Nuk3d 725 Postado Junho 9, 2015 às 22:16 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:16 Muita dificuldade que o zyzz passou né? mas se vc for ver o jeff é boy sim, pais sempre bancaram tudo. zyzz é mais como eu e talvez vc. zyzz fazia trampo de stripper provavelmente pra comprar aes. jeff sempre foi tipo o alpha dos esportes na escola todo mundo ja queria ser ele o zyzz era o cara que o jeff ia zuar se eles estudassem juntos. FUARKBRAH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Junho 9, 2015 às 22:23 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:23 mas se vc for ver o jeff é boy sim, pais sempre bancaram tudo. zyzz é mais como eu e talvez vc. zyzz fazia trampo de stripper provavelmente pra comprar aes. jeff sempre foi tipo o alpha dos esportes na escola todo mundo ja queria ser ele o zyzz era o cara que o jeff ia zuar se eles estudassem juntos. Jeff é boy sim, mas o zyzz também não era muleque de vila não. A família dele tinha grana, não esbanjava mas tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Untitled 179 Postado Junho 9, 2015 às 22:29 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:29 Jeff é boy sim, mas o zyzz também não era muleque de vila não. A família dele tinha grana, não esbanjava mas tinha. Você tem que colocar em conta que lá é primeiro mundo, vê assim nenhum dos dois eram playboy, e apenas classe media. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Junho 9, 2015 às 22:31 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:31 (editado) Jeff é boy sim, mas o zyzz também não era muleque de vila não. A família dele tinha grana, não esbanjava mas tinha. Fora que o Zyzz apanhava e era humilhado constantemente, e NÃO, ele não era rico, tinha que trabalhar como stripper, e constantemente mendigava passagens para viajar, em seu formspring. No final de sua vida ele lançou as marcas dele, ele fazia faculdade de administração e comércio. Editado Junho 9, 2015 às 22:34 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Junho 9, 2015 às 22:40 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:40 (editado) Fora que o Zyzz apanhava e era humilhado constantemente, e NÃO, ele não era rico, tinha que trabalhar como stripper, e constantemente mendigava passagens para viajar, em seu formspring. No final de sua vida ele lançou as marcas dele, ele fazia faculdade de administração e comércio. Das parada de stripper eu sabia, mas que ele mendigava passagem para viajar nao.. Até pq eu li o livro do irmao dele, e nada la dizia que eles passavam dificuldades, pelo contrário, fala dos video game que eles ganharam e tals.. Sobre a parada do bullying n tem como discutir, zyzz se fodia isso é certo Editado Junho 9, 2015 às 22:41 por Guilherme Girotto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Junho 9, 2015 às 22:49 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 22:49 (editado) Das parada de stripper eu sabia, mas que ele mendigava passagem para viajar nao.. Até pq eu li o livro do irmao dele, e nada la dizia que eles passavam dificuldades, pelo contrário, fala dos video game que eles ganharam e tals.. Sobre a parada do bullying n tem como discutir, zyzz se fodia isso é certo Bom, não tenho certeza, mas acho que os pais deles se separaram, pois no seu ''ask'' (form) ele relatava que não gostava de sua mãe. Talvez sua situação tenha piorado, mas não é algo que posso usar para provar. Sim, esse lance do bullying foi foda. Editado Junho 9, 2015 às 22:50 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caveira 01 65 Postado Junho 9, 2015 às 23:09 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 23:09 (editado) Alguém tem esse livro do irmão do zyzz pra baixar? Editado Junho 9, 2015 às 23:09 por Caveira 01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Junho 9, 2015 às 23:43 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 23:43 realmente kkkk jeff sempre foi sinistro, só ver o shape do mlk aos 15 anos, nunca vi ninguém nessa idade daquele jeito, mlk devia ser o deus da escolinha. já o zyzz imagino o tanto de bullying que ele sofria, porque pqp antes ele era uma bosta hauhauhu Alguém tem esse livro do irmão do zyzz pra baixar? já postaram isso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow_zz 124 Postado Junho 9, 2015 às 23:50 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 às 23:50 Fora que o Zyzz apanhava e era humilhado constantemente, e NÃO, ele não era rico, tinha que trabalhar como stripper, e constantemente mendigava passagens para viajar, em seu formspring. No final de sua vida ele lançou as marcas dele, ele fazia faculdade de administração e comércio. Fonte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 10, 2015 às 00:01 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 às 00:01 Fonte ? tem um monte de lugar cara. no formspring do zyzz tem. tem em video do dek0 tem muito lugar zyzz sempre tirou notas top. Daedric reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora