Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros...

N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou....

O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros...

N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou....

O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos...

e ainda são hipocritas e preconceituosos , falando que ele só pego esse shape pq tomo aes como se todos os fisiculturista e a galera aqui do forum é natural kkkkkkkkkkkkkk invejosos hipocritas 10367788_812497828828034_321320598495269

FUAAAAAARK

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros...

N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou....

O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos...

Pois é, olha o Babo, Chestbrah, Supaturk, tão tudo vivo e com shape foda, o que aconteceu com o zyzz foi uma fatalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, olha o Babo, Chestbrah, Supaturk, tão tudo vivo e com shape foda, o que aconteceu com o zyzz foi uma fatalidade.

na verdade o que matou o zyzz foi o DNP ele exagerava nas doses pra manter o bf baixo dele , e também tem muito colateral

acabei de ler o ebook do chestbrah e zyzz o chestbrah escreveu a historia deles toda e eu baixei e traduzi no google tradutor

vou colocar uma parte aqui

Eu não tenho idéia por que eu tinha esses sonhos e ainda confunde a minha mente até hoje, se apenas que era de todos os sonhos e se hospedaram que meu mundo (junto com centenas de milhares de fãs) não teria virado de cabeça para baixo.
Aziz teve sua viagem planejada para a Tailândia, ele me deixou e nossa família e seus amigos sabe que ele estava indo para a Tailândia com um companheiro seu de ginásio. Não foi até Aziz tinha alcançado Bang- kok que ele falou comigo no Facebook e me disse que fui lá sozinho. Lembro-me de falar com Aziz um dia antes de falecer e ele disse que estava pensando em estender sua viagem na Tailândia. Eu disse a ele para voltar para casa e já que eu sinto falta dele e assim que faz a mãe eo pai e todos os outros, ele deveria voltar para casa em 05 de agosto naquela sexta-feira
noite, mas nem eu ou meus amigos ou família tinha ouvido falar da notícia trágica e devastadora, até 08 de agosto em uma noite de segunda-feira em cerca de sete horas.
Eu tinha acabado de voltar do trabalho, eu estava treinando pessoal no Fitness First em Castle Hill, no momento e voltou para casa para uma casa vazia, me fez o jantar e, em seguida, ouviu uma campainha da porta inesperada em torno de 19:15. Quando eu respondi a porta I foi recebido por dois RCEs polícia o FFI e foi dito que se eles pudessem entrar e falar comigo. Neste momento eu não tinha idéia do que estava acontecendo, eu pensei que eu estava com problemas por algo que eu não fiz e ficava dizendo as RCEs polícia o FFI para me dizer o que está errado e que eles não precisam vir para dentro para contar me o que é errado. Eles insistiram que eles vêm lado do accionamento e disse-me para ter um assento. Sentei-me e ambos se levantou e eu ainda me lembro das palavras que de refrigeração que saíam das suas bocas.
É com nossas mais profundas condolências e pesar que queremos dizer-lhe que Aziz Sergeyevich Shavershian faleceu em 05 de agosto na Tailândia, Bangkok chamelon hospitalar de miopatia cardio (insuficiência cardíaca) "
Eu pulei o ff no sofá e gritei no topo dos meus pulmões e disse aos policiais RCEs o FFI para ser fodida e se isso é uma piada que eu vou processá-los e matá-los. Um deles re- me tensa e me sentou e colocou a morte certi fi cado de Aziz na minha frente. Eu estava em choque, choque completo e começou a gritar e chorar ao mesmo tempo, eu pulei o ff no sofá e tentou atacar o o ffi RCEs fora de raiva e frustração e eles simplesmente me abraçou e me disse que estão arrependidos e seu melhor para chamar meus pais e que eles saibam da notícia assim que eu fiz exatamente isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer.

Não; ele ensinou que qualquer um pode mudar, basta treinar errado, fazer Bulk sujo e usar quantidades cavalares de trembolona.

P.S - Antes que algum retido gordo mal criado apareça o shape dela era foda claro! Mas o legado que ele deixou foi uma legião de moleques retardados que nem ele.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não; ele ensinou que qualquer um pode mudar, basta treinar errado, fazer Bulk sujo e usar quantidades cavalares de trembolona.

P.S - Antes que algum retido gordo mal criado apareça o shape dela era foda claro! Mas o legado que ele deixou foi uma legião de moleques retardados que nem ele.

Onde que ele fala sobre fazer bulk sujo? nunca vi ele com bf alto para confirmar sua afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...