FUARKBRAH 157 Postado Maio 26, 2015 às 00:27 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 00:27 clavícula em v+trapézio desenvolvido tira completamente a linha de ombro e peito mas um ponto indiscutivel é o abs, pqp ãm? a maioria das clavículas são em V, e como um trapézio desenvolvido poderia atrapalhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Maio 26, 2015 às 00:35 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 00:35 ãm? a maioria das clavículas são em V, e como um trapézio desenvolvido poderia atrapalhar? fica um aspecto de "tartaruga" vc tira completamente o destaque do shape em V pq o trapézio(em quem tem clavícula em v) vira algo que ganha muito destaque visual.. seria como vc tirar o destaque da linha do ombro e jogar no trapézio repare em quem tem a clavícula reta como o trapézio segue um desenho completamente diferente, por ser uma posição de 90°(ombro-pescoço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 26, 2015 às 00:44 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 00:44 fica um aspecto de "tartaruga" vc tira completamente o destaque do shape em V pq o trapézio(em quem tem clavícula em v) vira algo que ganha muito destaque visual.. seria como vc tirar o destaque da linha do ombro e jogar no trapézio repare em quem tem a clavícula reta como o trapézio segue um desenho completamente diferente, por ser uma posição de 90°(ombro-pescoço) pesquisei imagens por ai e ainda desconheço a veracidade dessa afirmação se puder postar algumas pra exemplificar, ficarei grato ou então vou esperar os outros dissertarem sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Maio 26, 2015 às 01:05 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 01:05 pesquisei imagens por ai e ainda desconheço a veracidade dessa afirmação se puder postar algumas pra exemplificar, ficarei grato ou então vou esperar os outros dissertarem sobre um bom exemplo é vc olhar fotos do zyzz, o ponto de partida e e final da linha do trapézio segue reto ja no lazar a linha é curvada para fora, assim dando destaque é meio que um lance de vc olhar e parte mais chamativa não ser apenas o ombro e peito superior FUARKBRAH e Daedric reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 26, 2015 às 01:43 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 01:43 um bom exemplo é vc olhar fotos do zyzz, o ponto de partida e e final da linha do trapézio segue reto ja no lazar a linha é curvada para fora, assim dando destaque é meio que um lance de vc olhar e parte mais chamativa não ser apenas o ombro e peito superior vc quis dizer curvada pra dentro né? entendi agora o que vc tava falando... mas tem ligação direta entre a clavícula e o formato do trapézio? não sabia disso, legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Maio 26, 2015 às 02:03 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 02:03 (editado) Aqui uma cena meio que ''inédita'' do Zyzz, aos 0:30 segundos. Chest vai lançar um vídeo com algumas cenas novas. Editado Maio 26, 2015 às 02:04 por Daedric Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Maio 26, 2015 às 02:07 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 02:07 vc quis dizer curvada pra dentro né? entendi agora o que vc tava falando... mas tem ligação direta entre a clavícula e o formato do trapézio? não sabia disso, legal quem tem ela bem reta o trapézio nao faz essa curva pelo menos é oq observo na maioria das vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Maio 26, 2015 às 02:23 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 02:23 quem tem ela bem reta o trapézio nao faz essa curva pelo menos é oq observo na maioria das vezes O pessoal se atenta bem nos detalhes mesmo hauahau, eu nem percebi isso kkkkk. Só sei que o shape é foda, eu não tenho o que por defeito, até porque não estou nem perto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2015 às 02:44 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 02:44 Aqui uma cena meio que ''inédita'' do Zyzz, aos 0:30 segundos. Chest vai lançar um vídeo com algumas cenas novas. https://www.youtube.com/watch?v=_leOGFeFS_Q Já vi essa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Maio 26, 2015 às 02:53 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 02:53 (editado) Acho que com uma linha dessa eu taria mais do que feliz. Mais um vez provando que os braços não são tudo no Shape. ""Um cara fino e seco não oferece segurança"" [Manny Pacquiao] Editado Maio 26, 2015 às 02:57 por YasuoComDedos LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora