Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

voce tem de ver umas coisas aí:

era ectomorfo puro, nem todo mundo tem esse biotipo ponto pra ele.

onde ele morava o uso de esteróides dizem que é legalizado, só tomava to bom, ponto pra onde ele estava morando (australia se nao me engano, mas era russo)

vivia em balada provavelmente enchia o rabo de todo tipo de lixo, alcool provavelmente era o mais fraco que ele usava (aí fica dificil)

O shape era realmente muito bom e acima do nível do que vemos por aí mas temos de ver outros fatores aí. temos de comparar Zyzz com os caras do país onde ele morava e nao com o Brasil pois aí é covardia demais...

Que eu saiba na Australia e crime portar anabolizantes. O irmao do zyzz ja foi preso uma vez por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce tem de ver umas coisas aí:

era ectomorfo puro, nem todo mundo tem esse biotipo ponto pra ele.

onde ele morava o uso de esteróides dizem que é legalizado, só tomava to bom, ponto pra onde ele estava morando (australia se nao me engano, mas era russo)

vivia em balada provavelmente enchia o rabo de todo tipo de lixo, alcool provavelmente era o mais fraco que ele usava (aí fica dificil)

O shape era realmente muito bom e acima do nível do que vemos por aí mas temos de ver outros fatores aí. temos de comparar Zyzz com os caras do país onde ele morava e nao com o Brasil pois aí é covardia demais...

O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso.

Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar.

Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente.

Editado por spankeer
Link para o comentário

O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso.

Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar.

Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente.

THIS

Tirem um minuto que vocês que provavelmente iriam usar para ficar defecando pelo teclado, para ler essa citação. Eu juro que se alguém usar o mesmo argumento eu vou fazer essa citação novamente, até você ler isso. Sempre que tem algum comentário bom ninguém lê, mas sempre que aparece algum comentário apenas para ''causar'' todo mundo da bola.

kf4IZo.jpg

Editado por Daedric
Link para o comentário

defecando no teclado quem esta fazendo aqui sao voces. esse filhote do demo do Zyzz se dizia FILHO DE ZEUS e outras merdas, vi os videos dele, nao tem nada de motivacional aí pra um esportista de verdade, nada.

prefiro videos do Lance Armstrong que pelo menos nao vivia em balada, nao chamava MULHERES DE PUTAS sendo que todos nós viemos ao mundo por mulheres, quer dizer que a mae dele tambem era uma bitch????

ESSE BOSTA AÍ NUNCA FALOU NADA QUE PRESTE ME CITE UMA FRASE DELE AÍ QUE NAO SEJA CLICHE OU COPIADA.

QUEM DEFECOU NOS TECLADOS FOI ESSE TAL DE ZYZZ ESSE SIM DEFECAVA DIRETO.

Nunca fez porra nenhuma pelo body building e voces idolatrando um lixo destes aí que vivia falando merda na internet.

esse merda de Zyzz nunca falou nada que fosse original ou nao fosse cliche os videos dele só tinha ele xingando mulher de bitches e enchendo a cara.

Quem ta defecando pelo teclado agora???

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

defecando no teclado quem esta fazendo aqui sao voces. esse filhote do demo do Zyzz se dizia FILHO DE ZEUS e outras merdas, vi os videos dele, nao tem nada de motivacional aí pra um esportista de verdade, nada.

prefiro videos do Lance Armstrong que pelo menos nao vivia em balada, nao chamava MULHERES DE PUTAS sendo que todos nós viemos ao mundo por mulheres, quer dizer que a mae dele tambem era uma bitch????

ESSE BOSTA AÍ NUNCA FALOU NADA QUE PRESTE ME CITE UMA FRASE DELE AÍ QUE NAO SEJA CLICHE OU COPIADA.

Nunca fez porra nenhuma pelo body building e voces idolatrando um lixo destes aí que vivia falando merda na internet.

esse merda de Zyzz nunca falou nada que fosse original ou nao fosse cliche os videos dele só tinha ele xingando mulher de bitches e enchendo a cara.

O cara fala isso mas tem foto do scarpelly no perfil, kkkkk hipocrisia é foda

(nada contra o scarpelly, eu até o acompanho)

Link para o comentário

Jeff sai faz de tudo e deve usar uma balinha e mesmo assim termina o olympia na frente do arrogante Felipe Franco.kkkk

Certeza, esses tempos ele publicou um vídeo indo pra uma festinha e dividindo uma garrafa ''d'água'' com umas 3 mina.

Esse aí deve tomar bala todo final de semana.

Tu.

E deixa de ser mangina.

Link para o comentário

Blz então todos que treinam e ciclam são obrigados a "contribuir" com o esporte, ridículo esse seu argumento.

E larga de ser mangina, a maioria das mulheres são umas vadias msm.

Ele serve de inspiração msm que seja só pelo shape, sério msm que vcs n veem nada demais num shape (de um semi-deus) desse.

2mrumvp.jpg

Link para o comentário

O cara fez seus erros na vida como todos fazem , ainda há pessoas que acredita que ele é tudo isso hoje em dia por causa do shape kkkkkkkkkk se fosse pelo shape ele seria mais um , tem muito atleta que tem o shape 10x superior ao dele e é anonimo na sociedade , o cara é idolatrado pelo o seu legado e motivação que passou para nós , u mirim brah ?

Certeza, esses tempos ele publicou um vídeo indo pra uma festinha e dividindo uma garrafa ''d'água'' com umas 3 mina.

Esse aí deve tomar bala todo final de semana.

Tu.

E deixa de ser mangina.

o jeff deve beber sim um pouco e tomar uma balinha , só que o que tem demais ? ele é rico tem acompanhamento médico se ele ver que perdeu um pouco de massa ele fez um ciclo e pronto ta maior que antes lol agora vai nós pobres ciclar e dps beber pra ver se vai tirar dinheiro pra ciclar denovo kkkk

Blz então todos que treinam e ciclam são obrigados a "contribuir" com o esporte, ridículo esse seu argumento.

E larga de ser mangina, a maioria das mulheres são umas vadias msm.

Ele serve de inspiração msm que seja só pelo shape, sério msm que vcs n veem nada demais num shape (de um semi-deus) desse.

2mrumvp.jpg

fuaaaaaark brah

o jeff seid e o chestbrah tão juntos gravando video e nas raves/baladas que pena que o zyzz não ta vivo também =/ ia ser epico zyzz e jeff juntos parando o mundo , bugando olhares aonde chega

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...