo sozinho e passei - Eu passei de primeira com 81%, estudei 8 horas por dia todo dia durante 4 meses, eu não sabia nem o que era java quando comecei. Eu tenho mais certificações que meus professores da faculdade, eles ficam espantados comigo, eu até relatei sobre um caso que o professor disse que minhas formulas e o código em programação está errado, ele apostou comigo 10 reais, e perdeu, estava tudo certo. Hoje eu trabalho, estudo, e treino. Faço curso de inglês e me destaco, faço faculdade e me destaco, trabalho e me destaco. TUdo está na mente. Ou você da seu melhor, ou vai ser um mediano em tudo. Disciplina e intenção! Não tem como focar em tudo, não mesmo e isso não é visão de perdedor. O que você fez foi o seguinte, por um tempo focou em estudar Java 6, outro momento no linux, etc. Concordo que tudo está na mente, mas se você quer ser o melhor em algo (o melhor mesmo, não se destacar no seu meio social), você tem q se dedicar inteiramente pra isso. Exemplo, não quero só passar na prova, quero tirar a nota máxima. Outro exemplo, eu quero ser a pessoa mais rica do mundo, não é porque eu sou o mais rico da minha cidade que eu sou foda, pra mim isso não é o suficiente. Tem que dar o seu melhor em tudo mesmo, mas se você quer se destacar mundialmente, ser "o cara", você tem que decidir no que dar prioridade. »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Junho 17, 2015 às 00:34 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 00:34 Não tem como focar em tudo, não mesmo e isso não é visão de perdedor. O que você fez foi o seguinte, por um tempo focou em estudar Java 6, outro momento no linux, etc. Concordo que tudo está na mente, mas se você quer ser o melhor em algo (o melhor mesmo, não se destacar no seu meio social), você tem q se dedicar inteiramente pra isso. Exemplo, não quero só passar na prova, quero tirar a nota máxima. Outro exemplo, eu quero ser a pessoa mais rica do mundo, não é porque eu sou o mais rico da minha cidade que eu sou foda, pra mim isso não é o suficiente. Tem que dar o seu melhor em tudo mesmo, mas se você quer se destacar mundialmente, ser "o cara", você tem que decidir no que dar prioridade. Poder focar em tudo é possível. Mas alguns casos temos limites de tempo. No meu caso, fui o melhor no curso de ingles, na maratona, na escola, no trabalho tudo ao mesmo tempo, mas me dediquei 100%, não tinha final de semana nem nada, eu almoçava no quarto, só saia para ir ao banheiro, minha família começou a me cobrar para ter "mais contato humano". (eu ainda não estava treinando) Ser o melhor naquilo da sua região, é diferente que ser o melhor do mundo naquilo que quer! Pois o melhor do mundo naquilo, foca apenas naquilo. Quando eu digo focar em tudo, eu digo focar em tudo que vai te dar um unico objetivo no final, como se fosse um funil (no meu caso programador top de linha, tudo que aprendo chegará em um final e será apenas uma coisa). As pessoas normalmente preferem ou fazer isso, ou fazer aquilo. Se eu preciso de tudo, vou fazer o que puder para fazer tudo com qualidade, mas planejando os "conteudos" para que não fiquem pendentes nas disciplinas que me aplico. Entendeu ? Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gLfN 1128 Postado Junho 20, 2015 às 00:14 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:14 TonyStarkk, KimKaphwann, spankeer e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Junho 20, 2015 às 00:18 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:18 PQP, EU MIJO DE RIR NESSE VÍDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR AESTHETICS DO BRAZIL FUARKBRAH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Junho 20, 2015 às 00:26 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:26 TOGURO >>>> ALL manoarroz, TonyStarkk e Daedric reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Junho 20, 2015 às 00:32 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:32 KKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS RACHEI MT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "vo embolar na poca ideia" agora ca entre nos, oq leva o cara a sair no carna com regata cavada de treinar? merece se fuder mesmo, caralho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2015 às 00:33 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:33 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se foder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Junho 20, 2015 às 00:33 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:33 ZYZZ AMAVA O BRASIL, FUARKEEEEEEE »Neo e FUARKBRAH reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Junho 20, 2015 às 00:37 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 às 00:37 ZYZZ AMAVA O BRASIL, FUARKEEEEEEE esse cinto é muito bosta KKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora