Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que coisa boa, estava tentando achar um jeito de n ver os posts dele, mas todos dão quote nele.

Eu acredito que ele seja natural, só é seco mano ele nem tem mt volume. Se não dá para chegar naquele shape natural, nem tem porque ter esperanças em algum resultado como natty.

Faça uma dieta de 3 meses ganhe MM Perca gordura e fique com 7% de bf, flw.

Postado (editado)

graças a deus os moderadores baniram ele , eu tava nem mais entrando nesse tópico pra nao ver os posts dele , cara chato da porra

tava se achando a ultima bolacha do pacote , ficava com raiva só de ver os posts dele

alem de tudo era desumilde , querendo dar uma que eu sou natural fodao e vcs choram pq nao tem o shape igual o meu. Muito obrigado moderadores

agora sim vou voltar a postar no meu tópico epico criado

fuaaaaaaaaaaaark miram brah ? 2w4adlh.png

Editado por Reapor
Postado

Tópico está mais light uheuehe , u mad bro?

marc%20fitt%20(2).jpg

Oque me acham deste shape?

Shape ideal

graças a deus os moderadores baniram ele , eu tava nem mais entrando nesse tópico pra nao ver os posts dele , cara chato da porra

tava se achando a ultima bolacha do pacote , ficava com raiva só de ver os posts dele

alem de tudo era desumilde , querendo dar uma que eu sou natural fodao e vcs choram pq nao tem o shape igual o meu. Muito obrigado moderadores

agora sim vou voltar a postar no meu tópico epico criado

fuaaaaaaaaaaaark miram brah ? 2w4adlh.png

ASHuishuiahsuahuishuiahsuihauishauihsuiahsuiahsa

Postado

Esse shape que mostrei ali em cima acho que da para chegar natty em oque me dizem?

esse tópico ta parecendo aquele da pra chegar natural , vamos parar de fazer essa pergunta se da ou nao pra pegar nati né galera hahaha

Postado

Uma das coisas que eu acho que faz a diferença nos shapes é o peitoral largo na parte superior, sendo o Zyzz o maior modelo que temos, creio eu.

Ex:

witcher-3-geralt-chair-confusion.png

Untitled-45.jpg

Será que é o Inclinado com halteres o segredo disso daí?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...