Nuk3d 725 Postado Agosto 6, 2015 às 18:37 Postado Agosto 6, 2015 às 18:37 rapaz to vendo agr. nao tem jeito. zyzz é o eterno king of aesthetics. »Neo reagiu a isso 1
Chrys 585 Postado Agosto 6, 2015 às 18:58 Postado Agosto 6, 2015 às 18:58 rapaz to vendo agr. nao tem jeito. zyzz é o eterno king of aesthetics. Oi TarzanBW, HEAVY DUCCI, Littmann e 1 outro reagiu a isso 4
Bunitinhu89 509 Postado Agosto 6, 2015 às 19:02 Postado Agosto 6, 2015 às 19:02 Zyzz tinha pernas de sabiá e o Ches está do mesmo jeito, o Jeff ta bolado. Canela fina n tem jeito, fods... Daedric reagiu a isso 1
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 6, 2015 às 19:13 Postado Agosto 6, 2015 às 19:13 zyzz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> chestbrah é incrivel, principalmente a personalidade, o chest parece q ta fingindo o tempo todo, zyzz realmente era real, o cara curtia.. como disse um cara uma vez, só o zyzz podia fazer aquela dancinha, os outros todos parecem retardados Zyzz tinha pernas de sabiá e o Ches está do mesmo jeito, o Jeff ta bolado. tb reparei isso hahaha as pernas do chestbrah são péssimas mathhh reagiu a isso 1
gLfN 1128 Postado Agosto 6, 2015 às 19:24 Postado Agosto 6, 2015 às 19:24 é sério que vcs acharam legal o shape desse frangolino? qualquer ecto com 3 meses de treino fica assim hahahaha Marc sim, o shape dele é alcançável. o resto, não. Natural de chernobyl. mas sim, o shape dele parece ser sinistro. seco, mas cade o shape em V? acho q essa foto não favoreceu. e será q esse cara é natural msm? É sim se liga neste video
Visitante Postado Agosto 6, 2015 às 19:43 Postado Agosto 6, 2015 às 19:43 zyzz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> chestbrah é incrivel, principalmente a personalidade, o chest parece q ta fingindo o tempo todo, zyzz realmente era real, o cara curtia.. como disse um cara uma vez, só o zyzz podia fazer aquela dancinha, os outros todos parecem retardados tb reparei isso hahaha as pernas do chestbrah são péssimas Também vi isso, o chest fica muito sério... parece que tá fazendo aquilo à força É sim se liga neste video Já que natural tem que escolher eu quero ficar tipo assim, rasgadão porém com pouco volume
HEAVY DUCCI 990 Postado Agosto 6, 2015 às 20:11 Postado Agosto 6, 2015 às 20:11 Oi Zane é o Pelé do aesthetic.
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 6, 2015 às 21:06 Postado Agosto 6, 2015 às 21:06 Comparar Zyzz com Zane é tipo falar que o Jordan era melhor que Wilt Chamberlain, comparar Neymar com Pelé etc. São outras épocas, outras vidas. Sem contar o king of aesthetics é o mestre. FUARKBRAH e Nuk3d reagiu a isso 2
Nuk3d 725 Postado Agosto 6, 2015 às 21:25 Postado Agosto 6, 2015 às 21:25 eu acho assim, que o shape do zane é mais foda q o do zyzz, mas o do zyzz é mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkk. de qualquer forma, o zane era bodybuilder nivel olympia da epoca, aziz era marombeiro so. eu acho incrivel, como tipo em algumas cenas no video o zyzz parece extremamente grande e seco, tipo explodindo em mm sem agua nenhuma, mas com o musculo cheio. Como na hora q ele ta de regata branca na gym, ou qd tá fazendo pose na gym q tem uma foto famosa dele o musculo ta muito pumpado. FUARKBRAH reagiu a isso 1
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 6, 2015 às 21:40 Postado Agosto 6, 2015 às 21:40 eu acho incrivel, como tipo em algumas cenas no video o zyzz parece extremamente grande e seco, tipo explodindo em mm sem agua nenhuma, mas com o musculo cheio. Como na hora q ele ta de regata branca na gym, ou qd tá fazendo pose na gym q tem uma foto famosa dele o musculo ta muito pumpado. essa eh a chave de um shape de sucesso.. retenção baixa e fullness, estoques de glicogenio cheio... rs é o que os bbs fazem na semana que antecede o contest, como vcs devem saber... eu particularmente ainda não consigo isso sempre que quero, as vezes erro a mão e acabo ficando murcho, as vezes retido. ainda estou estudando meu corpo e as possiveis manipulaçoes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora