Torf 11507 Postado Agosto 28, 2015 às 16:20 Postado Agosto 28, 2015 às 16:20 Cocaína é uma metanfetamina. O cara do meu avatar (Mike Mentzer) foi viciado em anfetaminas e teve um crash psicológico por conta disso e depois morreu. Sei que isso näo é da época dele, mas vale lembrar que no início do século XX encontrava-se cocaína em abundância em farmácias brasileiras, assim como ópio. =) Já reparei que você é um grande admirador do Mentzer (ou do shape dele). Algum motivo em especial?
T. Wall 3607 Postado Agosto 28, 2015 às 18:30 Postado Agosto 28, 2015 às 18:30 Cocaína é uma droga e metanfetamina é outra. Cocaína sequer é anfetamina. Um exemplo de anfetamina é a efedrina. Efedrina é usado na fabricação da metanfetamina. Mentzer pode ter usado anfetaminas, existem milhares de medicamentos com a fórmula C9H13N na composição. Metanfetamina tem anfetamina na composição devido a efedrina que é usado na fabricação, mas é uma droga com ligação dopaminérgica e altamente destrutiva, eu diria que até pior que o crack. Sério isso? onde ele diz que colocou nariz de platina? mande as fontes. Você tem razão, errei. De fato a efedrina faz parte do grupo das anfetaminas e não a cocaína. Ele não usava anfetamina, ele era viciado em anfetaminas. Mas não sei qual ou quais delas. Sei que isso näo é da época dele, mas vale lembrar que no início do século XX encontrava-se cocaína em abundância em farmácias brasileiras, assim como ópio. =) Já reparei que você é um grande admirador do Mentzer (ou do shape dele). Algum motivo em especial? Sim, uma vez conversei com um enfermeiro num suburbio aqui na minha cidade, quando estava trabalhando num projeto social e fazia um documentário sobre drogas onde o cara falava justamente isso. Que na década de 50~70 ainda podia se encontrar ópio e cocaína na farmácia, até maconha achava fácil. Sou um grande admirador do Mentzer pelo estudo que fiz da sua biografia e do seu método, o Heavy Duty. Acho que o conceito que ele adotou de treinos intensos é algo muito atual que me ajudou a desconstruir a ideia de treinos volumosos que vemos bastante ainda por aí. E também pelo fato dele ter sido o primeiro a conseguir nota máxima no Mr. Universo, na época.
Daedric 318 Postado Agosto 28, 2015 às 19:15 Postado Agosto 28, 2015 às 19:15 (editado) Vai dizer que quando ele fazia aquela dança louca ele não estava drogado ? haha Apesar dele negar que cheirava, tem vídeos do povo da aesthetics crew em que alguns integrantes estão cheirando, eles mostram isso em vídeo (Se eu achar eu posto aqui) Fora esses vídeos dele fungando, ctz que cheirava. Achei o vídeo. 4:19 PORRA SUPATURK ! HAHA Editado Agosto 28, 2015 às 19:24 por Daedric
»Neo 287 Postado Agosto 28, 2015 às 19:24 Postado Agosto 28, 2015 às 19:24 Eu penso e se os cara tivessem fazendo zueira msm, so pra pagar de drogado, nem da pra ver o pó nesses videos ai.
Daedric 318 Postado Agosto 28, 2015 às 20:03 Postado Agosto 28, 2015 às 20:03 Eu penso e se os cara tivessem fazendo zueira msm, so pra pagar de drogado, nem da pra ver o pó nesses videos ai. TUDO que está nos vídeos é falso. São atores, acha que são ''retardados'' assim todo tempo ? pfvr
Visitante Postado Agosto 28, 2015 às 20:10 Postado Agosto 28, 2015 às 20:10 Eu penso e se os cara tivessem fazendo zueira msm, so pra pagar de drogado, nem da pra ver o pó nesses videos ai. Também acho que é zueira. Tenho amigos que pagam de drogadão na escola com leite em pó
KawaNx 314 Postado Agosto 28, 2015 às 20:36 Postado Agosto 28, 2015 às 20:36 jeff seid cheira até cocaina. Cocaina faz menos mal que álcool no corpo, Agora no psicológico ja não sei
Skypedoido 64 Postado Agosto 28, 2015 às 20:44 Postado Agosto 28, 2015 às 20:44 Sério isso? onde ele diz que colocou nariz de platina? mande as fontes. Brincadeira cara, falei isso porque ele fez uma operação no nariz pra estetica mas nao foi platina hahaaha
liondelic 599 Postado Agosto 28, 2015 às 21:12 Postado Agosto 28, 2015 às 21:12 Cocaina faz menos mal que álcool no corpo, Agora no psicológico ja não sei Tá maluco cara? como pode dizer isto? Na própria fabricação da cocaína vai gasolina, acetona, diesel, cimento, ácido sulfúrico e mais um monte de químico só pra pasta base, pra transformar em cloridrato é mais uma tonelada de coisa altamente dolosa a todos órgãos do corpo. Sem contar que é altamente viciante e estimulante-dopaminérgica, não é preciso criar hábito pro cérebro criar dependência e desequilíbrio na produção de neurotransmissores. Isso falando de uma cocaína pura né, coisa que não existe. Daedric e mathhh reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora