Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada discussão nesta que não sei se rio ou choro.

1 o mano já morreu e não cria tópico. (não sei para que tanto ódio)

2 meu objetivo hoje é jogar basquete. Mas um dia já fui estudioso e um dia já quis ser que nem o zyzz. Mas e ai qual deles eu estava certo? Não sei só o tempo dirá.

Mas não é por causa disso que eu vou chamar o Lucas de bater e vou chamar o resto de escravo de buceta.

Hoje se eu vejo uma opinião muito divergente da minha e por mais que pareça que eu esteja correto se a pessoas não quer ouvir eu simplesmente ignoro e a amizade é a mesma.

Sempre mantendo o respeito.

Era para ser hater mas o corretor bugou ali no "Lucas de bater"

Amigo, você pode pode querer jogar basquete e TAMBÉM estudar, você pode querer ter um shape foda e TAMBÉM estudar, não adianta nada você se desenvolver em uma área da sua vida e deixar outras a toa.

Publicidade

Postado

Amigo, você pode pode querer jogar basquete e TAMBÉM estudar, você pode querer ter um shape foda e TAMBÉM estudar, não adianta nada você se desenvolver em uma área da sua vida e deixar outras a toa.

Cara uma coisa que eu aprendi se quer uma coisa, tem que focar naquilo, todas suas forças, seu tempo livre naquilo. Se "tentar" focar em duas coisas você será mediano se focar em 3 ou mais será medíocre nas três.

A vida me ensinou isso, pode ser que com você seja diferente.

Postado (editado)

Cara uma coisa que eu aprendi se quer uma coisa, tem que focar naquilo, todas suas forças, seu tempo livre naquilo. Se "tentar" focar em duas coisas você será mediano se focar em 3 ou mais será medíocre nas três.

Parabéns, você acha que uma pessoa que quer ser bem sucedida na vida tem que focar APENAS em uma coisa?

Pra mim isso ai é desculpa de preguiçoso.

Só tiro notas boas, estudo para concurso, treino e tenho resultados bons, e além de tudo isso final de semana saio e pratico PUA.

Veja, que em todas essas atividades, tenho resultados ótimos em todas, eae ?

Se quer algo corre atrás.

Talvez você não consiga fazer isso, mas acredito que a maioria das pessoas consegue SIM fazer.

Mas se eu consigo provavelmente você também consegue fazer, talvez até melhor.

Abraço

Editado por Daedric
Postado

Parabéns, você acha que uma pessoa que quer ser bem sucedida na vida tem que focar APENAS em uma coisa?

Pra mim isso ai é desculpa de preguiçoso.

Só tiro notas boas, estudo para concurso, treino e tenho resultados bons, e além de tudo isso final de semana saio e pratico PUA.

Veja, que em todas essas atividades, tenho resultados ótimos em todas, eae ?

Se quer algo corre atrás.

Talvez você não consiga fazer isso, mas acredito que a maioria das pessoas consegue SIM fazer.

Mas se eu consigo provavelmente você também consegue fazer, talvez até melhor.

Abraço

No meu ser bem sucedido não é tirar boas notas, pegar mina, ir bem na academia.

Meu ser bem sucedido é ser o melhor aluno, pegar a melhor HB da festa, ser o melhor em quadra, ter o Shape que se destaca (não 40 de braço e six pack).

Cara preguiçoso é uma coisa que não sou, tanto é que a 3 meses atrás eu era o ruinzão da quadra, hoje já me destaco e amanhã serei o melhor.

Para mim ser medíocre é aquele cara que só faz peso na Terra, é o chuchu não tem gosto, tá na média.

Postado

No meu ser bem sucedido não é tirar boas notas, pegar mina, ir bem na academia.

Meu ser bem sucedido é ser o melhor aluno, pegar a melhor HB da festa, ser o melhor em quadra, ter o Shape que se destaca (não 40 de braço e six pack).

Cara preguiçoso é uma coisa que não sou, tanto é que a 3 meses atrás eu era o ruinzão da quadra, hoje já me destaco e amanhã serei o melhor.

Para mim ser medíocre é aquele cara que só faz peso na Terra, é o chuchu não tem gosto, tá na média.

E acha que para pegar a melhor hb, e ter o shape que se destaca não tem que começar de baixo ?

Lembre de uma coisa, se quer uma hb top da festa, dependendo da festa vai ter que entrar em um esteriótipo que lhe faça se destacar por la, e para isso geralmente se precisa de dinheiro, e estudos é um meio de conseguir money.

Postado

E acha que para pegar a melhor hb, e ter o shape que se destaca não tem que começar de baixo ?

Lembre de uma coisa, se quer uma hb top da festa, dependendo da festa vai ter que entrar em um esteriótipo que lhe faça se destacar por la, e para isso geralmente se precisa de dinheiro, e estudos é um meio de conseguir money.

Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas vou tentar explicar o que eu quis dizer no primeiro post (porque acho que deixei meio ambíguo).

Eu quis dizer que os objetivos mudam, por exemplo eu era "zyzzete", mas porque? Porque um cara que teve uma história que mudou da água pro vinho me inspirava. (eu também sofri bullyng, era feio pra kct, apanhei sem saber o porque, etc.) Eu comecei a academia graças a ele. Hoje meu objetivo não é mais ter o corpo sinistro, igual era antes, hoje meu objetivo é diferente, e por causa disso eu vou discordar com quem tem objetivo diferente?

Cada um sabe pela razão que luta.

Postado

Sério isso? Porque essa visão de perdedor? EU foco em tudo e me dou bem em tudo.

Quando eu fui fazer a prova para entrar na empresa onde trabalho, me disseram "É muito dificil não dá" - eu passei.

Quando eu estava trabalhando na empresa, funcionarios me disseram que eu era burro, porque demorava para resolver equações e problemas de maratonas- Eu consegui resolver os problemas, e ganhei premio, ele não fizeram nenhum na maratona.

Quando fui fazer uma prova de lixux, me disseram que eu não ia conseguir porque era muita coisa para gravar, e que eu dormia apenas 4 horas por dia, fazia cursinho, dava aula, estudava e trabalhava - Eu passei.

Quando fui fazer a prova de Java 6, me disseram que eu era burro e que não ia conseguir, e eu ia me foder porque não sabia nada de inglês, e que eu não tinha o conhecimento mínimo para passar, porque quem faz são pessoas formadas na area e mesmo assim bombaram na prova. EU estudei tudo sozinho e passei - Eu passei de primeira com 81%, estudei 8 horas por dia todo dia durante 4 meses, eu não sabia nem o que era java quando comecei.

Eu tenho mais certificações que meus professores da faculdade, eles ficam espantados comigo, eu até relatei sobre um caso que o professor disse que minhas formulas e o código em programação está errado, ele apostou comigo 10 reais, e perdeu, estava tudo certo.

Hoje eu trabalho, estudo, e treino. Faço curso de inglês e me destaco, faço faculdade e me destaco, trabalho e me destaco. TUdo está na mente. Ou você da seu melhor, ou vai ser um mediano em tudo. Disciplina e intenção!

Postado

Sério isso? Porque essa visão de perdedor? EU foco em tudo e me dou bem em tudo.

Quando eu fui fazer a prova para entrar na empresa onde trabalho, me disseram "É muito dificil não dá" - eu passei.

Quando eu estava trabalhando na empresa, funcionarios me disseram que eu era burro, porque demorava para resolver equações e problemas de maratonas- Eu consegui resolver os problemas, e ganhei premio, ele não fizeram nenhum na maratona.

Quando fui fazer uma prova de lixux, me disseram que eu não ia conseguir porque era muita coisa para gravar, e que eu dormia apenas 4 horas por dia, fazia cursinho, dava aula, estudava e trabalhava - Eu passei.

Quando fui fazer a prova de Java 6, me disseram que eu era burro e que não ia conseguir, e eu ia me foder porque não sabia nada de inglês, e que eu não tinha o conhecimento mínimo para passar, porque quem faz são pessoas formadas na area e mesmo assim bombaram na prova. EU estudei tudo sozinho e passei - Eu passei de primeira com 81%, estudei 8 horas por dia todo dia durante 4 meses, eu não sabia nem o que era java quando comecei.

Eu tenho mais certificações que meus professores da faculdade, eles ficam espantados comigo, eu até relatei sobre um caso que o professor disse que minhas formulas e o código em programação está errado, ele apostou comigo 10 reais, e perdeu, estava tudo certo.

Hoje eu trabalho, estudo, e treino. Faço curso de inglês e me destaco, faço faculdade e me destaco, trabalho e me destaco. TUdo está na mente. Ou você da seu melhor, ou vai ser um mediano em tudo. Disciplina e intenção!

Eu tenho a impressão que você não leu meus outros posts...

Postado

EU li, mas quero que entenda que tudo está na mente. A mente desiste antes do corpo.

Onde você vê barreiras, tente enxergar oportunidades.

Entendi... Posso estar errado, mas até o exato momento em que eu escrevi estas mensagens eu me conhecia (pelo menos, acho)o suficiente para saber que dar foco em 3 áreas distintas para mim e ser o destaque era praticamente impossível. Vou tentar ver a vida do modo que você me falou, como no vídeo que me mandou.

(E se nós vamos discutir mais, vamos por MP, que aqui já estava meio desvirtuado agora ferrou de vez...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...