Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Muita dificuldade que o zyzz passou né?

mas se vc for ver o jeff é boy sim, pais sempre bancaram tudo. zyzz é mais como eu e talvez vc.

zyzz fazia trampo de stripper provavelmente pra comprar aes. jeff sempre foi tipo o alpha dos esportes na escola

todo mundo ja queria ser ele o zyzz era o cara que o jeff ia zuar se eles estudassem juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas se vc for ver o jeff é boy sim, pais sempre bancaram tudo. zyzz é mais como eu e talvez vc.

zyzz fazia trampo de stripper provavelmente pra comprar aes. jeff sempre foi tipo o alpha dos esportes na escola

todo mundo ja queria ser ele o zyzz era o cara que o jeff ia zuar se eles estudassem juntos.

Jeff é boy sim, mas o zyzz também não era muleque de vila não. A família dele tinha grana, não esbanjava mas tinha.

Link para o comentário

Jeff é boy sim, mas o zyzz também não era muleque de vila não. A família dele tinha grana, não esbanjava mas tinha.

Fora que o Zyzz apanhava e era humilhado constantemente, e NÃO, ele não era rico, tinha que trabalhar como stripper, e constantemente mendigava passagens para viajar, em seu formspring.

No final de sua vida ele lançou as marcas dele, ele fazia faculdade de administração e comércio.

Editado por Daedric
Link para o comentário

Fora que o Zyzz apanhava e era humilhado constantemente, e NÃO, ele não era rico, tinha que trabalhar como stripper, e constantemente mendigava passagens para viajar, em seu formspring.

No final de sua vida ele lançou as marcas dele, ele fazia faculdade de administração e comércio.

Das parada de stripper eu sabia, mas que ele mendigava passagem para viajar nao.. Até pq eu li o livro do irmao dele, e nada la dizia que eles passavam dificuldades, pelo contrário, fala dos video game que eles ganharam e tals.. Sobre a parada do bullying n tem como discutir, zyzz se fodia isso é certo

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário

Das parada de stripper eu sabia, mas que ele mendigava passagem para viajar nao.. Até pq eu li o livro do irmao dele, e nada la dizia que eles passavam dificuldades, pelo contrário, fala dos video game que eles ganharam e tals.. Sobre a parada do bullying n tem como discutir, zyzz se fodia isso é certo

Bom, não tenho certeza, mas acho que os pais deles se separaram, pois no seu ''ask'' (form) ele relatava que não gostava de sua mãe. Talvez sua situação tenha piorado, mas não é algo que posso usar para provar.

Sim, esse lance do bullying foi foda.

Editado por Daedric
Link para o comentário

realmente kkkk jeff sempre foi sinistro, só ver o shape do mlk aos 15 anos, nunca vi ninguém nessa idade daquele jeito, mlk devia ser o deus da escolinha.

já o zyzz imagino o tanto de bullying que ele sofria, porque pqp antes ele era uma bosta hauhauhu

Alguém tem esse livro do irmão do zyzz pra baixar?

já postaram isso aqui

Link para o comentário

Fonte ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...