Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

zyzz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> chestbrah

é incrivel, principalmente a personalidade, o chest parece q ta fingindo o tempo todo, zyzz realmente era real, o cara curtia..

como disse um cara uma vez, só o zyzz podia fazer aquela dancinha, os outros todos parecem retardados

Zyzz tinha pernas de sabiá e o Ches está do mesmo jeito, o Jeff ta bolado.

tb reparei isso hahaha as pernas do chestbrah são péssimas

Postado

é sério que vcs acharam legal o shape desse frangolino? qualquer ecto com 3 meses de treino fica assim hahahaha

Marc sim, o shape dele é alcançável. o resto, não.

Natural de chernobyl. mas sim, o shape dele parece ser sinistro.

seco, mas cade o shape em V? acho q essa foto não favoreceu. e será q esse cara é natural msm?

É sim se liga neste video

Postado

zyzz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> chestbrah

é incrivel, principalmente a personalidade, o chest parece q ta fingindo o tempo todo, zyzz realmente era real, o cara curtia..

como disse um cara uma vez, só o zyzz podia fazer aquela dancinha, os outros todos parecem retardados

tb reparei isso hahaha as pernas do chestbrah são péssimas

Também vi isso, o chest fica muito sério... parece que tá fazendo aquilo à força

É sim se liga neste video

Já que natural tem que escolher eu quero ficar tipo assim, rasgadão porém com pouco volume

Postado

eu acho assim, que o shape do zane é mais foda q o do zyzz, mas o do zyzz é mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkk.

de qualquer forma, o zane era bodybuilder nivel olympia da epoca, aziz era marombeiro so.

eu acho incrivel, como tipo em algumas cenas no video o zyzz parece extremamente grande e seco, tipo explodindo em mm

sem agua nenhuma, mas com o musculo cheio. Como na hora q ele ta de regata branca na gym, ou qd tá fazendo pose na gym q tem uma foto famosa dele

o musculo ta muito pumpado.

Postado

eu acho incrivel, como tipo em algumas cenas no video o zyzz parece extremamente grande e seco, tipo explodindo em mm

sem agua nenhuma, mas com o musculo cheio. Como na hora q ele ta de regata branca na gym, ou qd tá fazendo pose na gym q tem uma foto famosa dele

o musculo ta muito pumpado.

essa eh a chave de um shape de sucesso.. retenção baixa e fullness, estoques de glicogenio cheio... rs

é o que os bbs fazem na semana que antecede o contest, como vcs devem saber...

eu particularmente ainda não consigo isso sempre que quero, as vezes erro a mão e acabo ficando murcho, as vezes retido. ainda estou estudando meu corpo e as possiveis manipulaçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...